Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Roxy_Amazon

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

A política padrão da Amazon é permitir uma conta de vendas por vendedor. No entanto, em certos casos de necessidades comerciais legítimas, a Amazon pode permitir que os vendedores operem múltiplas contas de venda, sem aprovação prévia mas se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, isso pode afetar a capacidade de venda em todas as contas associadas.

Para resolver esse impacto, a violação ou violações que levaram à desativação da conta original devem primeiro ser resolvidas individualmente. Somente quando a conta original for reativada, a conta secundária poderá ser reativada.

As contas podem se tornar associadas de algumas maneiras:

  1. Acesso a outra conta, pelo vendedor ou seus funcionários
  2. Uso de um serviço de gerenciamento de conta de terceiros
  3. Criação de uma conta global sem concluir a verificação de identidade em um marketplace diferente

Para garantir que sua conta esteja registrada apenas no país em que deseja vender, verifique os países listados no menu suspenso da sua loja. Para fazer isso, clique no nome da sua loja na barra branca à direita do logotipo "Amazon Seller Central". Este menu suspenso exibirá todos os países em que você está atualmente registrado.

Ao acessar contas internacionais, revise as notificações de desempenho de cada marketplace para identificar o motivo da desativação. Envie a documentação necessária para reativar a conta que causou a desativação inicial. Depois que a conta original for reativada, você pode solicitar a reativação da conta secundária.

Se você não deseja mais vender em um marketplace específico, pode acessar Configurações, clicar em "Informações da Conta" e depois em "Gerenciamento da Conta" para solicitar o fechamento da(s) conta(s) indesejada(s), mas somente depois que todas as contas associadas estiverem ativas e em boa situação.

Se qualquer uma das situações acima tiver ocorrido, a conta original precisará ser reativada primeiro. Depois disso, você pode solicitar a reativação da sua conta secundária.

Se você teve outra conta ou acessou outra conta, mas não é mais o proprietário da conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentos adicionais comprovando que você não é mais o proprietário ou não tem nenhuma relação com essa conta, como escrituras de venda, contratos de compra ou transferência de negócios, rescisão de contrato e outros.

Se você não conseguir identificar a conta que causou a desativação e acreditar que a suspensão foi feita por erro, apresente um recurso e confirme que a conta não pertence a você. Se não for possível confirmar que a conta não é sua, sua conta não será reativada e você não terá permissão para conduzir negócios na Amazon no futuro.

Consulte as páginas de ajuda da Amazon abaixo para obter mais informações sobre múltiplas contas na Amazon.

Nós valorizamos sua opinião e ficaríamos gratos pelo seu feedback. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre este assunto dando um like ou dislike, e sinta-se à vontade para fornecer quaisquer comentários adicionais. Seu engajamento nos ajuda a melhorar e adaptar nosso conteúdo para melhor atendê-los.

Agradecemos a dedicação do seu tempo para contribuir com nossa comunidade!

Atenciosamente,

-Roxy

130 visualizações
8 respostas
Tags:Estado da conta
11
Responder
user profile
Roxy_Amazon

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

A política padrão da Amazon é permitir uma conta de vendas por vendedor. No entanto, em certos casos de necessidades comerciais legítimas, a Amazon pode permitir que os vendedores operem múltiplas contas de venda, sem aprovação prévia mas se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, isso pode afetar a capacidade de venda em todas as contas associadas.

Para resolver esse impacto, a violação ou violações que levaram à desativação da conta original devem primeiro ser resolvidas individualmente. Somente quando a conta original for reativada, a conta secundária poderá ser reativada.

As contas podem se tornar associadas de algumas maneiras:

  1. Acesso a outra conta, pelo vendedor ou seus funcionários
  2. Uso de um serviço de gerenciamento de conta de terceiros
  3. Criação de uma conta global sem concluir a verificação de identidade em um marketplace diferente

Para garantir que sua conta esteja registrada apenas no país em que deseja vender, verifique os países listados no menu suspenso da sua loja. Para fazer isso, clique no nome da sua loja na barra branca à direita do logotipo "Amazon Seller Central". Este menu suspenso exibirá todos os países em que você está atualmente registrado.

Ao acessar contas internacionais, revise as notificações de desempenho de cada marketplace para identificar o motivo da desativação. Envie a documentação necessária para reativar a conta que causou a desativação inicial. Depois que a conta original for reativada, você pode solicitar a reativação da conta secundária.

