Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_H074WeJbqpCd3

Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta

Prezado time de suporte da Amazon,

Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.

No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.

Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.

190 visualizações
8 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
50
Responder
user profile
Seller_H074WeJbqpCd3

Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta

Prezado time de suporte da Amazon,

Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.

No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.

Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.

Tags:Suporte ao vendedor
50
190 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_6SpsUQlfBfK4x
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Estou na mesma situação, abri hoje o caso no suporte id 18022512831 para ver se me auxiliam, pois não há nenhuma justificativa.

20
user profile
Seller_cnKyaGtlBHPo7
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Oi, amigo.

Uma vez que está tudo certo, provavelmente seu pagamento está redito por conta da configuração de seu frete. O saldo da conta só estará disponível de 7 a 8 dias após a data limite para o produto de seu cliente chegar em seu endereço.

Caso não seja isso, sugiro entrar em Notificações de Desempenho ou em contato com o suporte ao vendedor para averiguar qualquer ocorrência.

Espero que esteja tudo certo!

Abraço.

03
user profile
Seller_U98eqmolSlEq9
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Mesmo problema conta saúde ideal mas dinheiro bloqueado os robos do chamado não sabem resolver

20
user profile
Seller_ju9nSvQOsTT2e
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Olá teve alguma resposta ou solução?

01
user profile
Seller_zSkcmDLiCZITR
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

O suporte não estão qualificado para informar o problema referente ao pagamento ausente.

Primeira informação foi os dados bancários e esta tudo certo com os dados bancários informados

segunda informação problemas técnicos com a plataforma Amazon

terceira informação o nível de desempenho da conta, mas esta tudo certo com o estado da conta

e agora fala que não tem fundos porem tem.

Vários lojistas parceiros com o mesmo problema, e todos prejudicados com a Amazon, pois os pagamentos da comissão da Amazon estão sendo descontado, agora para pagar os vendedores parceiros nao tem fundo.

Só recebo mensagens automática do suporte

40
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_H074WeJbqpCd3

Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta

Prezado time de suporte da Amazon,

Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.

No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.

Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.

190 visualizações
8 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
50
Responder
user profile
Seller_H074WeJbqpCd3

Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta

Prezado time de suporte da Amazon,

Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.

No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.

Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.

Tags:Suporte ao vendedor
50
190 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Todo saldo disponível com retenção ao nível da conta

de Seller_H074WeJbqpCd3

Prezado time de suporte da Amazon,

Minha conta apresenta saúde ideal, não possuo nenhuma infração ou violação às políticas da plataforma. Realizo vendas com frequência, mantenho um bom desempenho e todos os envios são efetuados dentro dos prazos estipulados.

No entanto, mesmo com o saldo disponível, os valores estão sendo retidos ao nível da conta sem justificativa aparente. Essa situação está me causando sérios prejuízos, pois dependo desses recursos para realizar pagamentos a fornecedores e reabastecer meu estoque de mercadorias.

Peço, por gentileza, que verifiquem o motivo dessa retenção e tomem as medidas cabíveis para que os valores sejam liberados o quanto antes.

Desde já, agradeço pela atenção e aguardo uma solução urgente.

Tags:Suporte ao vendedor
50
190 visualizações
8 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_6SpsUQlfBfK4x
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Estou na mesma situação, abri hoje o caso no suporte id 18022512831 para ver se me auxiliam, pois não há nenhuma justificativa.

20
user profile
Seller_cnKyaGtlBHPo7
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Oi, amigo.

Uma vez que está tudo certo, provavelmente seu pagamento está redito por conta da configuração de seu frete. O saldo da conta só estará disponível de 7 a 8 dias após a data limite para o produto de seu cliente chegar em seu endereço.

Caso não seja isso, sugiro entrar em Notificações de Desempenho ou em contato com o suporte ao vendedor para averiguar qualquer ocorrência.

Espero que esteja tudo certo!

Abraço.

03
user profile
Seller_U98eqmolSlEq9
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Mesmo problema conta saúde ideal mas dinheiro bloqueado os robos do chamado não sabem resolver

20
user profile
Seller_ju9nSvQOsTT2e
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Olá teve alguma resposta ou solução?

