Falta de pagamento e falta de mínimas explicações. Descaso total.
Recebemos três avisos de pagamento da Amazon. Os pagamentos são feitos, em regra, em até cinco dias úteis. Passaram-se 10 dias e simplesmente não há pagamento, não há resposta decente de qualquer canal (e-mail, chat, telefone), os atendentes não sabem explicar nada, só dão respostas padrão e os pagamentos sequer constam no relatório de pagamentos futuros. Horas e horas gastas tentando entender e nnguém fornece uma resposta.
Falta de pagamento e falta de mínimas explicações. Descaso total.
Recebemos três avisos de pagamento da Amazon. Os pagamentos são feitos, em regra, em até cinco dias úteis. Passaram-se 10 dias e simplesmente não há pagamento, não há resposta decente de qualquer canal (e-mail, chat, telefone), os atendentes não sabem explicar nada, só dão respostas padrão e os pagamentos sequer constam no relatório de pagamentos futuros. Horas e horas gastas tentando entender e nnguém fornece uma resposta.
0 resposta
Seller_o5y8UHwy9b4KA
Olá, estou com o mesmo problema. Complicado, percebi que quando se trata desse assunto estão bloqueando as conversas e dessa forma não ficamos sabendo se foi resolvido. No meu entendimento, se foi bloqueado é porque não foi resolvido, afinal pra que bloquear se ocorreu a solução do problema?
Eu já pausei minha conta pois não sei se vou receber.
Seller_NmCLpj2plfQx3
Não sei se é o mesmo problema exatamente, mas sempre dá algum erro na hora de efetuarem meu pagamento. Comecei há poucos meses a vender aqui na Amazon. Não recebi nenhum pagamento até hoje, sempre aparece a mensagem de erro na hora do depósito. O suporte até hoje não trouxe uma resposta além de dizer que estão analisando o caso.
Seller_KOIcaD21wPfcR
Ola tudo bem? aconteceu comigo tb, porem puxa seu extrato certiho, que se nao caiu o pagamento, vai constar la como ACUMULO, e vai para o proximo repasse
Seller_0ZycHjHqmy0XO
Olá, mesmo problema aqui. A Amazon fez a cobrança, mas não fez o depósito. A Amazon precisa melhorar esse sistema de pagamento para facilitar o depósito para o vendedor. Todos precisam honrar com seus compromissos em datas e horas. Estou precisando adquiri novos produtos e abastecer meu estoque, mas com a demora do pagamento estou sem vender há vários dias.
Seller_M8Qp51gYKgOx4
Mesmo problema aqui. Preciso do saldo de vendas para pagar os fornecedores mas a Amazon só responde com texto padrão ou diz que irá encaminhar à equipe responsável e nenhum retorono ou justificativa. Eles seguram nosso dinheiro e exigem cada vez mais de nós para mantermos dentro das métricas. Um descaso total.
Seller_sy1viKF0xSwu7
Sempre que a Amazon envia um pagamento ela te manda um e-mail com o titulo Seu pagamento esta a caminho. Geralmente cai em 3 dias úteis. Com esses e-mails você consegue ir conferindo o extrato bancário e verificar se caiu certinho. Também pode ver no painel pagamentos mas pelo e-mail é mais fácil de conferir.
Seller_S72oz5CKEO0CA
Bom dia. também tenho saldo positivo no seller central. Só que não caiu os valores até agora.
Seller_dGDUWAU9Ot2mc
estou a 3 meses e nada palhaçada isso como que va.is fora o caixa desse jeito, estava empolgado que estava fluindo agora desanimado vou fazer drop latam que ganho mais
Seller_jT7LpNbI9AfbZ
meu Deus. Tb estou preocupado. Será q sempre demora tanto pra a amazon repassar nosso dinheiro ? Se demorar 1 mês eu terei q pausar a loja. Não posso mais comprar (investir)... Preciso receber primeiro. Estou preocupado !!!!
Amanuense Livros, resolveu o seu problema ???
Seller_jiseFf9h56okL
Esse Sistema de Repasse da Amazon muito confuso, e demora muito para realizar o pagamentos