Se você não deseja mais vender em um marketplace específico, pode acessar Configurações, clicar em "Informações da Conta" e depois em "Gerenciamento da Conta" para solicitar o fechamento da(s) conta(s) indesejada(s), mas somente depois que todas as contas associadas estiverem ativas e em boa situação.

Se qualquer uma das situações acima tiver ocorrido, a conta original precisará ser reativada primeiro. Depois disso, você pode solicitar a reativação da sua conta secundária.

Se você teve outra conta ou acessou outra conta, mas não é mais o proprietário da conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentos adicionais comprovando que você não é mais o proprietário ou não tem nenhuma relação com essa conta, como escrituras de venda, contratos de compra ou transferência de negócios, rescisão de contrato e outros.

Se você não conseguir identificar a conta que causou a desativação e acreditar que a suspensão foi feita por erro, apresente um recurso e confirme que a conta não pertence a você. Se não for possível confirmar que a conta não é sua, sua conta não será reativada e você não terá permissão para conduzir negócios na Amazon no futuro.

Consulte as páginas de ajuda da Amazon abaixo para obter mais informações sobre múltiplas contas na Amazon.

Nós valorizamos sua opinião e ficaríamos gratos pelo seu feedback. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre este assunto dando um like ou dislike, e sinta-se à vontade para fornecer quaisquer comentários adicionais. Seu engajamento nos ajuda a melhorar e adaptar nosso conteúdo para melhor atendê-los.

Agradecemos a dedicação do seu tempo para contribuir com nossa comunidade!

Atenciosamente,

-Roxy

Tags:Estado da conta
11
130 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
user profile
Seller_TQlFHXINTmDZn
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

A minha conta dos Estados Unidos foi ativada sem a minha autorização, porém nunca dei muita atenção... porém ao ler alguns relatos aqui no forúm vi que posso ter problemas como inativação de contas.

1) Consigo realizar a exclusão somente da conta americana?

2) Se não der, sou obrigado a informar os dados fiscais e de pagamento ou posso deixar apenas em modo férias?

00
user profile
Seller_GG6EwN1aEy75r
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Minha conta Amazon do Brasil foi desativada por causa de uma verificação na conta da Polônia que eu nem sabia que existia.

Agora não consigo ativar a conta da Polônia porque ela está no endereço do escritório virtual antigo o qual não tenho fatura de órgão publico e já não tenho contrato nesse endereço a muito tempo.

Não consigo alterar para o novo endereço, a opção de alteração de endereço da empresa está bloqueado.

Já tentei vários contatos com suporte da Polônia explicando a situação e enviando imagens mais a resposta é sempre a mesma.

Support@amazon.pl

"Entendo que você precisa de ajuda para alterar o endereço comercial no seu Amazon Seller Central.

Infelizmente, como sua conta está desativada, você não pode alterar o endereço comercial.

Se quiser ativar sua conta, prossiga enviando suas contas de serviços públicos vinculadas ao seu endereço comercial atual disponível na página do Seller Central."

Como poderei comprovar o endereço comercial se a Amazon da Polônia não mim dar a permissão para corrigir o endereço?

Estou sendo punido injustamente pois nunca fiz e nem solicitei que ativassem a conta Global, e agora não sei o que faço para ativar minha conta.

00
user profile
Seller_vRZg2wn3uc8Tr
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

eu não sei onde que supliquei minha conta

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Roxy_Amazon

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

A política padrão da Amazon é permitir uma conta de vendas por vendedor. No entanto, em certos casos de necessidades comerciais legítimas, a Amazon pode permitir que os vendedores operem múltiplas contas de venda, sem aprovação prévia mas se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, isso pode afetar a capacidade de venda em todas as contas associadas.

Para resolver esse impacto, a violação ou violações que levaram à desativação da conta original devem primeiro ser resolvidas individualmente. Somente quando a conta original for reativada, a conta secundária poderá ser reativada.

As contas podem se tornar associadas de algumas maneiras:

  1. Acesso a outra conta, pelo vendedor ou seus funcionários
  2. Uso de um serviço de gerenciamento de conta de terceiros
  3. Criação de uma conta global sem concluir a verificação de identidade em um marketplace diferente

Para garantir que sua conta esteja registrada apenas no país em que deseja vender, verifique os países listados no menu suspenso da sua loja. Para fazer isso, clique no nome da sua loja na barra branca à direita do logotipo "Amazon Seller Central". Este menu suspenso exibirá todos os países em que você está atualmente registrado.

