Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta
Prezado time de suporte da Amazon,
Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.
No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.
Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.
Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.
Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta
Prezado time de suporte da Amazon,
Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.
No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.
Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.
Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.
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Seller_6SpsUQlfBfK4x
Estou na mesma situação, abri hoje o caso no suporte id 18022512831 para ver se me auxiliam, pois não há nenhuma justificativa.
Seller_cnKyaGtlBHPo7
Oi, amigo.
Uma vez que está tudo certo, provavelmente seu pagamento está redito por conta da configuração de seu frete. O saldo da conta só estará disponível de 7 a 8 dias após a data limite para o produto de seu cliente chegar em seu endereço.
Caso não seja isso, sugiro entrar em Notificações de Desempenho ou em contato com o suporte ao vendedor para averiguar qualquer ocorrência.
Espero que esteja tudo certo!
Abraço.
Seller_U98eqmolSlEq9
Mesmo problema conta saúde ideal mas dinheiro bloqueado os robos do chamado não sabem resolver
Seller_ju9nSvQOsTT2e
Olá teve alguma resposta ou solução?
Seller_zSkcmDLiCZITR
O suporte não estão qualificado para informar o problema referente ao pagamento ausente.
Primeira informação foi os dados bancários e esta tudo certo com os dados bancários informados
segunda informação problemas técnicos com a plataforma Amazon
terceira informação o nível de desempenho da conta, mas esta tudo certo com o estado da conta
e agora fala que não tem fundos porem tem.
Vários lojistas parceiros com o mesmo problema, e todos prejudicados com a Amazon, pois os pagamentos da comissão da Amazon estão sendo descontado, agora para pagar os vendedores parceiros nao tem fundo.
Só recebo mensagens automática do suporte