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Seller_cxTcxTJZ5NhND

Risco de Desativação da Conta

Boa tarde. Tudo bem? Esta aparecendo risco de sativação em nossa conta, devido a envio de produtos em atraso. Estamos no DBA da amazon, e pessoal da referida empresa sempre passa coletar, mas toda vez e uma briga para pode atualizar o envio, temos que ficar enviado mensagem com print do pedido, pois nunca atualiza no mesmo dia, sempre demora 2 3 dias apos a coleta para poder atualizar o envio. Agora fica aparecendo isto em nossa conta, nao temos culpa se o sistema e demorado para atulizar, as vezes pedimos para coletar antes ate para poder atualizar mais rapido e mesmo assim demora 3 dias e temos que ficanr mandando msg para empresa para poder atulizar.

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Tags:Estado da conta
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Seller_cxTcxTJZ5NhND

Risco de Desativação da Conta

Boa tarde. Tudo bem? Esta aparecendo risco de sativação em nossa conta, devido a envio de produtos em atraso. Estamos no DBA da amazon, e pessoal da referida empresa sempre passa coletar, mas toda vez e uma briga para pode atualizar o envio, temos que ficar enviado mensagem com print do pedido, pois nunca atualiza no mesmo dia, sempre demora 2 3 dias apos a coleta para poder atualizar o envio. Agora fica aparecendo isto em nossa conta, nao temos culpa se o sistema e demorado para atulizar, as vezes pedimos para coletar antes ate para poder atualizar mais rapido e mesmo assim demora 3 dias e temos que ficanr mandando msg para empresa para poder atulizar.

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Seller_amBS7oQAznSFi
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

Boa tarde!

Quem faz suas coletas do DBA? Aqui quem faz é a Total Express, quando eles chegam aqui eu solicito que façam a bipagem antes de levar as caixas, assim no mesmo instante elas entram para o sistema como coletadas. Outro ponto é, você depende muito das vendas no DBA? Eu costumo vender pouco pelo DBA, 95% das minhas vendas entram como envio próprio, então se você não conseguir solucionar essa questão, talvez deva analisar também a possibilidade de abandonar o DBA.

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Seller_VI8DVdjnhjCgj
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

Mês passado recebi um aviso assim devido ao atraso na entrega. O cliente até mandou mensagem reclamando.

O produto foi despachado na data correta porém a transportadora que atrasou a entrega em 6 dias e a Amazon nos notificou com "risco de desativação" sendo que a culpa não foi nossa. É bem injusto essas punições.

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Seller_jIXOrmfPReFnZ
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

Bom dia! Aqui na minha cidade a coleta passa quando quer, minha conta vive "em risco de desativação" por causa da transportadora. Já cansei de reclamar no suporte ao vendedor, mas parecem que não conseguem entender o que está acontecendo (ou se fazem de doidos). Todos os envios que faço por conta própria são enviados dentro do prazo e até mesmo logo depois da compra, bastaria eles analisarem as datas de envio do meu histórico que perceberiam onde está o problema, e não é comigo. Infelizmente tenho visto várias lojas reclamando das mesmas coisas, mas a plataforma não resolve o problema. Quem participa do DBA é obrigado a enviar pela Total Express pois têm contrato firmado com a amazon, mas todas as vezes que reclamei da falta de coleta me mandaram entrar em contato com a transportadora. Se o contrato firmado é entre a transportadora e a amazon, eles que têm que resolver, mas duvi-d-ó-dó que façam qualquer coisa pra facilitar a vida do vendedor. Desculpa o desabafo, mas te compreendo totalmente...

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Seller_7gwxecrCSEgkm
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

Problemas semelhantes, total express, total atraso e a culpa é do vendedor.

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Seller_fRHz7PTi1saaf
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

Você não está sozinho, muitos sellers enfrentam esses problemas. A Amazon necessita de uma "abrasileiração" no sistema e procedimento do mercado brasileiro. Primeiro passo de grande urgencia é criar suporte em territorio nacional, pois o que temos hoje, parecem que apenas encerram chamados para diminuir filas e em sua maioria com respostas fora de contexto com o que é solicitado. A Amazon no Brasil permanece ineficaz para esses assuntos.