Ao acessar contas internacionais, revise as notificações de desempenho de cada marketplace para identificar o motivo da desativação. Envie a documentação necessária para reativar a conta que causou a desativação inicial. Depois que a conta original for reativada, você pode solicitar a reativação da conta secundária.

Se você não deseja mais vender em um marketplace específico, pode acessar Configurações, clicar em "Informações da Conta" e depois em "Gerenciamento da Conta" para solicitar o fechamento da(s) conta(s) indesejada(s), mas somente depois que todas as contas associadas estiverem ativas e em boa situação.

Se qualquer uma das situações acima tiver ocorrido, a conta original precisará ser reativada primeiro. Depois disso, você pode solicitar a reativação da sua conta secundária.

Se você teve outra conta ou acessou outra conta, mas não é mais o proprietário da conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentos adicionais comprovando que você não é mais o proprietário ou não tem nenhuma relação com essa conta, como escrituras de venda, contratos de compra ou transferência de negócios, rescisão de contrato e outros.

Se você não conseguir identificar a conta que causou a desativação e acreditar que a suspensão foi feita por erro, apresente um recurso e confirme que a conta não pertence a você. Se não for possível confirmar que a conta não é sua, sua conta não será reativada e você não terá permissão para conduzir negócios na Amazon no futuro.

Consulte as páginas de ajuda da Amazon abaixo para obter mais informações sobre múltiplas contas na Amazon.

Nós valorizamos sua opinião e ficaríamos gratos pelo seu feedback. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre este assunto dando um like ou dislike, e sinta-se à vontade para fornecer quaisquer comentários adicionais. Seu engajamento nos ajuda a melhorar e adaptar nosso conteúdo para melhor atendê-los.

Agradecemos a dedicação do seu tempo para contribuir com nossa comunidade!

Atenciosamente,

-Roxy

130 visualizações
8 respostas
Tags:Estado da conta
11
Responder
user profile
Roxy_Amazon

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

A política padrão da Amazon é permitir uma conta de vendas por vendedor. No entanto, em certos casos de necessidades comerciais legítimas, a Amazon pode permitir que os vendedores operem múltiplas contas de venda, sem aprovação prévia mas se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, isso pode afetar a capacidade de venda em todas as contas associadas.

Para resolver esse impacto, a violação ou violações que levaram à desativação da conta original devem primeiro ser resolvidas individualmente. Somente quando a conta original for reativada, a conta secundária poderá ser reativada.

As contas podem se tornar associadas de algumas maneiras:

  1. Acesso a outra conta, pelo vendedor ou seus funcionários
  2. Uso de um serviço de gerenciamento de conta de terceiros
  3. Criação de uma conta global sem concluir a verificação de identidade em um marketplace diferente

Para garantir que sua conta esteja registrada apenas no país em que deseja vender, verifique os países listados no menu suspenso da sua loja. Para fazer isso, clique no nome da sua loja na barra branca à direita do logotipo "Amazon Seller Central". Este menu suspenso exibirá todos os países em que você está atualmente registrado.

Ao acessar contas internacionais, revise as notificações de desempenho de cada marketplace para identificar o motivo da desativação. Envie a documentação necessária para reativar a conta que causou a desativação inicial. Depois que a conta original for reativada, você pode solicitar a reativação da conta secundária.

Se você não deseja mais vender em um marketplace específico, pode acessar Configurações, clicar em "Informações da Conta" e depois em "Gerenciamento da Conta" para solicitar o fechamento da(s) conta(s) indesejada(s), mas somente depois que todas as contas associadas estiverem ativas e em boa situação.

Se qualquer uma das situações acima tiver ocorrido, a conta original precisará ser reativada primeiro. Depois disso, você pode solicitar a reativação da sua conta secundária.

Se você teve outra conta ou acessou outra conta, mas não é mais o proprietário da conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentos adicionais comprovando que você não é mais o proprietário ou não tem nenhuma relação com essa conta, como escrituras de venda, contratos de compra ou transferência de negócios, rescisão de contrato e outros.

Se você não conseguir identificar a conta que causou a desativação e acreditar que a suspensão foi feita por erro, apresente um recurso e confirme que a conta não pertence a você. Se não for possível confirmar que a conta não é sua, sua conta não será reativada e você não terá permissão para conduzir negócios na Amazon no futuro.

Consulte as páginas de ajuda da Amazon abaixo para obter mais informações sobre múltiplas contas na Amazon.

