Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.

Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.

Assim que tiver notícias, estarei informando você.

Abraço,

Angie 🌼

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

1 visualização
1 resposta
00
Responder
user profile
Seller_bFFPe9JaPY1j9

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

Amazon não dá atenção aos caso de garantia A-Z

de Seller_bFFPe9JaPY1j9

Cliente recebeu um pedido assinado pelo Porteiro, pedido 702-1619272-2799443

Abriu uma garantia dizendo que não reconhecia assinatura, Amazon se quer questionou. deu o dinheiro e o produto ao cliente.

informamos todos os dados do envio, e comprovante assinado pelo porteiro do condomínio, mesmo assim Amazon disse não revogou, isso é oque roubo ou negligencia de trabalho.

Para ser ruim O app Amazon precisa melhorar muito!

Tags:Reembolsos
00
1 visualização
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.

Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.

Assim que tiver notícias, estarei informando você.

Abraço,

Angie 🌼

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.

Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.

Assim que tiver notícias, estarei informando você.

Abraço,

Angie 🌼

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_bFFPe9JaPY1j9

Oi @Seller_bFFPe9JaPY1j9,

Revisei seu pedido e o enviei para a equipe de reclamações A-Z para uma reavaliação.

Por favor, tenha em mente que esta reavaliação não garante um resultado específico.

Assim que tiver notícias, estarei informando você.

Abraço,

Angie 🌼

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.