Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_IybNaTXm13Xva

cliente alega que nao recebeu produto

cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.

mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada

34 visualizações
2 respostas
10
Responder
user profile
Seller_IybNaTXm13Xva

cliente alega que nao recebeu produto

cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.

mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada

10
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Toda dia agora acontece isso e so esta aumentando

Golpistas ja estão em massa na Amazon e simplesmente não existe suporte brasileiro nem orgãos publicos e leis para frear os abusos da plataforma Biiiiiiiilionaria

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Olá @Seller_IybNaTXm13Xva,

Espero que seu dia esteja indo bem.

Para dar continuidade ao atendimento da melhor maneira, seria possível me informar o número do chamado que você abriu com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Esse dado é essencial para que eu possa ter acesso a todos os detalhes do seu caso e, assim, oferecer um suporte mais preciso e eficaz. Agradeço sua paciência e colaboração!

Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_IybNaTXm13Xva

cliente alega que nao recebeu produto

cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.

mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada

34 visualizações
2 respostas
10
Responder
user profile
Seller_IybNaTXm13Xva

cliente alega que nao recebeu produto

cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.

mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada

10
34 visualizações
2 respostas
Responder
user profile

cliente alega que nao recebeu produto

de Seller_IybNaTXm13Xva

cliente abriu solicitação de reembolso um pedido que enviei esta com codigo de rastreio e comprovantes assinados que foi recibido ,entrei contato com amazon,a mesma nao analisou com cuidado pois negou meu pedidode revisão alegou que era para ter sido entregue dia 18/12 porem foi entregue dia 13/12 ,fiquei no prejuízo ,cliente fico com o produto e o reembolso. resumindo relação ganha ganha nao existe.

mas uma coisa digo essa politica da amazon uma hora a conta vai chegar ,muitos pais e trabalhadores estão sendo lesados por golpes a plataforma nao faz nada

Tags:Reembolsos
10
34 visualizações
2 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Toda dia agora acontece isso e so esta aumentando

Golpistas ja estão em massa na Amazon e simplesmente não existe suporte brasileiro nem orgãos publicos e leis para frear os abusos da plataforma Biiiiiiiilionaria

10
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Olá @Seller_IybNaTXm13Xva,

Espero que seu dia esteja indo bem.

Para dar continuidade ao atendimento da melhor maneira, seria possível me informar o número do chamado que você abriu com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Esse dado é essencial para que eu possa ter acesso a todos os detalhes do seu caso e, assim, oferecer um suporte mais preciso e eficaz. Agradeço sua paciência e colaboração!

Obrigada,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Toda dia agora acontece isso e so esta aumentando

Golpistas ja estão em massa na Amazon e simplesmente não existe suporte brasileiro nem orgãos publicos e leis para frear os abusos da plataforma Biiiiiiiilionaria

10
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Toda dia agora acontece isso e so esta aumentando

Golpistas ja estão em massa na Amazon e simplesmente não existe suporte brasileiro nem orgãos publicos e leis para frear os abusos da plataforma Biiiiiiiilionaria

10
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Olá @Seller_IybNaTXm13Xva,

Espero que seu dia esteja indo bem.

Para dar continuidade ao atendimento da melhor maneira, seria possível me informar o número do chamado que você abriu com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Esse dado é essencial para que eu possa ter acesso a todos os detalhes do seu caso e, assim, oferecer um suporte mais preciso e eficaz. Agradeço sua paciência e colaboração!

Obrigada,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_IybNaTXm13Xva

Olá @Seller_IybNaTXm13Xva,

Espero que seu dia esteja indo bem.

Para dar continuidade ao atendimento da melhor maneira, seria possível me informar o número do chamado que você abriu com o Suporte ao Parceiro de Vendas?

Esse dado é essencial para que eu possa ter acesso a todos os detalhes do seu caso e, assim, oferecer um suporte mais preciso e eficaz. Agradeço sua paciência e colaboração!

Obrigada,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.