Amazon Bloqueou minha Conta Sem Motivos e Saldo Bloqueado á mais de 90 dias
Estou com minha Conta Bloqueada á mais de 90 dias por motivos torpes, falaram que foi por conta da descrição de alguns produtos (que não estavam de acordo com a Anvisa), após isso Bloquearam a Conta informaram que após 90 dias poderia solicitar o Saque do Saldo Retido.
Já se passaram os 90 dias e até agora nada de poder pelo menos fazer o Saque das Vendas que já foram entregue á Tempo (inclusive pelo FBA).
Alguém já passou por isso também? Tem que entrar com medida Extra Judicial para resolver?
Já tentei de tudo e só recebo Mensagens Automáticas..
Amazon Bloqueou minha Conta Sem Motivos e Saldo Bloqueado á mais de 90 dias
Estou com minha Conta Bloqueada á mais de 90 dias por motivos torpes, falaram que foi por conta da descrição de alguns produtos (que não estavam de acordo com a Anvisa), após isso Bloquearam a Conta informaram que após 90 dias poderia solicitar o Saque do Saldo Retido.
Já se passaram os 90 dias e até agora nada de poder pelo menos fazer o Saque das Vendas que já foram entregue á Tempo (inclusive pelo FBA).
Alguém já passou por isso também? Tem que entrar com medida Extra Judicial para resolver?
Já tentei de tudo e só recebo Mensagens Automáticas..
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_VHUOuiuhG5Uc2,
Já deu uma olhada na página Política de retenção de fundos ?
Após 90 dias a partir da desativação de sua conta, você poderá, separadamente, solicitar o pagamento desses valores, entrando em contato através do e-mail disbursement-appeals@amazon.com.
Pode conferir se já entrou em contacto com esse e-mail? Fico aguardando sua resposta.
Obrigada, Larissa