Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_gnuTTTd382Cg8

Não Consigo acessar minha conta

Estou com minha conta sem acesso o email principal que cadastrei não tenho mais acesso, mas eu tinha cadastrado outro email como urgência não deu certo toda vez que tento acessar vai o código para o email, solicitei tirar a verificação de duas etapas rsrsrs excluíram o contato do celular e deixaram o email kkk , já enviei mensagem para o gerente da conta ele não responde, já estou nessa tentativa tem 2 semanas.

4 visualizações
2 respostas
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_gnuTTTd382Cg8

Não Consigo acessar minha conta

Estou com minha conta sem acesso o email principal que cadastrei não tenho mais acesso, mas eu tinha cadastrado outro email como urgência não deu certo toda vez que tento acessar vai o código para o email, solicitei tirar a verificação de duas etapas rsrsrs excluíram o contato do celular e deixaram o email kkk , já enviei mensagem para o gerente da conta ele não responde, já estou nessa tentativa tem 2 semanas.

Tags:Verificação
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Passei todos os detalhes do seu caso para uma equipe especializada.

Pode ficar tranquilo que vou te manter atualizado assim que tiver novidades.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Informamos que nosso departamento de recuperação entrará em contato com você e você receberá atualizações referentes ao protocolo 18037935101.

Caso precise de mais alguma ajuda, é só me falar.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_gnuTTTd382Cg8

Não Consigo acessar minha conta

Estou com minha conta sem acesso o email principal que cadastrei não tenho mais acesso, mas eu tinha cadastrado outro email como urgência não deu certo toda vez que tento acessar vai o código para o email, solicitei tirar a verificação de duas etapas rsrsrs excluíram o contato do celular e deixaram o email kkk , já enviei mensagem para o gerente da conta ele não responde, já estou nessa tentativa tem 2 semanas.

4 visualizações
2 respostas
Tags:Verificação
00
Responder
user profile
Seller_gnuTTTd382Cg8

Não Consigo acessar minha conta

Estou com minha conta sem acesso o email principal que cadastrei não tenho mais acesso, mas eu tinha cadastrado outro email como urgência não deu certo toda vez que tento acessar vai o código para o email, solicitei tirar a verificação de duas etapas rsrsrs excluíram o contato do celular e deixaram o email kkk , já enviei mensagem para o gerente da conta ele não responde, já estou nessa tentativa tem 2 semanas.

Tags:Verificação
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

Não Consigo acessar minha conta

de Seller_gnuTTTd382Cg8

Estou com minha conta sem acesso o email principal que cadastrei não tenho mais acesso, mas eu tinha cadastrado outro email como urgência não deu certo toda vez que tento acessar vai o código para o email, solicitei tirar a verificação de duas etapas rsrsrs excluíram o contato do celular e deixaram o email kkk , já enviei mensagem para o gerente da conta ele não responde, já estou nessa tentativa tem 2 semanas.

Tags:Verificação
00
4 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Passei todos os detalhes do seu caso para uma equipe especializada.

Pode ficar tranquilo que vou te manter atualizado assim que tiver novidades.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Informamos que nosso departamento de recuperação entrará em contato com você e você receberá atualizações referentes ao protocolo 18037935101.

Caso precise de mais alguma ajuda, é só me falar.

Angie 🌵

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Passei todos os detalhes do seu caso para uma equipe especializada.

Pode ficar tranquilo que vou te manter atualizado assim que tiver novidades.

Angie 🍄

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Passei todos os detalhes do seu caso para uma equipe especializada.

Pode ficar tranquilo que vou te manter atualizado assim que tiver novidades.

Angie 🍄

00
Responder
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Informamos que nosso departamento de recuperação entrará em contato com você e você receberá atualizações referentes ao protocolo 18037935101.

Caso precise de mais alguma ajuda, é só me falar.

Angie 🌵

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_gnuTTTd382Cg8

Oi @Seller_gnuTTTd382Cg8,

Informamos que nosso departamento de recuperação entrará em contato com você e você receberá atualizações referentes ao protocolo 18037935101.

Caso precise de mais alguma ajuda, é só me falar.

Angie 🌵

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.