Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_VKb1oZKrkfcWA

A coleta não está sendo feita na data correta.

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.

Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.

1 visualização
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_VKb1oZKrkfcWA

A coleta não está sendo feita na data correta.

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.

Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VKb1oZKrkfcWA

Oi @Seller_VKb1oZKrkfcWA,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_VKb1oZKrkfcWA

A coleta não está sendo feita na data correta.

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.

Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.

1 visualização
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_VKb1oZKrkfcWA

A coleta não está sendo feita na data correta.

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.

Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
1 resposta
Responder
user profile

A coleta não está sendo feita na data correta.

de Seller_VKb1oZKrkfcWA

Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.

Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.

Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
1 visualização
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VKb1oZKrkfcWA

Oi @Seller_VKb1oZKrkfcWA,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🪸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VKb1oZKrkfcWA

Oi @Seller_VKb1oZKrkfcWA,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🪸

00
user profile
Angie_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_VKb1oZKrkfcWA

Oi @Seller_VKb1oZKrkfcWA,

Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.

Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.

Angie 🪸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.