Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_UZ9vjFogxrdoL

Saldo Negativo

Cliente cancelou com o item à caminho, olhei nos correio e deu como entregue ao destinatário.

Amazon está me cobrando .

5 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UZ9vjFogxrdoL

Saldo Negativo

Cliente cancelou com o item à caminho, olhei nos correio e deu como entregue ao destinatário.

Amazon está me cobrando .

Tags:Estado da conta
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UZ9vjFogxrdoL

Olá @Seller_UZ9vjFogxrdoL,

Sinto muito pelo problema que está tendo.

Neste caso, gostaria de saber se posso lhe ajudar com algum chamado aberto em específico. Você já contatou com Suporte ao Parceiro para reportar essa incidência? Se a sua resposta for sim, peço por gentileza enviar o número do caso aberto.

Aguardo retorno, estou aqui para te ajudar.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_UZ9vjFogxrdoL

Saldo Negativo

Cliente cancelou com o item à caminho, olhei nos correio e deu como entregue ao destinatário.

Amazon está me cobrando .

5 visualizações
1 resposta
Tags:Estado da conta
00
Responder
user profile
Seller_UZ9vjFogxrdoL

Saldo Negativo

Cliente cancelou com o item à caminho, olhei nos correio e deu como entregue ao destinatário.

Amazon está me cobrando .

Tags:Estado da conta
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Saldo Negativo

de Seller_UZ9vjFogxrdoL

Cliente cancelou com o item à caminho, olhei nos correio e deu como entregue ao destinatário.

Amazon está me cobrando .

Tags:Estado da conta
00
5 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UZ9vjFogxrdoL

Olá @Seller_UZ9vjFogxrdoL,

Sinto muito pelo problema que está tendo.

Neste caso, gostaria de saber se posso lhe ajudar com algum chamado aberto em específico. Você já contatou com Suporte ao Parceiro para reportar essa incidência? Se a sua resposta for sim, peço por gentileza enviar o número do caso aberto.

Aguardo retorno, estou aqui para te ajudar.

Obrigada, Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UZ9vjFogxrdoL

Olá @Seller_UZ9vjFogxrdoL,

Sinto muito pelo problema que está tendo.

Neste caso, gostaria de saber se posso lhe ajudar com algum chamado aberto em específico. Você já contatou com Suporte ao Parceiro para reportar essa incidência? Se a sua resposta for sim, peço por gentileza enviar o número do caso aberto.

Aguardo retorno, estou aqui para te ajudar.

Obrigada, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_UZ9vjFogxrdoL

Olá @Seller_UZ9vjFogxrdoL,

Sinto muito pelo problema que está tendo.

Neste caso, gostaria de saber se posso lhe ajudar com algum chamado aberto em específico. Você já contatou com Suporte ao Parceiro para reportar essa incidência? Se a sua resposta for sim, peço por gentileza enviar o número do caso aberto.

Aguardo retorno, estou aqui para te ajudar.

Obrigada, Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.