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Seller_SIvjD3WiAy5Ac

Sua conta está inativa

A conta está com estado inativo mesmo após efetuar a troca do método de pagamento. Segue a mensagem do sistema:

Sua conta está inativa

Você tentou acessar um site que está inativo no momento. Para reativar seu site, talvez seja necessário adicionar um novo cartão de crédito e confirmar sua identidade. Pode levar alguns minutos para o site ser reativado.

Como posso solucionar o problema?

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Tags:Estado da conta
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Seller_SIvjD3WiAy5Ac

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Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_SIvjD3WiAy5Ac

Olá @Seller_SIvjD3WiAy5Ac,

Entendemos a frustração que você está enfrentando com sua conta inativa. É uma situação complicada, e queremos te ajudar a resolvê-la o mais rápido possível.

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Seller_SIvjD3WiAy5Ac
A conta está com estado inativo mesmo após efetuar a troca do método de pagamento. Segue a mensagem do sistema
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Vamos abordar isso passo a passo:

1. Ao adicionar um novo cartão de crédito, o sistema geralmente inicia um processo de verificação. Isso pode levar algum tempo, como mencionado na mensagem que você recebeu.

2. Para entendermos melhor a situação específica da sua conta, seria muito útil se você pudesse nos enviar capturas de tela de quaisquer erros que esteja enfrentando. Isso nos ajudará a identificar se há algum problema técnico adicional.

3. Você já iniciou um caso com o suporte ao vendedor sobre esse assunto? Pode nos enviar o número do caso para que possamos nos corresponder com o time responsável sobre o seu problema?

Agradecemos muito por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos aqui para ajudar caso precise de mais esclarecimentos. Não hesite em fornecer mais informações ou fazer perguntas adicionais. Estamos comprometidos em te ajudar a resolver essa situação e manter sua conta ativa!

Atenciosamente,

-Roxy

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Seller_SIvjD3WiAy5Ac

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