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Seller_d8k9QlSJhI2B8
Em resposta à postagem de: Seller_cxTcxTJZ5NhND

infelizmente amazon ,nao esta nem ai com os vendedores,aqui tambem estava o mesmo problema ,so que ja no mesmo dia ja passo as ids dos produtos que irao sofrer atraso,mas me cansei e fui acompanhar a coleta,vi que ao scanear o bip dp rapaz tipo que tremia,ai falei para ele digitar o codigo de rastreamento,ele fez e ai começou a cair normalmente no sistema,entao amigo se nao bipar no scanner tem que digitar manual,aqui resolveu o problema

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Seller_cxTcxTJZ5NhND

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Boa tarde. Tudo bem? Esta aparecendo risco de sativação em nossa conta, devido a envio de produtos em atraso. Estamos no DBA da amazon, e pessoal da referida empresa sempre passa coletar, mas toda vez e uma briga para pode atualizar o envio, temos que ficar enviado mensagem com print do pedido, pois nunca atualiza no mesmo dia, sempre demora 2 3 dias apos a coleta para poder atualizar o envio. Agora fica aparecendo isto em nossa conta, nao temos culpa se o sistema e demorado para atulizar, as vezes pedimos para coletar antes ate para poder atualizar mais rapido e mesmo assim demora 3 dias e temos que ficanr mandando msg para empresa para poder atulizar.

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Boa tarde. Tudo bem? Esta aparecendo risco de sativação em nossa conta, devido a envio de produtos em atraso. Estamos no DBA da amazon, e pessoal da referida empresa sempre passa coletar, mas toda vez e uma briga para pode atualizar o envio, temos que ficar enviado mensagem com print do pedido, pois nunca atualiza no mesmo dia, sempre demora 2 3 dias apos a coleta para poder atualizar o envio. Agora fica aparecendo isto em nossa conta, nao temos culpa se o sistema e demorado para atulizar, as vezes pedimos para coletar antes ate para poder atualizar mais rapido e mesmo assim demora 3 dias e temos que ficanr mandando msg para empresa para poder atulizar.

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Boa tarde!

Quem faz suas coletas do DBA? Aqui quem faz é a Total Express, quando eles chegam aqui eu solicito que façam a bipagem antes de levar as caixas, assim no mesmo instante elas entram para o sistema como coletadas. Outro ponto é, você depende muito das vendas no DBA? Eu costumo vender pouco pelo DBA, 95% das minhas vendas entram como envio próprio, então se você não conseguir solucionar essa questão, talvez deva analisar também a possibilidade de abandonar o DBA.

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Mês passado recebi um aviso assim devido ao atraso na entrega. O cliente até mandou mensagem reclamando.

O produto foi despachado na data correta porém a transportadora que atrasou a entrega em 6 dias e a Amazon nos notificou com "risco de desativação" sendo que a culpa não foi nossa. É bem injusto essas punições.

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Bom dia! Aqui na minha cidade a coleta passa quando quer, minha conta vive "em risco de desativação" por causa da transportadora. Já cansei de reclamar no suporte ao vendedor, mas parecem que não conseguem entender o que está acontecendo (ou se fazem de doidos). Todos os envios que faço por conta própria são enviados dentro do prazo e até mesmo logo depois da compra, bastaria eles analisarem as datas de envio do meu histórico que perceberiam onde está o problema, e não é comigo. Infelizmente tenho visto várias lojas reclamando das mesmas coisas, mas a plataforma não resolve o problema. Quem participa do DBA é obrigado a enviar pela Total Express pois têm contrato firmado com a amazon, mas todas as vezes que reclamei da falta de coleta me mandaram entrar em contato com a transportadora. Se o contrato firmado é entre a transportadora e a amazon, eles que têm que resolver, mas duvi-d-ó-dó que façam qualquer coisa pra facilitar a vida do vendedor. Desculpa o desabafo, mas te compreendo totalmente...

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Problemas semelhantes, total express, total atraso e a culpa é do vendedor.

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Você não está sozinho, muitos sellers enfrentam esses problemas. A Amazon necessita de uma "abrasileiração" no sistema e procedimento do mercado brasileiro. Primeiro passo de grande urgencia é criar suporte em territorio nacional, pois o que temos hoje, parecem que apenas encerram chamados para diminuir filas e em sua maioria com respostas fora de contexto com o que é solicitado. A Amazon no Brasil permanece ineficaz para esses assuntos.

