Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)
Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.
Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!
Entre no grupo
[Edição do Moderador: link externo removido]
Vendedores lezados pela Garantia A a Z (Ação conjunta Ministério Público)
Convido a todos os vendedores que sofrem diariamente com as arbitrariedades e clausulas abusivas da Amazon na garantia A a Z, onde a Amazon não avalia e nem responde os vendedores, onde ela permite a subtração dos produtos das lojas e realiza o reembolso integral, onde ela blinda golpistas e não avalia as provas enviadas pelos vendedores.
Vamos criar um grupo e realizar um ação conjunta no Ministerio Publico contra a plataforma para ela se adequar a legislação brasilieira, e parar com estes abusos contra os sellers! Cliente que fica com produto não merece reembolso, comprador que aplica golpe não razão!
Entre no grupo
[Edição do Moderador: link externo removido]
0 resposta
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Incrivel não ter MP ou Órgãos atuantes para verificarem isso, deixando todos estes abusos correrem soltos como em uma terra sem lei
Seller_1LYaJsJPmCstH
Isso é um absurdo, os clientes agem de má fé e a Amazon nem se preocupa em investigar de fato o que aconteceu... Minhas vendas cairam absurdamente por conta dessa Garantia de A a Z, estou pensando seriamente em abandonar a Amazon e testar outras plataformas...
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Livre mercado (funciona bem porcamente nesse país) é assim.
Melhor deixar correr solto do que regulamentar. Existem outros Marketplaces para se trabalhar, e ainda há a opção de montar o seu próprio site.
Seller_OPE3OPncuaHml
Muito bom, justo ! entrei no grupo.
Seller_9nGnFXSOkSsoe
Também estou passando pela mesma situação
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Hj perdemos mais um recurso.
Produto entregue dentro do prazo, assinado, rastreio valido e ativo com todas atualizações, ou seja o "sujeito deu o golpe" e ficou com o produto de graça numa boa.
Seller_zzzFwp6Nn7qwl
amazon ja passou do tempo que compensava,hoje em dia so golpistas e nego jogando o preço la embaixo parecem que fazem drop direto da china.Horrivel.Fujam enquanto e tempo dessa barca furada.Tende a so aumentar os golpistas
Seller_lNMUrlN6MHSbK
Tomei prejuízo de R$ 720,00 hoje de devolução, a Amazon não faz nada a respeito.
Seller_Dr5h2WlSak2gP
O cliente sabendo dessa garantia, é claro que vai agir de má fé. Ele diz que o produto não chegou, e aí, nós vendedores envia para a AMAZON todas as evidências que o produto chegou e quem o recebeu. O que a amazon faz? Ah, finge demência, ignora as provas e mantem o estorno. Ou seja, está valendo a pena entrar esse esquema já que a amazon é conivente!
Seller_NbYvvD07bH7Hl
Eu junto os comprovantes de entrega e faço um dossiê com todos os dados do endereço do comprador, foto earth.google da casa deles. Adiciono eles no WhatsApp e dou 24 horas para eles cancelarem a reivindicação e pagarem novamente. Ou faço uma denúncia com boletim de ocorrência policial na Delegacia Eletrônica - Polícia Civil. Acreditem, acontece uma mágica todas as vezes. Normalmente só por mensagem já resolve. Quando eles não acreditam, eu mando todos os documentos e o boletim por Sedex com AR, pois eles assinam quando recebem. E 100% das vezes me pagaram novamente.