Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_3B6nWKuzWmB5y

Sem nenhuma oferta em destaque

Pessoal, simplesmente todas as minhas ofertas não entram mais em destaque. Diz que não estou qualificado, mesmo sem ter nada de errado. Estado da conta esta com 208, sem nada de desempenho de envio, minhas avaliações todas positiva e apenas uma avaliação neutra.

Aconteceu isso com alguém? Sabem o motivo.

Quando entro em contato com a Amazon só recebo aquelas respostas horriveis padrão que não resolvem nada, pessoal sem treinamento nenhum para resolver um caso.

128 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta em destaque
10
Responder
user profile
Seller_3B6nWKuzWmB5y

Sem nenhuma oferta em destaque

Pessoal, simplesmente todas as minhas ofertas não entram mais em destaque. Diz que não estou qualificado, mesmo sem ter nada de errado. Estado da conta esta com 208, sem nada de desempenho de envio, minhas avaliações todas positiva e apenas uma avaliação neutra.

Aconteceu isso com alguém? Sabem o motivo.

Quando entro em contato com a Amazon só recebo aquelas respostas horriveis padrão que não resolvem nada, pessoal sem treinamento nenhum para resolver um caso.

Tags:Oferta em destaque
10
128 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3B6nWKuzWmB5y

Olá @home_center,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_3B6nWKuzWmB5y

Sem nenhuma oferta em destaque

Pessoal, simplesmente todas as minhas ofertas não entram mais em destaque. Diz que não estou qualificado, mesmo sem ter nada de errado. Estado da conta esta com 208, sem nada de desempenho de envio, minhas avaliações todas positiva e apenas uma avaliação neutra.

Aconteceu isso com alguém? Sabem o motivo.

Quando entro em contato com a Amazon só recebo aquelas respostas horriveis padrão que não resolvem nada, pessoal sem treinamento nenhum para resolver um caso.

128 visualizações
1 resposta
Tags:Oferta em destaque
10
Responder
user profile
Seller_3B6nWKuzWmB5y

Sem nenhuma oferta em destaque

Pessoal, simplesmente todas as minhas ofertas não entram mais em destaque. Diz que não estou qualificado, mesmo sem ter nada de errado. Estado da conta esta com 208, sem nada de desempenho de envio, minhas avaliações todas positiva e apenas uma avaliação neutra.

Aconteceu isso com alguém? Sabem o motivo.

Quando entro em contato com a Amazon só recebo aquelas respostas horriveis padrão que não resolvem nada, pessoal sem treinamento nenhum para resolver um caso.

Tags:Oferta em destaque
10
128 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Sem nenhuma oferta em destaque

de Seller_3B6nWKuzWmB5y

Pessoal, simplesmente todas as minhas ofertas não entram mais em destaque. Diz que não estou qualificado, mesmo sem ter nada de errado. Estado da conta esta com 208, sem nada de desempenho de envio, minhas avaliações todas positiva e apenas uma avaliação neutra.

Aconteceu isso com alguém? Sabem o motivo.

Quando entro em contato com a Amazon só recebo aquelas respostas horriveis padrão que não resolvem nada, pessoal sem treinamento nenhum para resolver um caso.

Tags:Oferta em destaque
10
128 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3B6nWKuzWmB5y

Olá @home_center,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3B6nWKuzWmB5y

Olá @home_center,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_3B6nWKuzWmB5y

Olá @home_center,

Espero que esteja bem!

Você poderia, por favor, me informar o número do chamado relacionado ao Suporte ao Parceiro de vendas para essa incidência?

Fico no aguardo da sua resposta.

Obrigada, Larissa

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.