CONTA EM ESTADO DE RISCO POR CAUDA DE ATRASO DE TRANSPORTADORA E A CULPA É DO VENDEDOR
Manifesto minha preocupação em relação aos sérios impactos que têm ocorrido em minhas operações comerciais devido aos serviços deficientes prestados pela transportadora.
Nos últimos dias, tenho enfrentado repetidas falhas na coleta de minhas mercadorias dentro dos prazos acordados. Além disso, a transportadora tem deixado de fornecer qualquer tipo de comprovante de coleta, o que é fundamental para a documentação adequada das transações comerciais e para o cumprimento das normas contratuais estabelecidas.
Todas as notas e solicitações de coletas foram emitidas dentro do prazo estipulado. Não entendi por que a métrica está como atraso do vendedor. A transportadora não coleta e a culpa é do vendedor???
Como resultado direto dessas falhas recorrentes, a minha reputação está sendo severamente prejudicada no mercado, não vendo nenhum produto há dias e minha conta corre o risco iminente de desativação devido à incapacidade de atender às expectativas dos clientes devido aos atrasos na entrega.
Reitero que é dever da transportadora garantir que todas as coletas sejam realizadas conforme os termos acordados, e que sejam fornecidos comprovantes de todas as transações comerciais efetuadas. A falta desses documentos compromete a minha integridade e pode resultar em consequências legais significativas.
Solicito, portanto, que a transportadora tome medidas imediatas para resolver esta situação. Exijo que todos os comprovantes de coleta pendentes sejam fornecidos de forma completa e detalhada, e que um plano de ação seja implementado para evitar futuras falhas. Solicito também que as métricas de atraso sejam removidas da minha conta imediatamente!
Já abri vários chamados na Amazon mas parece que estou sendo respondida por um robô. Ficam me solicitando comprovante de coleta, sendo que o MOTORISTA OS FORNECE. Na Total Express me passaram um protocolo n° 202407041441 e disseram que quem teria que retirar as métricas seria a própria Amazon. Nenhuma das partes me dá o suporte necessário.
Essa é a minha última tentativa, abri outro chamado e estou aguardando uma resposta concreta. Caso não seja resolvido serei obrigada a considerar ações legais para proteger meus direitos e interesses.
Aguardo um retorno urgente!
CONTA EM ESTADO DE RISCO POR CAUDA DE ATRASO DE TRANSPORTADORA E A CULPA É DO VENDEDOR
Manifesto minha preocupação em relação aos sérios impactos que têm ocorrido em minhas operações comerciais devido aos serviços deficientes prestados pela transportadora.
Nos últimos dias, tenho enfrentado repetidas falhas na coleta de minhas mercadorias dentro dos prazos acordados. Além disso, a transportadora tem deixado de fornecer qualquer tipo de comprovante de coleta, o que é fundamental para a documentação adequada das transações comerciais e para o cumprimento das normas contratuais estabelecidas.
Todas as notas e solicitações de coletas foram emitidas dentro do prazo estipulado. Não entendi por que a métrica está como atraso do vendedor. A transportadora não coleta e a culpa é do vendedor???
Como resultado direto dessas falhas recorrentes, a minha reputação está sendo severamente prejudicada no mercado, não vendo nenhum produto há dias e minha conta corre o risco iminente de desativação devido à incapacidade de atender às expectativas dos clientes devido aos atrasos na entrega.
Reitero que é dever da transportadora garantir que todas as coletas sejam realizadas conforme os termos acordados, e que sejam fornecidos comprovantes de todas as transações comerciais efetuadas. A falta desses documentos compromete a minha integridade e pode resultar em consequências legais significativas.
Solicito, portanto, que a transportadora tome medidas imediatas para resolver esta situação. Exijo que todos os comprovantes de coleta pendentes sejam fornecidos de forma completa e detalhada, e que um plano de ação seja implementado para evitar futuras falhas. Solicito também que as métricas de atraso sejam removidas da minha conta imediatamente!
Já abri vários chamados na Amazon mas parece que estou sendo respondida por um robô. Ficam me solicitando comprovante de coleta, sendo que o MOTORISTA OS FORNECE. Na Total Express me passaram um protocolo n° 202407041441 e disseram que quem teria que retirar as métricas seria a própria Amazon. Nenhuma das partes me dá o suporte necessário.
Essa é a minha última tentativa, abri outro chamado e estou aguardando uma resposta concreta. Caso não seja resolvido serei obrigada a considerar ações legais para proteger meus direitos e interesses.
Aguardo um retorno urgente!
0 resposta
Nikki_Amazon
Olá @Seller_tDune9vVLVvxh,
Em primeiro lugar, gostaria de me desculpar pela demora em responder sua postagem aqui nos fóruns de vendedores. A nossa equipe de moderadores trabalha constantemente para responder a todas as perguntas o mais rápido possível.
Manifesto minha preocupação em relação aos sérios impactos que têm ocorrido em minhas operações comerciais devido aos serviços deficientes prestados pela transportadora.
Nos últimos dias, tenho enfrentado repetidas falhas na coleta de minhas mercadorias dentro dos prazos acordados. Além disso, a transportadora tem deixado de fornecer qualquer tipo de comprovante de coleta, o que é fundamental para a documentação adequada das transações comerciais e para o cumprimento das normas contratuais estabelecidas.
Todas as notas e solicitações de coletas foram emitidas dentro do prazo estipulado. Não entendi por que a métrica está como atraso do vendedor. A transportadora não coleta e a culpa é do vendedor???
Sinto muito pelo transtorno com a coleta DBA! Estamos aqui para te ajudar na resolução desse problema o mais rápido possível.
@Seller_tDune9vVLVvxh. como já tem uma semana que você iniciou esse post, gostaria de obter uma atualização sobre o seu caso. Você já obteve a retirada das métricas de envios tardios depois do contato inicial com o suporte ao vendedor?
Caso o mesmo problema volte a acontecer depois das retiradas das métricas, o mesmo processo de pedido de retirada via suporte ao vendedor terá que ser feito.
Para maiores informações sobre o programa DBA visite a página: DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki