Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro
Atenção vendedores ,
A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.
Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.
Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.
Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.
A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .
Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.
Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro
Atenção vendedores ,
A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.
Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.
Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.
Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.
A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .
Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_fb8IGG4rHyYnN,
Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.
Fico no aguardo da sua resposta.
Obrigada, Larissa