01
user profile
Seller_zSkcmDLiCZITR
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

O suporte não estão qualificado para informar o problema referente ao pagamento ausente.

Primeira informação foi os dados bancários e esta tudo certo com os dados bancários informados

segunda informação problemas técnicos com a plataforma Amazon

terceira informação o nível de desempenho da conta, mas esta tudo certo com o estado da conta

e agora fala que não tem fundos porem tem.

Vários lojistas parceiros com o mesmo problema, e todos prejudicados com a Amazon, pois os pagamentos da comissão da Amazon estão sendo descontado, agora para pagar os vendedores parceiros nao tem fundo.

Só recebo mensagens automática do suporte

40
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_6SpsUQlfBfK4x
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Estou na mesma situação, abri hoje o caso no suporte id 18022512831 para ver se me auxiliam, pois não há nenhuma justificativa.

20
user profile
Seller_6SpsUQlfBfK4x
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Estou na mesma situação, abri hoje o caso no suporte id 18022512831 para ver se me auxiliam, pois não há nenhuma justificativa.

20
Responder
user profile
Seller_cnKyaGtlBHPo7
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Oi, amigo.

Uma vez que está tudo certo, provavelmente seu pagamento está redito por conta da configuração de seu frete. O saldo da conta só estará disponível de 7 a 8 dias após a data limite para o produto de seu cliente chegar em seu endereço.

Caso não seja isso, sugiro entrar em Notificações de Desempenho ou em contato com o suporte ao vendedor para averiguar qualquer ocorrência.

Espero que esteja tudo certo!

Abraço.

03
user profile
Seller_cnKyaGtlBHPo7
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Oi, amigo.

Uma vez que está tudo certo, provavelmente seu pagamento está redito por conta da configuração de seu frete. O saldo da conta só estará disponível de 7 a 8 dias após a data limite para o produto de seu cliente chegar em seu endereço.

Caso não seja isso, sugiro entrar em Notificações de Desempenho ou em contato com o suporte ao vendedor para averiguar qualquer ocorrência.

Espero que esteja tudo certo!

Abraço.

03
Responder
user profile
Seller_U98eqmolSlEq9
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Mesmo problema conta saúde ideal mas dinheiro bloqueado os robos do chamado não sabem resolver

20
user profile
Seller_U98eqmolSlEq9
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Mesmo problema conta saúde ideal mas dinheiro bloqueado os robos do chamado não sabem resolver

20
Responder
user profile
Seller_ju9nSvQOsTT2e
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Olá teve alguma resposta ou solução?

01
user profile
Seller_ju9nSvQOsTT2e
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

Olá teve alguma resposta ou solução?

01
Responder
user profile
Seller_zSkcmDLiCZITR
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

O suporte não estão qualificado para informar o problema referente ao pagamento ausente.

Primeira informação foi os dados bancários e esta tudo certo com os dados bancários informados

segunda informação problemas técnicos com a plataforma Amazon

terceira informação o nível de desempenho da conta, mas esta tudo certo com o estado da conta

e agora fala que não tem fundos porem tem.

Vários lojistas parceiros com o mesmo problema, e todos prejudicados com a Amazon, pois os pagamentos da comissão da Amazon estão sendo descontado, agora para pagar os vendedores parceiros nao tem fundo.

Só recebo mensagens automática do suporte

40
user profile
Seller_zSkcmDLiCZITR
Em resposta à postagem de: Seller_H074WeJbqpCd3

O suporte não estão qualificado para informar o problema referente ao pagamento ausente.

Primeira informação foi os dados bancários e esta tudo certo com os dados bancários informados

segunda informação problemas técnicos com a plataforma Amazon

terceira informação o nível de desempenho da conta, mas esta tudo certo com o estado da conta

e agora fala que não tem fundos porem tem.

Vários lojistas parceiros com o mesmo problema, e todos prejudicados com a Amazon, pois os pagamentos da comissão da Amazon estão sendo descontado, agora para pagar os vendedores parceiros nao tem fundo.

Só recebo mensagens automática do suporte

40
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.