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Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

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Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.

Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.

Assim que tiver notícias, estarei informando você.

Abraço,

Angie 🌼

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Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Olá @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

A equipe de reclamações A-Z reavaliou seu caso e decidiu que a resolução original está correta.

Isso porque as informações de rastreamento do pacote inseridas no sistema são inválidas. Se houver evidências válidas, como comprovante de entrega ou número de rastreamento com a transportadora, estas devem ser fornecidas antecipadamente e atualizadas no pedido.

Abraço,

Angie 🌼

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Isso porque as informações de rastreamento do pacote inseridas no sistema são inválidas. Se houver evidências válidas, como comprovante de entrega ou número de rastreamento com a transportadora, estas devem ser fornecidas antecipadamente e atualizadas no pedido.

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Abraço,

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