PEDIDOS PARADOS NO ONSITE SEM POSSIBILIDADE DE COLETA - TRAVADOS
Nossos pedidos estão caindo com datas futuras, para até 20 dias para frente!!! O que está acontecendo ?? Abrimos um caso, porém os atendentes simplesmente não entendem ou não querem liberar os pedidos para coletas.
O onsite fica com os pedidos para datas futuras. Nossos clientes não vão entender; vão cancelar ou solicitar reembolso antes mesmo do envio. Absurdo.
PEDIDOS PARADOS NO ONSITE SEM POSSIBILIDADE DE COLETA - TRAVADOS
Nossos pedidos estão caindo com datas futuras, para até 20 dias para frente!!! O que está acontecendo ?? Abrimos um caso, porém os atendentes simplesmente não entendem ou não querem liberar os pedidos para coletas.
O onsite fica com os pedidos para datas futuras. Nossos clientes não vão entender; vão cancelar ou solicitar reembolso antes mesmo do envio. Absurdo.
0 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_gf6mkjmBUtsNc,
Nossa, 20 dias de espera para coleta ONSITE é realmente absurdo! Entendo sua preocupação com cancelamentos e reembolsos.
Para ajudar a resolver essa situação urgente, preciso que você me informe:
- Alguns números de pedidos afetados
- Data programada vs data normal de coleta
- Número do caso que já abriu
- Região onde está localizado
Com essas informações, posso solicitar uma revisão urgente do seu cronograma de coletas e pedir ajuste nas datas. Também vou verificar se há algum problema sistêmico afetando sua região.
Me passa esses detalhes que vou tentar agilizar isso!
Larissa 🦋
Seller_PbA9ElJmGAMsR
Está acontencendo com vários seller e Amazon não arruma essa situação.