Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z
Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443
Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.
informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.
Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!
Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z
Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443
Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.
informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.
Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,
Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.
Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.
Assim que tiver notícias, estarei informando você.
Abraço,
Angie 🌼
Angie_Amazon
Olá @Seller_bFFPe9JaPY1j9,
A equipe de reclamações A-Z reavaliou seu caso e decidiu que a resolução original está correta.
Isso porque as informações de rastreamento do pacote inseridas no sistema são inválidas. Se houver evidências válidas, como comprovante de entrega ou número de rastreamento com a transportadora, estas devem ser fornecidas antecipadamente e atualizadas no pedido.
Abraço,
Angie 🌼