Desativação de Conta INJUSTA
acabei de acessar minha conta e me deparei com uma mensagem dizendo que minha conta foi desativada.
A alegação é que eu uso duas contas, sendo que tenho somente uma em meu CNPJ. nunca tive qualquer outra conta.
Minha metrica é otima, sempre honrei minhas vendas.
Eu Preciso de uma resposta, meu dinheiro está retido.
Desativação de Conta INJUSTA
acabei de acessar minha conta e me deparei com uma mensagem dizendo que minha conta foi desativada.
A alegação é que eu uso duas contas, sendo que tenho somente uma em meu CNPJ. nunca tive qualquer outra conta.
Minha metrica é otima, sempre honrei minhas vendas.
Eu Preciso de uma resposta, meu dinheiro está retido.
0 resposta
Seller_osEh3LOD8JjYd
Cara acabou de acontecer comigo.... Eu tambem não tenho outra conta e nunca tive .... conseguiu resolver ai
Seller_g77uKYzZ0zsEC
vocês tem algum país da europa ou de outro lugar ativos na conta da amazon de vocês, além do Brasil?
se tiverem talvez esse seja o motivo e é relativamente fácil de resolver...
Seller_sTuZ2ExDQgWx5
comigo acabou de acontecer a mesma coisa.
Seller_Hu7b2y1v3j9LR
Amigo, esquece pois isso aqui é uma várzea, to retirando todo meu estoque e nunca mais vendo aqui, por sorte não tenho dinheiro quase preso com amazon, pois meu estoque esgotou e fiz reposição recente, no mais, nunca mais vendo nessa zon4
Seller_rWOEfmDHj42ti
aconteceu a mesma coisa comigo, alegaram que tenho outra conta da amazon na belgica
Seller_ybyG9LM7wpubX
também estou com o mesmo problema. Estão dizendo que vendo na Europa. Não tenho nada lá. O que fazer Amazon? Nem falar ao telefone consigo
Seller_94wbCUDbcT5v9
Minha conta também foi desativada, sem motivo nenhum.
Seller_LXUJyjR9iFrAW
Ontem a minha conta também foi desativada, falam que é por uma conta na Europa, realizei o cadastro de uma conta de deposito Global lá e mesmo assim não foi ativada! Eu vendo bem na Amazon, porem esse modo de tratativa com os parceiros é uma coisa a se melhorar muito! Não vou expor a experiencia que tenho em outros lugares. Vamos se juntar, pois é perceptível que é um caso em escala.
Seller_9JPKiILFIT1X1
boa tarde eu entrei em contato com o suporte aqui, ainda nao resolvi o problema ok deixa claro! eles me informaram para ativa a conta da europa e depois reativar a conta aqui