Nova conta
Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!
Nova conta
Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Ebebidas,
Espero que esteja bem!
Ações que você pode tomar:
1. Entre em contato com o Seller Support através da sua conta ativa atual
2. Envie email para seller-performance-br@amazon.com explicando sua situação
3. Verifique se toda documentação está correta e atualizada:
- CNPJ ativo
- Dados bancários correspondentes
- Documentos dos sócios
4. Prepare um recurso formal explicando que já é um vendedor ativo com boa reputação
Importante: A Amazon permite múltiplas contas, mas exige que cada uma tenha estrutura própria (email, telefone, banco diferentes).
Espero ter ajudado. Um abraço,
Larissa.