Nós valorizamos sua opinião e ficaríamos gratos pelo seu feedback. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre este assunto dando um like ou dislike, e sinta-se à vontade para fornecer quaisquer comentários adicionais. Seu engajamento nos ajuda a melhorar e adaptar nosso conteúdo para melhor atendê-los.

Agradecemos a dedicação do seu tempo para contribuir com nossa comunidade!

Atenciosamente,

-Roxy

Tags:Estado da conta
11
130 visualizações
8 respostas
Responder
user profile

Múltiplas Contas de Vendedor Amazon: Diretrizes e Procedimentos

de Roxy_Amazon

A política padrão da Amazon é permitir uma conta de vendas por vendedor. No entanto, em certos casos de necessidades comerciais legítimas, a Amazon pode permitir que os vendedores operem múltiplas contas de venda, sem aprovação prévia mas se uma dessas contas violar uma política da Amazon e for desativada, isso pode afetar a capacidade de venda em todas as contas associadas.

Para resolver esse impacto, a violação ou violações que levaram à desativação da conta original devem primeiro ser resolvidas individualmente. Somente quando a conta original for reativada, a conta secundária poderá ser reativada.

As contas podem se tornar associadas de algumas maneiras:

  1. Acesso a outra conta, pelo vendedor ou seus funcionários
  2. Uso de um serviço de gerenciamento de conta de terceiros
  3. Criação de uma conta global sem concluir a verificação de identidade em um marketplace diferente

Para garantir que sua conta esteja registrada apenas no país em que deseja vender, verifique os países listados no menu suspenso da sua loja. Para fazer isso, clique no nome da sua loja na barra branca à direita do logotipo "Amazon Seller Central". Este menu suspenso exibirá todos os países em que você está atualmente registrado.

Ao acessar contas internacionais, revise as notificações de desempenho de cada marketplace para identificar o motivo da desativação. Envie a documentação necessária para reativar a conta que causou a desativação inicial. Depois que a conta original for reativada, você pode solicitar a reativação da conta secundária.

Se você não deseja mais vender em um marketplace específico, pode acessar Configurações, clicar em "Informações da Conta" e depois em "Gerenciamento da Conta" para solicitar o fechamento da(s) conta(s) indesejada(s), mas somente depois que todas as contas associadas estiverem ativas e em boa situação.

Se qualquer uma das situações acima tiver ocorrido, a conta original precisará ser reativada primeiro. Depois disso, você pode solicitar a reativação da sua conta secundária.

Se você teve outra conta ou acessou outra conta, mas não é mais o proprietário da conta ou não tem permissão para acessá-la, envie um recurso com documentos adicionais comprovando que você não é mais o proprietário ou não tem nenhuma relação com essa conta, como escrituras de venda, contratos de compra ou transferência de negócios, rescisão de contrato e outros.

Se você não conseguir identificar a conta que causou a desativação e acreditar que a suspensão foi feita por erro, apresente um recurso e confirme que a conta não pertence a você. Se não for possível confirmar que a conta não é sua, sua conta não será reativada e você não terá permissão para conduzir negócios na Amazon no futuro.

Consulte as páginas de ajuda da Amazon abaixo para obter mais informações sobre múltiplas contas na Amazon.

Nós valorizamos sua opinião e ficaríamos gratos pelo seu feedback. Por favor, compartilhe seus pensamentos sobre este assunto dando um like ou dislike, e sinta-se à vontade para fornecer quaisquer comentários adicionais. Seu engajamento nos ajuda a melhorar e adaptar nosso conteúdo para melhor atendê-los.

Agradecemos a dedicação do seu tempo para contribuir com nossa comunidade!

Atenciosamente,

-Roxy

Tags:Estado da conta
11
130 visualizações
8 respostas
Responder
8 respostas
8 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_TQlFHXINTmDZn
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

A minha conta dos Estados Unidos foi ativada sem a minha autorização, porém nunca dei muita atenção... porém ao ler alguns relatos aqui no forúm vi que posso ter problemas como inativação de contas.

1) Consigo realizar a exclusão somente da conta americana?

2) Se não der, sou obrigado a informar os dados fiscais e de pagamento ou posso deixar apenas em modo férias?

00
user profile
Seller_GG6EwN1aEy75r
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Minha conta Amazon do Brasil foi desativada por causa de uma verificação na conta da Polônia que eu nem sabia que existia.

Agora não consigo ativar a conta da Polônia porque ela está no endereço do escritório virtual antigo o qual não tenho fatura de órgão publico e já não tenho contrato nesse endereço a muito tempo.

Não consigo alterar para o novo endereço, a opção de alteração de endereço da empresa está bloqueado.

