Troca de DBA por FBM
Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.
AMAZON, não retornos os tickets.
.
Troca de DBA por FBM
Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.
AMAZON, não retornos os tickets.
.
0 resposta
Seller_WBw8hKJyYhFmg
Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ontem. Nos disseram que é por causa da loja dos EUA que apareceu do nada e que temos deveríamos preencher um perful fisca dizendo que não somos Americanos e que não iríamos vender lá. Tivemos ue configurar a loja dos EUA e depois inativamos ela, mas até agora não resolveu nem cumprindo essas coisas que nos mandaram fazer. Por acaso vc já teve solução nesse problema?
Ezra_Amazon
Olá @A2M_OPERACOES_LOG_ST,
Você conseguiu verificar se os produtos foram atualizados nos últimos dias como mercadoria perigosa?
O sistema da Amazon pode alterar a classificação de um produto caso ele não receba o documento ou ficha de isenção necessários. Segue o link Guia de identificação de produtos perigosos.
Fico à disposição. Obrigada,
Ezra
Ezra_Amazon
Oi @Seller_vnCjkEeEalZSC,
Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.
Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.
Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.
Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.
Atenciosamente, Ezra.