A coleta não está sendo feita na data correta.
Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.
Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.
Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.
A coleta não está sendo feita na data correta.
Olá! Gostaria de registrar uma reclamação sobre a coleta de encomendas da minha loja.
Tenho produtos vendidos e prontos para envio, mas o coletor não tem comparecido na data agendada para realizar a coleta. Isso está prejudicando o cumprimento dos prazos e afetando a reputação da minha loja e da própria Amazon, além de comprometer a experiência do cliente.
Peço, por gentileza, que verifiquem essa situação com urgência e regularizem o serviço de coleta.
0 resposta
Angie_Amazon
Oi @Seller_VKb1oZKrkfcWA,
Neste caso, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para obter orientação.
Para falar com eles, acesse a Seller Central > Ajuda > Ajuda e recursos ou clique aqui.
Angie 🪸