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infelizmente amazon ,nao esta nem ai com os vendedores,aqui tambem estava o mesmo problema ,so que ja no mesmo dia ja passo as ids dos produtos que irao sofrer atraso,mas me cansei e fui acompanhar a coleta,vi que ao scanear o bip dp rapaz tipo que tremia,ai falei para ele digitar o codigo de rastreamento,ele fez e ai começou a cair normalmente no sistema,entao amigo se nao bipar no scanner tem que digitar manual,aqui resolveu o problema

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Quem faz suas coletas do DBA? Aqui quem faz é a Total Express, quando eles chegam aqui eu solicito que façam a bipagem antes de levar as caixas, assim no mesmo instante elas entram para o sistema como coletadas. Outro ponto é, você depende muito das vendas no DBA? Eu costumo vender pouco pelo DBA, 95% das minhas vendas entram como envio próprio, então se você não conseguir solucionar essa questão, talvez deva analisar também a possibilidade de abandonar o DBA.

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Mês passado recebi um aviso assim devido ao atraso na entrega. O cliente até mandou mensagem reclamando.

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Bom dia! Aqui na minha cidade a coleta passa quando quer, minha conta vive "em risco de desativação" por causa da transportadora. Já cansei de reclamar no suporte ao vendedor, mas parecem que não conseguem entender o que está acontecendo (ou se fazem de doidos). Todos os envios que faço por conta própria são enviados dentro do prazo e até mesmo logo depois da compra, bastaria eles analisarem as datas de envio do meu histórico que perceberiam onde está o problema, e não é comigo. Infelizmente tenho visto várias lojas reclamando das mesmas coisas, mas a plataforma não resolve o problema. Quem participa do DBA é obrigado a enviar pela Total Express pois têm contrato firmado com a amazon, mas todas as vezes que reclamei da falta de coleta me mandaram entrar em contato com a transportadora. Se o contrato firmado é entre a transportadora e a amazon, eles que têm que resolver, mas duvi-d-ó-dó que façam qualquer coisa pra facilitar a vida do vendedor. Desculpa o desabafo, mas te compreendo totalmente...

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Bom dia! Aqui na minha cidade a coleta passa quando quer, minha conta vive "em risco de desativação" por causa da transportadora. Já cansei de reclamar no suporte ao vendedor, mas parecem que não conseguem entender o que está acontecendo (ou se fazem de doidos). Todos os envios que faço por conta própria são enviados dentro do prazo e até mesmo logo depois da compra, bastaria eles analisarem as datas de envio do meu histórico que perceberiam onde está o problema, e não é comigo. Infelizmente tenho visto várias lojas reclamando das mesmas coisas, mas a plataforma não resolve o problema. Quem participa do DBA é obrigado a enviar pela Total Express pois têm contrato firmado com a amazon, mas todas as vezes que reclamei da falta de coleta me mandaram entrar em contato com a transportadora. Se o contrato firmado é entre a transportadora e a amazon, eles que têm que resolver, mas duvi-d-ó-dó que façam qualquer coisa pra facilitar a vida do vendedor. Desculpa o desabafo, mas te compreendo totalmente...

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Você não está sozinho, muitos sellers enfrentam esses problemas. A Amazon necessita de uma "abrasileiração" no sistema e procedimento do mercado brasileiro. Primeiro passo de grande urgencia é criar suporte em territorio nacional, pois o que temos hoje, parecem que apenas encerram chamados para diminuir filas e em sua maioria com respostas fora de contexto com o que é solicitado. A Amazon no Brasil permanece ineficaz para esses assuntos.

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Você não está sozinho, muitos sellers enfrentam esses problemas. A Amazon necessita de uma "abrasileiração" no sistema e procedimento do mercado brasileiro. Primeiro passo de grande urgencia é criar suporte em territorio nacional, pois o que temos hoje, parecem que apenas encerram chamados para diminuir filas e em sua maioria com respostas fora de contexto com o que é solicitado. A Amazon no Brasil permanece ineficaz para esses assuntos.

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infelizmente amazon ,nao esta nem ai com os vendedores,aqui tambem estava o mesmo problema ,so que ja no mesmo dia ja passo as ids dos produtos que irao sofrer atraso,mas me cansei e fui acompanhar a coleta,vi que ao scanear o bip dp rapaz tipo que tremia,ai falei para ele digitar o codigo de rastreamento,ele fez e ai começou a cair normalmente no sistema,entao amigo se nao bipar no scanner tem que digitar manual,aqui resolveu o problema

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