Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_PqyHQJABRAhfg

Entrega de remessa FBA

Para nossa remessa FBA, a UPS não retirou as mercadorias a tempo.

O que devemos fazer? A UPS precisa do recibo para retirar a mercadoria.

15 visualizações
3 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, UPS
00
Responder
user profile
Seller_PqyHQJABRAhfg

Entrega de remessa FBA

Para nossa remessa FBA, a UPS não retirou as mercadorias a tempo.

O que devemos fazer? A UPS precisa do recibo para retirar a mercadoria.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, UPS
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PqyHQJABRAhfg

Oi @weihehe,

Conforme mencionado na página de ajuda Perguntas frequentes sobre o Programa de Transportadora Parceira da Amazon, se a transportadora não conseguiu coletar sua remessa ou você não conseguiu realizar a entrega, ela fará uma nova tentativa no próximo dia útil.

Após a confirmação do envio (Etapa 2 do processo) e a emissão da nota fiscal, a transportadora seguirá o cronograma informado na página de ajuda para realizar a coleta.

Lembre-se de considerar um dia útil adicional em caso de feriados.

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_PqyHQJABRAhfg

Entrega de remessa FBA

Para nossa remessa FBA, a UPS não retirou as mercadorias a tempo.

O que devemos fazer? A UPS precisa do recibo para retirar a mercadoria.

15 visualizações
3 respostas
Tags:Enviar ao centro de distribuição, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, UPS
00
Responder
user profile
Seller_PqyHQJABRAhfg

Entrega de remessa FBA

Para nossa remessa FBA, a UPS não retirou as mercadorias a tempo.

O que devemos fazer? A UPS precisa do recibo para retirar a mercadoria.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, UPS
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
user profile

Entrega de remessa FBA

de Seller_PqyHQJABRAhfg

Para nossa remessa FBA, a UPS não retirou as mercadorias a tempo.

O que devemos fazer? A UPS precisa do recibo para retirar a mercadoria.

Tags:Enviar ao centro de distribuição, Etiquetas de envio, FBA - Logística da Amazon, UPS
00
15 visualizações
3 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PqyHQJABRAhfg

Oi @weihehe,

Conforme mencionado na página de ajuda Perguntas frequentes sobre o Programa de Transportadora Parceira da Amazon, se a transportadora não conseguiu coletar sua remessa ou você não conseguiu realizar a entrega, ela fará uma nova tentativa no próximo dia útil.

Após a confirmação do envio (Etapa 2 do processo) e a emissão da nota fiscal, a transportadora seguirá o cronograma informado na página de ajuda para realizar a coleta.

Lembre-se de considerar um dia útil adicional em caso de feriados.

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PqyHQJABRAhfg

Oi @weihehe,

Conforme mencionado na página de ajuda Perguntas frequentes sobre o Programa de Transportadora Parceira da Amazon, se a transportadora não conseguiu coletar sua remessa ou você não conseguiu realizar a entrega, ela fará uma nova tentativa no próximo dia útil.

Após a confirmação do envio (Etapa 2 do processo) e a emissão da nota fiscal, a transportadora seguirá o cronograma informado na página de ajuda para realizar a coleta.

Lembre-se de considerar um dia útil adicional em caso de feriados.

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_PqyHQJABRAhfg

Oi @weihehe,

Conforme mencionado na página de ajuda Perguntas frequentes sobre o Programa de Transportadora Parceira da Amazon, se a transportadora não conseguiu coletar sua remessa ou você não conseguiu realizar a entrega, ela fará uma nova tentativa no próximo dia útil.

Após a confirmação do envio (Etapa 2 do processo) e a emissão da nota fiscal, a transportadora seguirá o cronograma informado na página de ajuda para realizar a coleta.

Lembre-se de considerar um dia útil adicional em caso de feriados.

Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.