Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos

Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?

17 visualizações
11 respostas
00
Responder
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos

Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?

00
17 visualizações
11 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Você já entrou em contato com um especialista em Estado da Conta?

Para mais informações sobre a Equipe de Suporte ao Estado da Conta, clique aqui.

Aguardo sua resposta. Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @Seller_pXMkOh6UgWCL8,

A equipe parceira retornou com o seguinte esclarecimento:

As notificações que você recebeu estão relacionadas a questões com a coleta. Eles também verificaram o desempenho da sua conta em relação aos pedidos e confirmaram que nenhuma ação foi tomada por parte da Amazon, o que indica que está tudo dentro dos conformes.

Você poderia verificar se voltou a receber essas notificações?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos

Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?

17 visualizações
11 respostas
00
Responder
user profile
Seller_pXMkOh6UgWCL8

Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos

Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?

00
17 visualizações
11 respostas
Responder
user profile

Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos

de Seller_pXMkOh6UgWCL8

Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?

Tags:Envio
00
17 visualizações
11 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Você já entrou em contato com um especialista em Estado da Conta?

Para mais informações sobre a Equipe de Suporte ao Estado da Conta, clique aqui.

Aguardo sua resposta. Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @Seller_pXMkOh6UgWCL8,

A equipe parceira retornou com o seguinte esclarecimento:

As notificações que você recebeu estão relacionadas a questões com a coleta. Eles também verificaram o desempenho da sua conta em relação aos pedidos e confirmaram que nenhuma ação foi tomada por parte da Amazon, o que indica que está tudo dentro dos conformes.

Você poderia verificar se voltou a receber essas notificações?

Obrigada, Ezra

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Você já entrou em contato com um especialista em Estado da Conta?

Para mais informações sobre a Equipe de Suporte ao Estado da Conta, clique aqui.

Aguardo sua resposta. Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @ARMAZEM_CANASTRA,

Você já entrou em contato com um especialista em Estado da Conta?

Para mais informações sobre a Equipe de Suporte ao Estado da Conta, clique aqui.

Aguardo sua resposta. Obrigada, Ezra

00
Responder
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @Seller_pXMkOh6UgWCL8,

A equipe parceira retornou com o seguinte esclarecimento:

As notificações que você recebeu estão relacionadas a questões com a coleta. Eles também verificaram o desempenho da sua conta em relação aos pedidos e confirmaram que nenhuma ação foi tomada por parte da Amazon, o que indica que está tudo dentro dos conformes.

Você poderia verificar se voltou a receber essas notificações?

Obrigada, Ezra

00
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXMkOh6UgWCL8

Oi @Seller_pXMkOh6UgWCL8,

A equipe parceira retornou com o seguinte esclarecimento:

As notificações que você recebeu estão relacionadas a questões com a coleta. Eles também verificaram o desempenho da sua conta em relação aos pedidos e confirmaram que nenhuma ação foi tomada por parte da Amazon, o que indica que está tudo dentro dos conformes.

Você poderia verificar se voltou a receber essas notificações?

Obrigada, Ezra

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.