MINHA CONTA FOI BLOQUEADA
Olá, vim solicitar ajuda a amazon para desbloqueio de conta injusto, o qual pelo o que eu entendi linkou a minha conta com uma outra conta bloqueada, pelo fato de ser acessado a minha conta na máquina da pessoa que possui uma conta de vendedor da amazon bloqueada.
Preciso de ajuda para desbloqueio pois a minha conta foi acessada na máquina para a pessoa me passar ensinamentos sobre a plataforma maneiras de anunciar, dentro da plataforma, me ensinar estratégias e como foi feito pela pessoa na sua loja. Porém em momento algum ouve uma operação de venda, uma aplicação das estratégias mostradas, apenas logado e mostrado envios e etc, NADA MAIS
Dias após a minha conta é bloqueada por motivos injustos, como se a pessoa tivesse logado na minha conta, operado, vendido, feito algo que NAO fez e eu não consigo desbloquea-LA DE forma alguma.
A pessoa não tem envolvimento algum com essa conta MINHA, o qual sempre foi operada por MIM, registrada no meu nome, endereço, e DADOS BANCÁRIOS MEU sempre operado por mim desde o início até o momento e tomei um bloqueio por simplesmente logar na máquina da pessoa, foi enviado todos os dados batendo com a conta criada e mesmo assim negada, o que seria preciso? não faz sentido, ACABEI DE REALIZAR MINHA CONTA NAO DEU NEM 4 DIAS E JA FOI BLOQUEADA SEM MOTIVO ALGUM APENAS POR QUE FOI LOGADO NA MESMA MAQUINA !
QUERO RESOLVER ISSO ,NAO É JUSTO QUE EU SEJA PENALIZADO POR CAUSA DISSO NAO FIZ NADA DE ERRADO!
MINHA CONTA FOI BLOQUEADA
Olá, vim solicitar ajuda a amazon para desbloqueio de conta injusto, o qual pelo o que eu entendi linkou a minha conta com uma outra conta bloqueada, pelo fato de ser acessado a minha conta na máquina da pessoa que possui uma conta de vendedor da amazon bloqueada.
Preciso de ajuda para desbloqueio pois a minha conta foi acessada na máquina para a pessoa me passar ensinamentos sobre a plataforma maneiras de anunciar, dentro da plataforma, me ensinar estratégias e como foi feito pela pessoa na sua loja. Porém em momento algum ouve uma operação de venda, uma aplicação das estratégias mostradas, apenas logado e mostrado envios e etc, NADA MAIS
Dias após a minha conta é bloqueada por motivos injustos, como se a pessoa tivesse logado na minha conta, operado, vendido, feito algo que NAO fez e eu não consigo desbloquea-LA DE forma alguma.
A pessoa não tem envolvimento algum com essa conta MINHA, o qual sempre foi operada por MIM, registrada no meu nome, endereço, e DADOS BANCÁRIOS MEU sempre operado por mim desde o início até o momento e tomei um bloqueio por simplesmente logar na máquina da pessoa, foi enviado todos os dados batendo com a conta criada e mesmo assim negada, o que seria preciso? não faz sentido, ACABEI DE REALIZAR MINHA CONTA NAO DEU NEM 4 DIAS E JA FOI BLOQUEADA SEM MOTIVO ALGUM APENAS POR QUE FOI LOGADO NA MESMA MAQUINA !
QUERO RESOLVER ISSO ,NAO É JUSTO QUE EU SEJA PENALIZADO POR CAUSA DISSO NAO FIZ NADA DE ERRADO!
1 resposta
Roxy_Amazon
Olá Feminina_Flor,
Entendemos sua frustração com o bloqueio da conta. Nossa prioridade é manter a integridade do marketplace e, ao mesmo tempo, garantir que vendedores legítimos como você possam operar sem impedimentos.
Analisando sua situação, você menciona que acessou sua conta em um computador de outro vendedor bloqueado para receber orientações sobre a plataforma. Embora entenda que a intenção era apenas educativa, nossos sistemas detectam essas associações para proteger todos os participantes do marketplace.
Para resolver esta situação, precisaremos de uma explicação bastante detalhada contendo:
- Linha do tempo dos eventos
- Datas específicas dos acessos
- Natureza da relação entre você e o outro vendedor
- Como e quando ocorreu a separação
Importante lembra que caso não seja possível validar as informações, a reativação da sua conta estará condicionada à regularização da conta associada.
Nas páginas Política da Amazon para múltiplas contas de vendedor, Políticas de vendas e código de conduta do vendedor e Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos você encontrará informações sobre o assunto.
Nossa comunidade de vendedores e eu permanecemos à disposição para esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
-Roxy