Já tentei vários contatos com suporte da Polônia explicando a situação e enviando imagens mais a resposta é sempre a mesma.

Support@amazon.pl

"Entendo que você precisa de ajuda para alterar o endereço comercial no seu Amazon Seller Central.

Infelizmente, como sua conta está desativada, você não pode alterar o endereço comercial.

Se quiser ativar sua conta, prossiga enviando suas contas de serviços públicos vinculadas ao seu endereço comercial atual disponível na página do Seller Central."

Como poderei comprovar o endereço comercial se a Amazon da Polônia não mim dar a permissão para corrigir o endereço?

Estou sendo punido injustamente pois nunca fiz e nem solicitei que ativassem a conta Global, e agora não sei o que faço para ativar minha conta.

00
user profile
Seller_vRZg2wn3uc8Tr
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

eu não sei onde que supliquei minha conta

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_TQlFHXINTmDZn
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

A minha conta dos Estados Unidos foi ativada sem a minha autorização, porém nunca dei muita atenção... porém ao ler alguns relatos aqui no forúm vi que posso ter problemas como inativação de contas.

1) Consigo realizar a exclusão somente da conta americana?

2) Se não der, sou obrigado a informar os dados fiscais e de pagamento ou posso deixar apenas em modo férias?

00
user profile
Seller_TQlFHXINTmDZn
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

A minha conta dos Estados Unidos foi ativada sem a minha autorização, porém nunca dei muita atenção... porém ao ler alguns relatos aqui no forúm vi que posso ter problemas como inativação de contas.

1) Consigo realizar a exclusão somente da conta americana?

2) Se não der, sou obrigado a informar os dados fiscais e de pagamento ou posso deixar apenas em modo férias?

00
Responder
user profile
Seller_GG6EwN1aEy75r
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Minha conta Amazon do Brasil foi desativada por causa de uma verificação na conta da Polônia que eu nem sabia que existia.

Agora não consigo ativar a conta da Polônia porque ela está no endereço do escritório virtual antigo o qual não tenho fatura de órgão publico e já não tenho contrato nesse endereço a muito tempo.

Não consigo alterar para o novo endereço, a opção de alteração de endereço da empresa está bloqueado.

Já tentei vários contatos com suporte da Polônia explicando a situação e enviando imagens mais a resposta é sempre a mesma.

Support@amazon.pl

"Entendo que você precisa de ajuda para alterar o endereço comercial no seu Amazon Seller Central.

Infelizmente, como sua conta está desativada, você não pode alterar o endereço comercial.

Se quiser ativar sua conta, prossiga enviando suas contas de serviços públicos vinculadas ao seu endereço comercial atual disponível na página do Seller Central."

Como poderei comprovar o endereço comercial se a Amazon da Polônia não mim dar a permissão para corrigir o endereço?

Estou sendo punido injustamente pois nunca fiz e nem solicitei que ativassem a conta Global, e agora não sei o que faço para ativar minha conta.

00
user profile
Seller_GG6EwN1aEy75r
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

Minha conta Amazon do Brasil foi desativada por causa de uma verificação na conta da Polônia que eu nem sabia que existia.

Agora não consigo ativar a conta da Polônia porque ela está no endereço do escritório virtual antigo o qual não tenho fatura de órgão publico e já não tenho contrato nesse endereço a muito tempo.

Não consigo alterar para o novo endereço, a opção de alteração de endereço da empresa está bloqueado.

Já tentei vários contatos com suporte da Polônia explicando a situação e enviando imagens mais a resposta é sempre a mesma.

Support@amazon.pl

"Entendo que você precisa de ajuda para alterar o endereço comercial no seu Amazon Seller Central.

Infelizmente, como sua conta está desativada, você não pode alterar o endereço comercial.

Se quiser ativar sua conta, prossiga enviando suas contas de serviços públicos vinculadas ao seu endereço comercial atual disponível na página do Seller Central."

Como poderei comprovar o endereço comercial se a Amazon da Polônia não mim dar a permissão para corrigir o endereço?

Estou sendo punido injustamente pois nunca fiz e nem solicitei que ativassem a conta Global, e agora não sei o que faço para ativar minha conta.

00
Responder
user profile
Seller_vRZg2wn3uc8Tr
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

eu não sei onde que supliquei minha conta

00
user profile
Seller_vRZg2wn3uc8Tr
Em resposta à postagem de: Roxy_Amazon

eu não sei onde que supliquei minha conta

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.