Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos
Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?
Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos
Desde 2 meses atrás venho recebendo vários e-mails dizendo que tenho Envios em atraso, e sempre abro chamado perguntando qual o motivo de estar recebendo estes avisos, e sempre o suporte diz para desconsiderar pois não tenho envios em atraso. Agora recebi outro tipo de aviso, dizendo que " estou Ofendendo as métricas de Processamento Tardio de pedidos", mas não estou fazendo envios tardios e nem agendando com atraso. Todos os dias vejo o Painel de Desempenho e lá diz que está tudo correto, sem problemas. Abrir chamado não resolve, e tenho receio de que vou perder o DBA, o que posso fazer para que isso não ocorra, pelo que parece ser um erro do sistema?
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @ARMAZEM_CANASTRA,
Você já entrou em contato com um especialista em Estado da Conta?
Para mais informações sobre a Equipe de Suporte ao Estado da Conta, clique aqui.
Aguardo sua resposta. Obrigada, Ezra
Ezra_Amazon
Oi @Seller_pXMkOh6UgWCL8,
A equipe parceira retornou com o seguinte esclarecimento:
As notificações que você recebeu estão relacionadas a questões com a coleta. Eles também verificaram o desempenho da sua conta em relação aos pedidos e confirmaram que nenhuma ação foi tomada por parte da Amazon, o que indica que está tudo dentro dos conformes.
Você poderia verificar se voltou a receber essas notificações?
Obrigada, Ezra