ACESSO AO SELLER CENTRAL BLOQUEADO POR CONTA DE MÉTODO DE COBRANÇA
Pessoal, solicitei alguns saques de uns valores pendentes e logo após isso, minha Seller Central foi bloqueada por supostamente meus dados de cartão estarem incorretos. Entrei no campo indicado e conferi que o cartão está com os dados corretos e funcionando, mesmo assim tentei adicionar outros 2 cartões meus que estão funcionando também, foi negado os 2 cartões e agora não consigo adicionar nenhum outro por 24 horas.
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar, por favor?
Não consigo ter acesso a minha conta
ACESSO AO SELLER CENTRAL BLOQUEADO POR CONTA DE MÉTODO DE COBRANÇA
Pessoal, solicitei alguns saques de uns valores pendentes e logo após isso, minha Seller Central foi bloqueada por supostamente meus dados de cartão estarem incorretos. Entrei no campo indicado e conferi que o cartão está com os dados corretos e funcionando, mesmo assim tentei adicionar outros 2 cartões meus que estão funcionando também, foi negado os 2 cartões e agora não consigo adicionar nenhum outro por 24 horas.
Alguém já passou por isso e poderia me ajudar, por favor?
Não consigo ter acesso a minha conta
0 resposta
Seller_6bivBcKnT5Dtj
Estou com mesmo problema a mais de 25 dias!
Já cancelei o cartão cadastrado no meu Banco, Solicitei um novo cartão com uma numeração nova no meu banco, adc o novo cartão e ainda continuo com mesmo problema de recusar o carta.
Seller_HcmHZrGnkzbzr
Atualizei o mesmo cartão e deu certo.
Veja se há limite, se está no seu nome.
Seller_TA97MIFCQMcO1
Add o cartao novo e aguarda atualizar. Ele nao vai mostrar instataneamente q foi aprovado. Vc add e ver q nao foi aprovado e segui para outros isso seria o erro.
Seller_6ogUI2MWMr9G8
minha conta de email foi raqueada, alguém sabe como resolvo?
Seller_fv5gGkT69BvTD
boa tarde!! Pessoal passei por esse problema nesse final de semana. Cada vez q vc vai lá e altera o cartão o sistema reinicia o prazo de até 48hs para voltar ao normal. Falei com o suporte e eles verificaram que era o mesmo cartão q sempre usei e não tinha nenhum problema. Em pouco tempo voltou tudo ao normal. O cartão foi confirmado e a sellers central me liberou novamente o acesso.
Seller_wEDtE9guqG8yA
Estou com o mesmo problema ja faz 1 mês. Ainda não consegui resolver, pois a Amazon responde: basta inserir dados de uma cartão válido.
Outro problema é que a conta dos EUA que eu não utilizo, começou a cobrar taxa de conta profissional. Não consigo cancelar enquanto não pagar as 3 taxas ja cobradas e não consigo pagar pois meu banco (e outros tbm) bloqueiam meu cartão assim que cai o débito da AMZ EUA. Eles realmente BLOQUEIAM meus cartões. E tudo que eu coloco la não é válido.
Resultado: não tenho como pagar: mesmo querendo pagar. A Amazon não aceita meus cartões e meus Bancos não aceitam a cobrança da Amazon.
Meu diz: COMO EU RESOLVO ISSO? 200 helps e até agora nada. Não dão solução.
E tem dias que isso bloqueia a minha conta do BRasil.
Seller_8LQj6LQ7yCHox
Use cartao banco do brasil , itau, bradesco, caixa .. a amazon não esta mais aceitando cartão de banco digital
Seller_amBS7oQAznSFi
Tenta gerar cartão virtual, tanto do nubank, inter ou Santander. Eu utilizo e sempre funciona, quando um dar problema, coloco o outro e funciona, depois retorno para o que estava normalmente. É um erro comum, que ocorre aqui na minha loja pelo menos umas duas vezes no ano. Espero ter ajudado.
Seller_R21Qsmj7emNDj
Clica em atualizar cartão. Não refaz os dados do cartão e nem coloca outro cartão. Aconteceu comigo semana passada e tentei mudar o cartão e ficou dando erro.
Quando eu apenas cliquei em atualizar sem colocar outro cartão e sem atualizar os dados deu certo.