Conta Secundária - Estados Unidos Desativada
Boa tarde, nunca abri nenhuma conta - loja para vender a não ser no Brasil, porém fiquei surpreso de um e-mail dizendo que minha nos Estados Unidos foi desativada por ter várias contas. Repito que nunca abri uma conta secundária na Amazon e muito menos no Estados Unidos da América. A minha conta aqui no Brasil corre o risco de sofrer algum tipo de sanção ? Alguém para auxiliar com esse problema?
Conta Secundária - Estados Unidos Desativada
Boa tarde, nunca abri nenhuma conta - loja para vender a não ser no Brasil, porém fiquei surpreso de um e-mail dizendo que minha nos Estados Unidos foi desativada por ter várias contas. Repito que nunca abri uma conta secundária na Amazon e muito menos no Estados Unidos da América. A minha conta aqui no Brasil corre o risco de sofrer algum tipo de sanção ? Alguém para auxiliar com esse problema?
0 resposta
Roxy_Amazon
Olá Victor_Rodrigues,
Entendo a sua preocupação com a situação da conta nos Estados Unidos.
Muitas vezes, os vendedores criam uma conta global ao se registrarem, o que ativa múltiplos mercados (contas de venda em outros países) que requerem atenção. Se uma dessas contas for desativada, isso pode levar à desativação de outras contas relacionadas devido à violação de multiplicidade de contas.
Para reativar uma conta relacionada, primeiro é necessário resolver a(s) violação(ões) na conta que causou a desativação inicial. Uma vez que a conta primária seja reativada, você poderá solicitar a reativação da conta principal.
Nesse caso, o recomendado é trabalhar na reativação da conta americana. Forneça todas as informações necessárias e evidências que comprovem a legitimidade das suas atividades comerciais.
Após resolver o problema com a conta nos Estados Unidos, você poderá então solicitar o fechamento dessa conta, se for o seu desejo. Porém, é importante priorizar a reativação da conta, pois isso pode ajudar a evitar qualquer risco de sanções na sua conta brasileira. É importante também resolver esse problema primeiro antes de solicitar o fechamento da conta americana.
Espero ter te ajudado e caso você tenha perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
-Roxy