Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_ngypzkIMui42l

Criaram conta nos EUA sem eu querer

Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.

Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.

Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?

25 visualizações
5 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_ngypzkIMui42l

Criaram conta nos EUA sem eu querer

Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.

Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.

Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?

Tags:Seller Central
00
25 visualizações
5 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.

Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.

Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.

Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Olá @Seller_ngypzkIMui42l,

Você poderia tentar seguir os passos fornecidos pelo vendedor JoeAninha?

É uma boa e rápida solução. Além disso, pode contatar Suporte ao Vendedor para maior guia e instruções. Se você já fez o processo de contatar Suporte, peço por gentileza fornecer o número do chamado.

Fico à disposição, Larissa.

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l
Esta postagem foi excluída
00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_ngypzkIMui42l

Criaram conta nos EUA sem eu querer

Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.

Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.

Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?

25 visualizações
5 respostas
Tags:Seller Central
00
Responder
user profile
Seller_ngypzkIMui42l

Criaram conta nos EUA sem eu querer

Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.

Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.

Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?

Tags:Seller Central
00
25 visualizações
5 respostas
Responder
user profile

Criaram conta nos EUA sem eu querer

de Seller_ngypzkIMui42l

Entrei no app da Amazon Seller, e para minha surpresa haviam criado uma conta nos Estados Unidos para mim, sendo que, eu sequer quero vender nos EUA, e consequentemente não criei conta lá.

Outro ponto, é que quando entro em pagamentos, aparece que devo configurar o método de pagamento da conta nos Estados Unidos, como se este estivesse pendente.

Gostaria de saber como não ter mais esta conta do EUA e saber se vão cobrar por algo que não solicitei?

Tags:Seller Central
00
25 visualizações
5 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.

Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.

Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.

Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Olá @Seller_ngypzkIMui42l,

Você poderia tentar seguir os passos fornecidos pelo vendedor JoeAninha?

É uma boa e rápida solução. Além disso, pode contatar Suporte ao Vendedor para maior guia e instruções. Se você já fez o processo de contatar Suporte, peço por gentileza fornecer o número do chamado.

Fico à disposição, Larissa.

00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l
Esta postagem foi excluída
00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.

Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.

Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.

Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.

00
user profile
Seller_yvyvNolotDqNc
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Clique na imagem da engrenagem e em seguida em informações da conta.

Procure por Status da loja, em seguida clique em Configuração de férias e em alterar.

Agora marque Estou de férias nos Estados Unidos.

Assim a conta nos Estados Unidos ficará de férias.

00
Responder
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Olá @Seller_ngypzkIMui42l,

Você poderia tentar seguir os passos fornecidos pelo vendedor JoeAninha?

É uma boa e rápida solução. Além disso, pode contatar Suporte ao Vendedor para maior guia e instruções. Se você já fez o processo de contatar Suporte, peço por gentileza fornecer o número do chamado.

Fico à disposição, Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l

Olá @Seller_ngypzkIMui42l,

Você poderia tentar seguir os passos fornecidos pelo vendedor JoeAninha?

É uma boa e rápida solução. Além disso, pode contatar Suporte ao Vendedor para maior guia e instruções. Se você já fez o processo de contatar Suporte, peço por gentileza fornecer o número do chamado.

Fico à disposição, Larissa.

00
Responder
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l
Esta postagem foi excluída
00
user profile
Seller_Y3PeXbyad3pV1
Em resposta à postagem de: Seller_ngypzkIMui42l
Esta postagem foi excluída
00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.