CONTA DESATIVADA
tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário
CONTA DESATIVADA
tenho uma conta de vendedor que foi desativada sem motivo nenhum evidente, quando mando mensagens me respondem sempre cm as mesmas respostas de comportamento incomum na conta, falaram que minha conta que é CPF estava vinculada a outra e por isso havia sido desativada, sendo quem quando consultei a conta não era minha, era do meu esposo que é outra pessoa, com outro CPF, não esta no meu nome, nem no meu documento, nada além de ser meu esposo me vincula, porém isso não justifica o bloqueio da minha conta, visto que, para a bloquear uma conta de vendas alegando isso deveria ser no meu nome, meu CPF ou no máximo meu CNPJ, agra estou há mais de 1 semana sem vendas NADA, por causa desse bloqueio involuntário
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_utZiYqEiQFU1g,
Obrigada pelo seu contato utilizando o fórum do vendedor para tirar suas dúvidas sobre conta desativada por contas relacionadas.
A Amazon normalmente permite que os vendedores tenham apenas uma conta no Seller Central. No entanto, em certas situações comerciais legítimas, os vendedores podem usar várias contas sem precisar pedir permissão à Amazon. Mas se uma dessas contas quebrar uma regra da Amazon e for desativada, isso pode impactar todas as outras contas que o vendedor possui, acessou ou tem acesso.
Para reativar uma conta desativada, é necessário resolver as violações específicas que causaram a desativação na conta primária.
Como citado no seu post, a conta primária é a do seu marido. Primeiro, é preciso resolver os problemas na conta dele. Quando a conta dele estiver reativada, você pode pedir para reativar a sua.
Se você precisar de ajuda para reativar a conta dele, peço que você me forneça as informações necessárias para que eu possa entender o motivo da desativação da conta dele e assim posso te auxiliar com a reativação da conta primária.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor e Políticas de vendas e código de conduta do vendedor você encontrará informações relevantes sobre o assunto em questão.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki
Seller_MsR9AZFm9ubTl
aconteceu isso comigo tambem, não consigo resolver ate hoje, faz quase 1 ano
Seller_IjdPUK6B6q0sS
Se você logou no mesmo dispositivo no qual já existia uma outra conta, exemplo mesmo computador do seu Esposo isso já causa bloqueio infelizmente.
Seller_70QkdVvsRHHNI
Você compartilha cartão de crédito, e-mail ou outros dados com outra conta na amazon?
Você tem alguma conta PJ ou PF esquecida na amazon?
Isso pode travar. Tem que estar tudo numa única conta.
Seller_JfrZaTx8K132N
Vocês realizaram compra cruzada? Um comprou da conta do outro para aumentar as vendas? Ou fizeram avaliações positivas nas compras?