Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_eXx5HAH1B24Ko

Nova conta

Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!

13 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Documentos fiscais, Política, Registro, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_eXx5HAH1B24Ko

Nova conta

Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!

Tags:Conta bancária, Documentos fiscais, Política, Registro, Verificação
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eXx5HAH1B24Ko

Olá @Ebebidas,

Espero que esteja bem!

Ações que você pode tomar:

1. Entre em contato com o Seller Support através da sua conta ativa atual

2. Envie email para seller-performance-br@amazon.com explicando sua situação

3. Verifique se toda documentação está correta e atualizada:

- CNPJ ativo

- Dados bancários correspondentes

- Documentos dos sócios

4. Prepare um recurso formal explicando que já é um vendedor ativo com boa reputação

Importante: A Amazon permite múltiplas contas, mas exige que cada uma tenha estrutura própria (email, telefone, banco diferentes).

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_eXx5HAH1B24Ko

Nova conta

Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!

13 visualizações
1 resposta
Tags:Conta bancária, Documentos fiscais, Política, Registro, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_eXx5HAH1B24Ko

Nova conta

Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!

Tags:Conta bancária, Documentos fiscais, Política, Registro, Verificação
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Nova conta

de Seller_eXx5HAH1B24Ko

Abri um novo CNPJ para vender em outro nicho de produtos, mas a Amazon está recusando a nova conta e diz que os dados estão incompletos. Agora eu nem consigo acessar a conta e não tem opção de pedir ajuda. Diz que a decisão da Amazon já foi tomada e não tem o que fazer. Alguém já passou por isso? Como posso estar vendendo tranquilamente na outra conta e a Amazon simplesmente negar uma nova conta para que eu possa vender mais? Já são 3 meses com CNPJ aberto sem poder vender e não fazer nada. um absurdo isso!

Tags:Conta bancária, Documentos fiscais, Política, Registro, Verificação
00
13 visualizações
1 resposta
Responder
1 resposta
1 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eXx5HAH1B24Ko

Olá @Ebebidas,

Espero que esteja bem!

Ações que você pode tomar:

1. Entre em contato com o Seller Support através da sua conta ativa atual

2. Envie email para seller-performance-br@amazon.com explicando sua situação

3. Verifique se toda documentação está correta e atualizada:

- CNPJ ativo

- Dados bancários correspondentes

- Documentos dos sócios

4. Prepare um recurso formal explicando que já é um vendedor ativo com boa reputação

Importante: A Amazon permite múltiplas contas, mas exige que cada uma tenha estrutura própria (email, telefone, banco diferentes).

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eXx5HAH1B24Ko

Olá @Ebebidas,

Espero que esteja bem!

Ações que você pode tomar:

1. Entre em contato com o Seller Support através da sua conta ativa atual

2. Envie email para seller-performance-br@amazon.com explicando sua situação

3. Verifique se toda documentação está correta e atualizada:

- CNPJ ativo

- Dados bancários correspondentes

- Documentos dos sócios

4. Prepare um recurso formal explicando que já é um vendedor ativo com boa reputação

Importante: A Amazon permite múltiplas contas, mas exige que cada uma tenha estrutura própria (email, telefone, banco diferentes).

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_eXx5HAH1B24Ko

Olá @Ebebidas,

Espero que esteja bem!

Ações que você pode tomar:

1. Entre em contato com o Seller Support através da sua conta ativa atual

2. Envie email para seller-performance-br@amazon.com explicando sua situação

3. Verifique se toda documentação está correta e atualizada:

- CNPJ ativo

- Dados bancários correspondentes

- Documentos dos sócios

4. Prepare um recurso formal explicando que já é um vendedor ativo com boa reputação

Importante: A Amazon permite múltiplas contas, mas exige que cada uma tenha estrutura própria (email, telefone, banco diferentes).

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.