Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

72 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Tags:Autenticidade do produto, Suporte ao vendedor
00
72 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vHYtA5miFh4b1

Olá @Seller_vHYtA5miFh4b1,

Entendemos a sua situação. É realmente frustrante quando enfrentamos problemas técnicos que impedem o bom funcionamento da loja. Estamos aqui para te ajudar!

user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1
Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer
Ver post

Vamos esclarecer o que significa esse erro e como proceder:

O Código de erro 5886 indica que:

Não é possível alterar a página de detalhes do produto, adicionar ofertas à página de detalhes de um produto genérico de outro vendedor nem copiar a página de detalhes do produto para outra loja. Para vender um produto genérico, você deverá criar um novo produto de acordo com o processo descrito em Adicionar produtos.

Para obter mais informações, acesse a Política de produtos genéricos da Amazon.

Essencialmente, este erro ocorre quando se tenta modificar ou adicionar ofertas a produtos genéricos já existentes. A solução é criar um novo produto seguindo as diretrizes da Amazon para adição de produtos.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

72 visualizações
1 resposta
Tags:Autenticidade do produto, Suporte ao vendedor
00
Responder
user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Tags:Autenticidade do produto, Suporte ao vendedor
00
72 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

de Seller_vHYtA5miFh4b1

Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer

Tags:Autenticidade do produto, Suporte ao vendedor
00
72 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vHYtA5miFh4b1

Olá @Seller_vHYtA5miFh4b1,

Entendemos a sua situação. É realmente frustrante quando enfrentamos problemas técnicos que impedem o bom funcionamento da loja. Estamos aqui para te ajudar!

user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1
Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer
Ver post

Vamos esclarecer o que significa esse erro e como proceder:

O Código de erro 5886 indica que:

Não é possível alterar a página de detalhes do produto, adicionar ofertas à página de detalhes de um produto genérico de outro vendedor nem copiar a página de detalhes do produto para outra loja. Para vender um produto genérico, você deverá criar um novo produto de acordo com o processo descrito em Adicionar produtos.

Para obter mais informações, acesse a Política de produtos genéricos da Amazon.

Essencialmente, este erro ocorre quando se tenta modificar ou adicionar ofertas a produtos genéricos já existentes. A solução é criar um novo produto seguindo as diretrizes da Amazon para adição de produtos.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vHYtA5miFh4b1

Olá @Seller_vHYtA5miFh4b1,

Entendemos a sua situação. É realmente frustrante quando enfrentamos problemas técnicos que impedem o bom funcionamento da loja. Estamos aqui para te ajudar!

user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1
Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer
Ver post

Vamos esclarecer o que significa esse erro e como proceder:

O Código de erro 5886 indica que:

Não é possível alterar a página de detalhes do produto, adicionar ofertas à página de detalhes de um produto genérico de outro vendedor nem copiar a página de detalhes do produto para outra loja. Para vender um produto genérico, você deverá criar um novo produto de acordo com o processo descrito em Adicionar produtos.

Para obter mais informações, acesse a Política de produtos genéricos da Amazon.

Essencialmente, este erro ocorre quando se tenta modificar ou adicionar ofertas a produtos genéricos já existentes. A solução é criar um novo produto seguindo as diretrizes da Amazon para adição de produtos.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

-Roxy

00
user profile
Roxy_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_vHYtA5miFh4b1

Olá @Seller_vHYtA5miFh4b1,

Entendemos a sua situação. É realmente frustrante quando enfrentamos problemas técnicos que impedem o bom funcionamento da loja. Estamos aqui para te ajudar!

user profile
Seller_vHYtA5miFh4b1
Na minha loja está dano erro 5886 e não consigo colocar produtos nela ,o que devo fazer
Ver post

Vamos esclarecer o que significa esse erro e como proceder:

O Código de erro 5886 indica que:

Não é possível alterar a página de detalhes do produto, adicionar ofertas à página de detalhes de um produto genérico de outro vendedor nem copiar a página de detalhes do produto para outra loja. Para vender um produto genérico, você deverá criar um novo produto de acordo com o processo descrito em Adicionar produtos.

Para obter mais informações, acesse a Política de produtos genéricos da Amazon.

Essencialmente, este erro ocorre quando se tenta modificar ou adicionar ofertas a produtos genéricos já existentes. A solução é criar um novo produto seguindo as diretrizes da Amazon para adição de produtos.

Agradecemos por utilizar o fórum de vendedores. A comunidade e eu estamos à disposição caso precise de mais esclarecimentos.

Atenciosamente,

-Roxy

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.