Ofertas Sem destaque mesmo com métricas boas
Conta saudável, métricas boas e abaixo do limite. Nenhuma oferta minha está disponível para compra, a minha loja simplesmente não aparece na vitrine do produto mesmo com preço e frete melhor que concorrência, e até mesmo nos anúncios em que sou o ÚNICO VENDEDOR. Produtos com estoque, ativos, conta ativa tudo certinho, foi do nada. Simplesmente a Amazon decidiu de uma hora pra outra boicotar a minha conta, fazendo com que as minhas vendas diárias, que antes eram de umas 20 por dia, caíssem para 0.
Ao entrar em contato com suporte eles mandam aquele email automático dizendo que "as minhas ofertas atualmente não estão qualificadas para serem a oferta em destaque", e que não podem dizer o motivo... kkkk mostrando 0 vontade de resolver o problema.
Sempre defendi esse marketplace mas ultimamente está difícil, parece que eles odeiam os vendedores kkk. Aceitam qualquer garantia AZ, boicotam sua conta sem aviso e do nada. Virou um lixo mesmo.
Ofertas Sem destaque mesmo com métricas boas
Conta saudável, métricas boas e abaixo do limite. Nenhuma oferta minha está disponível para compra, a minha loja simplesmente não aparece na vitrine do produto mesmo com preço e frete melhor que concorrência, e até mesmo nos anúncios em que sou o ÚNICO VENDEDOR. Produtos com estoque, ativos, conta ativa tudo certinho, foi do nada. Simplesmente a Amazon decidiu de uma hora pra outra boicotar a minha conta, fazendo com que as minhas vendas diárias, que antes eram de umas 20 por dia, caíssem para 0.
Ao entrar em contato com suporte eles mandam aquele email automático dizendo que "as minhas ofertas atualmente não estão qualificadas para serem a oferta em destaque", e que não podem dizer o motivo... kkkk mostrando 0 vontade de resolver o problema.
Sempre defendi esse marketplace mas ultimamente está difícil, parece que eles odeiam os vendedores kkk. Aceitam qualquer garantia AZ, boicotam sua conta sem aviso e do nada. Virou um lixo mesmo.
7 respostas
Larissa_Amazon
Olá @Shop_Maci
Espero que esteja bem. Percebi que este é o seu primeiro post nos Fóruns, seja bem-vindo à nossa comunidade! :)
Segundo as nossas diretrizes, algumas razões pelas quais um vendedor pode não obter a oferta em destaque, mesmo sendo o único a vender um produto, incluem:
1. Critérios de seleção da Amazon: Embora seja o único fornecedor, se sua oferta não se destacar em termos de preço, avaliações, taxa de devolução e outros indicadores, ela pode não ser selecionada.
2. Concorrência de outros vendedores: Mesmo que o vendedor seja único naquele produto específico, pode haver outros vendedores com produtos similares competindo pela oferta em destaque.
3. Estratégia de precificação: Se o preço não for competitivo em comparação com outros produtos similares, isso pode prejudicar as chances de entrar na oferta em destaque.
Portanto, o fato de ser o único vendedor de um produto não garante, por si só, a seleção para a oferta em destaque da Amazon.
Já deu uma olhada na página de ajuda sobre Tornar-se a Oferta em destaque?
Abraço, Larissa
Seller_EN8NCp9ac7cEX
Resolveu o problema?
Começou aqui também, simplesmente perdi quase todos os destaques, estado da conta saudável, avaliações 100% positivas, sem cancelamentos, sem atrasos e perdi quase todos os destaques...