Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_fb8IGG4rHyYnN

Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro

Atenção vendedores ,

A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.

Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.

Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.

Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.

A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .

Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_fb8IGG4rHyYnN

Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro

Atenção vendedores ,

A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.

Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.

Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.

Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.

A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .

Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.

Tags:Seller Central
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fb8IGG4rHyYnN

Olá @Seller_fb8IGG4rHyYnN,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_fb8IGG4rHyYnN

Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro

Atenção vendedores ,

A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.

Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.

Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.

Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.

A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .

Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_fb8IGG4rHyYnN

Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro

Atenção vendedores ,

A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.

Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.

Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.

Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.

A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .

Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.

Tags:Seller Central
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Atenção Vedendores - DBA ON SITE - Pedidos coletados e cancelados _ Amazon ficando com o dinheiro

de Seller_fb8IGG4rHyYnN

Atenção vendedores ,

A coleta da própria Amazon via DBA além de atrasar nas coletas eles não dão baixa no sistema, posteriormente eles cancelam seu pedido alegando que não foi enviado e você fica no prejuizo.

Abrir diversos chamados provando através do notas Fiscais, confirmação do cliente que recebeu o produto e mesmo assim ele não reconhecem o erro.

Os atendentes só sabem pedir o processo padrão quando a coleta era feita pela Loggi ou Total onde eles fornecem um comprovante da coleta. Solicitando um comprovante da coleta.

Outro procedimento que eles pedem para você fazer é abrir um SaFE_T , como vamos fazer SAFE_T se o pedido foi cancelado.

A Amazon DBA ON Site além de não ter um telefone de contato não fornece qualquer tipo de comprovante .

Atenção : tirem fotos do aplicativos da coleta após a coleta , afim de evitarem prejuizos.

Tags:Seller Central
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fb8IGG4rHyYnN

Olá @Seller_fb8IGG4rHyYnN,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fb8IGG4rHyYnN

Olá @Seller_fb8IGG4rHyYnN,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_fb8IGG4rHyYnN

Olá @Seller_fb8IGG4rHyYnN,

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência? Assim eu posso investigar melhor seu problema e os detalhes compartilhados com o Suporte.

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.