Saldo negativo em mais de 5 mil, cobrança no cartão indevida. Vendo vendo e to devendo ?
Bom dia pessoa.
Desespero é o que resume os atendimentos da amazon, são pessimos.
Agora, recebi uma notificação de cobrança no meu cartão de 4,800 reais. E aí entrei na conta da amazon e vi que tem este saldo lá negativo da semana anterior e mais de 5 mil dessa semana seguinte que será descontado na proxima semana.
As operações com catão mastercard e outros estão negativos. Não sei porque, não sei como e nem o que fazer.
Fiquei sabendo nos grupos, que existem muitos erros nas contas da amazon, e que devemos conferir um por um. Eu não tenho ferramentas pra isso, são milhares de vendas.
Alguem já passou por isso ? Porque eu ficaria com saldo negativo em vez deles estarem positivos ?
Não sei o motivo ainda, mas parece que pagamentos via master card, não entrou nada positivo das vendas, apenas entraram as despesas DBA, Fba e nada de entrar a venda.
desesperaaaaado.
Saldo negativo em mais de 5 mil, cobrança no cartão indevida. Vendo vendo e to devendo ?
Bom dia pessoa.
Desespero é o que resume os atendimentos da amazon, são pessimos.
Agora, recebi uma notificação de cobrança no meu cartão de 4,800 reais. E aí entrei na conta da amazon e vi que tem este saldo lá negativo da semana anterior e mais de 5 mil dessa semana seguinte que será descontado na proxima semana.
As operações com catão mastercard e outros estão negativos. Não sei porque, não sei como e nem o que fazer.
Fiquei sabendo nos grupos, que existem muitos erros nas contas da amazon, e que devemos conferir um por um. Eu não tenho ferramentas pra isso, são milhares de vendas.
Alguem já passou por isso ? Porque eu ficaria com saldo negativo em vez deles estarem positivos ?
Não sei o motivo ainda, mas parece que pagamentos via master card, não entrou nada positivo das vendas, apenas entraram as despesas DBA, Fba e nada de entrar a venda.
desesperaaaaado.
7 respostas
Ezra_Amazon
Oi @Seller_InY99rnpiLINM,
Outros vendedores compartilharam experiências semelhantes em fóruns, como você pode ver nos links abaixo:
Taxas confusas e sem explicações - Envio DBA
Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor
As discussões foram escaladas para nossa equipe interna, que já está investigando a questão. Eu também incluí a sua ocorrência.
Acredito que a situação pode estar relacionada ao modo como a cobrança do DBA é realizada, mas, para garantir, a equipe verificará tudo com atenção.
Atenciosamente, Ezra
Seller_xrLqQ6Wd5MX0L
estou com o mesmo problema estão 1010.00 reais só meu cartão.. essa plataforma é uma Piada ... Trabalho com mais plataforma mais a Amazon está terrível para trabalhar
Seller_HNVs6q6rTzKgt
O problema é que a amazon desconta no cartão o custo do envio que o comprador pagou + o custo do transporte que você usou da Amazon (DBA/ FBA etc) e eles fazem isso antecipadamente, acho isso errado mas é a regra do jogo , o erro que mais acontece e você fazer retiradas dos valores ganhos para por exemplo comprar mercadorias sem você contar com esses gastos que a Amazon desconta, na Amazon tem que ter controle super afinado se não acontece isso no cartão.
Seller_WJ3oCLdtcqYHv
Recebi uma cobrança de 1600 reais e estou negativado em 800 reais