Criaram conta nos EUA sem eu querer
Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.
Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.
Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?
Criaram conta nos EUA sem eu querer
Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.
Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.
Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?
0 resposta
Seller_yvyvNolotDqNc
Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.
Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.
Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.
Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.
Larissa_Amazon
Olá @Seller_ngypzkIMui42l,
Você poderia tentar seguir os passos fornecidos pelo vendedor JoeAninha?
É uma boa e rápida solução. Além disso, pode contatar Suporte ao Vendedor para maior guia e instruções. Se você já fez o processo de contatar Suporte, peço por gentileza fornecer o número do chamado.
Fico à disposição, Larissa.