Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vnCjkEeEalZSC

Troca de DBA por FBM

Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.

AMAZON, não retornos os tickets.

.

63 visualizações
4 respostas
Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_vnCjkEeEalZSC

Troca de DBA por FBM

Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.

AMAZON, não retornos os tickets.

.

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística
00
63 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_WBw8hKJyYhFmg
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ontem. Nos disseram que é por causa da loja dos EUA que apareceu do nada e que temos deveríamos preencher um perful fisca dizendo que não somos Americanos e que não iríamos vender lá. Tivemos ue configurar a loja dos EUA e depois inativamos ela, mas até agora não resolveu nem cumprindo essas coisas que nos mandaram fazer. Por acaso vc já teve solução nesse problema?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Olá @A2M_OPERACOES_LOG_ST,

Você conseguiu verificar se os produtos foram atualizados nos últimos dias como mercadoria perigosa?

O sistema da Amazon pode alterar a classificação de um produto caso ele não receba o documento ou ficha de isenção necessários. Segue o link Guia de identificação de produtos perigosos.

Fico à disposição. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Oi @Seller_vnCjkEeEalZSC,

Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.

Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.

Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.

Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.

Atenciosamente, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vnCjkEeEalZSC

Troca de DBA por FBM

Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.

AMAZON, não retornos os tickets.

.

63 visualizações
4 respostas
Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística
00
Responder
user profile
Seller_vnCjkEeEalZSC

Troca de DBA por FBM

Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.

AMAZON, não retornos os tickets.

.

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística
00
63 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

Troca de DBA por FBM

de Seller_vnCjkEeEalZSC

Vendemos no DBA a mais de 3 anos, e hoje por volta das 11h da manhã, todas as nossas vendas migraram para FBM, sem que a loja fizesse qualquer solicitação. Sendo que o FBM é envio da própria loja.

AMAZON, não retornos os tickets.

.

Tags:Envio, Envio direto, Envio pelo vendedor, Logística
00
63 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_WBw8hKJyYhFmg
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ontem. Nos disseram que é por causa da loja dos EUA que apareceu do nada e que temos deveríamos preencher um perful fisca dizendo que não somos Americanos e que não iríamos vender lá. Tivemos ue configurar a loja dos EUA e depois inativamos ela, mas até agora não resolveu nem cumprindo essas coisas que nos mandaram fazer. Por acaso vc já teve solução nesse problema?

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Olá @A2M_OPERACOES_LOG_ST,

Você conseguiu verificar se os produtos foram atualizados nos últimos dias como mercadoria perigosa?

O sistema da Amazon pode alterar a classificação de um produto caso ele não receba o documento ou ficha de isenção necessários. Segue o link Guia de identificação de produtos perigosos.

Fico à disposição. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Oi @Seller_vnCjkEeEalZSC,

Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.

Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.

Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.

Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.

Atenciosamente, Ezra.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_WBw8hKJyYhFmg
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ontem. Nos disseram que é por causa da loja dos EUA que apareceu do nada e que temos deveríamos preencher um perful fisca dizendo que não somos Americanos e que não iríamos vender lá. Tivemos ue configurar a loja dos EUA e depois inativamos ela, mas até agora não resolveu nem cumprindo essas coisas que nos mandaram fazer. Por acaso vc já teve solução nesse problema?

00
user profile
Seller_WBw8hKJyYhFmg
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa ontem. Nos disseram que é por causa da loja dos EUA que apareceu do nada e que temos deveríamos preencher um perful fisca dizendo que não somos Americanos e que não iríamos vender lá. Tivemos ue configurar a loja dos EUA e depois inativamos ela, mas até agora não resolveu nem cumprindo essas coisas que nos mandaram fazer. Por acaso vc já teve solução nesse problema?

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Olá @A2M_OPERACOES_LOG_ST,

Você conseguiu verificar se os produtos foram atualizados nos últimos dias como mercadoria perigosa?

O sistema da Amazon pode alterar a classificação de um produto caso ele não receba o documento ou ficha de isenção necessários. Segue o link Guia de identificação de produtos perigosos.

Fico à disposição. Obrigada,

Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Olá @A2M_OPERACOES_LOG_ST,

Você conseguiu verificar se os produtos foram atualizados nos últimos dias como mercadoria perigosa?

O sistema da Amazon pode alterar a classificação de um produto caso ele não receba o documento ou ficha de isenção necessários. Segue o link Guia de identificação de produtos perigosos.

Fico à disposição. Obrigada,

Ezra

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Oi @Seller_vnCjkEeEalZSC,

Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.

Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.

Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.

Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.

Atenciosamente, Ezra.

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vnCjkEeEalZSC

Oi @Seller_vnCjkEeEalZSC,

Na última semana, alguns de vocês foram impactados por pedidos que, devido a uma falha no sistema, foram classificados como Self Ship em vez de DBA.

Essa situação ocorreu por conta do Feriado Estadual do Dia do Servidor Público no dia 28 de outubro, que afetou os estados do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, entre outros.

Quero esclarecer que essa não é a forma como o sistema deveria funcionar, e a equipe da Amazon já corrigiu esse problema.

Agradeço sua compreensão e qualquer dúvida o Suporte ao Parceiro de vendas está à disposição para ajudar.

Atenciosamente, Ezra.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.