Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor

A Amazon vem realizando cobranças estranhas em meu cartão de crédito da minha conta de vendedor da Amazon. Todo mês agora são cobradas taxas que variam de R$ 90,00 até mais de R$ 100,00. Já abri chamado duas vezes e ninguém resolveu. São tarifas que parecem estar sendo descontadas das vendas realizadas na plataforma como tarifas de DBA, essas tarifas já são cobradas quando um pedido é feito. Já abri dois chamados e ninguém da Amazon me explica, simpliesmente estou sendo ignorado. Isso é muito antiético da Amazon.

783 visualizações
36 respostas
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
80
Responder
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor

A Amazon vem realizando cobranças estranhas em meu cartão de crédito da minha conta de vendedor da Amazon. Todo mês agora são cobradas taxas que variam de R$ 90,00 até mais de R$ 100,00. Já abri chamado duas vezes e ninguém resolveu. São tarifas que parecem estar sendo descontadas das vendas realizadas na plataforma como tarifas de DBA, essas tarifas já são cobradas quando um pedido é feito. Já abri dois chamados e ninguém da Amazon me explica, simpliesmente estou sendo ignorado. Isso é muito antiético da Amazon.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
80
783 visualizações
36 respostas
Responder
36 respostas
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu msm coisa cmg. Antes quando eu olhava na aba de "pagamentos" no seller central na parte de "Crédito Mastercard e outros" tinha um x valor positivo lá (exemplo: R$2321).

Agr dias atrás, parece q cada venda q eu faço, amazon desconta as tarifas, soq fica com falso negativo (na msm parte de "Crédito Mastercard e outros"), dai eu tinha que pagar essas tarifas do dba no meu cartão de credito.

N sei se é por causa q os clientes que compram na amazon n está comprando mais em "Crédito Mastercard e outros", ou pq a amazon deve ter feito alguma mudança, para vc começar a pagar as tarifas do DBA como se fosse manualmente pelo seu cartão.

Quando calculo lucro das minhas vendas, por enquanto está normal, msm vindo essas cobranças. É meio estranho.

20
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Ocorreu comigo também em setembro. Não sabem explicar mesmo. Eu imaginei que fosse reembolso de pedido.

10
user profile
Seller_U7k2spQEwCT79
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu comigo, ao abrir um chamado fui informada que a cobrança do DBA não são cobradas diretamente, primeiro eles cobram as taxas referente as comissões, após cobram as taxas DBA diretamente dos saldos depositados em nossa conta (todas são cobradas pela aba cartão Mastercard), assim como as faturas de ADS.

Sendo assim, os valores que entram para pagamento não são exatamente os mesmos que receberemos no futuro, acho super errado esse modo de cobrança.

A melhor plataforma para venda é a Shopee, pelo mesmo no requisito de pagamento são bem transparentes, a comunicação com os clientes são eficientes, assim como, a comunicações com as resoluções de problemas. É fácil colocar anúncio, é rápido para receber...

A Amazon se tornou uma bela dor de cabeça

90
user profile
Seller_3SbYtmwKD5M91
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Também venho sendo cobrada de tarifas que não entendo. Estão me cobrando tarifa de frete, sendo que meu envio é próprio, sou eu que faço, eu que compro as etiquetas de frete. Mas todo mês chega cobrança de envio. Não tenho mais nenhuma vontade de trabalhar com a Amazon, infelizmente é só dor de cabeça e ninguém resolve nada, eu já nem abro mais chamado. Hoje a Shopee está sendo a melhor plataforma para trabalhar.

50
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Normal, quando não tem saldo (na modalidade mastercard) disponivel eles descontam do cartão cadastrado...

Observe atentamente nos filtros clique em > pagamentos > todos os grupos > reembolsos.

veja quantos reembolsos você não tem, esses valores provavelmente / certamente é para cobrir esses valores em aberto. Você precisa correr atrás abrindo chamado pedido a pedido. Boa sorte.

30
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Se pesquisar mais em transações, vai ver que eles descontam alegando "outros", estou tentando descobrir o que quer dizer "outros" mas eles não sabem explicar, estou nessa a quase um mês com mais de 10K de desconto de outros.

Sugiro que todos revisem estas transações de "outros" e se possível entrar com ação conjunta.

20
user profile
Seller_Vyge1ugaBDVSH
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Complicado mesmo, esses dias fizeram uma cobrança de 2.930 reais no meu cartão, liguei no banco na hora e solicitei a recusa e bloquiei o cartão.

Simplesmente cobram e não dão explicação alguma.

20
user profile
Seller_5bwC7YZjERbsN
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Isso já aconteceu cmg 2x. Entrei em contato com o suporte e o que acontece é basicamente o seguinte (Pelo menos é o que acontece cmg): Toda vez que eu faço uma solicitação de pagamento, meu saldo fica todo bugado (Às vezes até fica negativo). Quando acontece dele ficar negativo, a diferença é descontada do meu cartão de crédito e o valor é adicionado ao meu saldo da Amazon.

É como se acontecesse a cobrança seguida de um "reembolso" para você. Por que isso acontece? Só Deus sabe...

10
user profile
Seller_BAMH1TrS2W1zl
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

pois é. Uma boa porcaria esse sistema que é usado pela Amazon. Você pode ter um somatório de valores a receber de 1000 reais, mas se tiver 300 de taxas a serem cobradas, eles te dão 1000 e te cobram 300 no cartão ao invés de descontar os 300 dos 1000 e te mandarem 700. É uma ideia de girico mesmo. Talvez em algum momento alguém inteligente lá vai ver e pensar que não tem menor sentido isso que fazem. Minha esperança né.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Algum moderador da @amazon que possa dar atenção ou alguma resposta a essa enorme quantidade de pergunta sem respostas? A Amazon deveria ser mais clara nos seus relatorios e nas suas tarifas, comeco a acreditar que essa forma tao complicada de criar esses relatorios, implica em querer enganar os vendedores.

30
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor

A Amazon vem realizando cobranças estranhas em meu cartão de crédito da minha conta de vendedor da Amazon. Todo mês agora são cobradas taxas que variam de R$ 90,00 até mais de R$ 100,00. Já abri chamado duas vezes e ninguém resolveu. São tarifas que parecem estar sendo descontadas das vendas realizadas na plataforma como tarifas de DBA, essas tarifas já são cobradas quando um pedido é feito. Já abri dois chamados e ninguém da Amazon me explica, simpliesmente estou sendo ignorado. Isso é muito antiético da Amazon.

783 visualizações
36 respostas
Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
80
Responder
user profile
Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor

A Amazon vem realizando cobranças estranhas em meu cartão de crédito da minha conta de vendedor da Amazon. Todo mês agora são cobradas taxas que variam de R$ 90,00 até mais de R$ 100,00. Já abri chamado duas vezes e ninguém resolveu. São tarifas que parecem estar sendo descontadas das vendas realizadas na plataforma como tarifas de DBA, essas tarifas já são cobradas quando um pedido é feito. Já abri dois chamados e ninguém da Amazon me explica, simpliesmente estou sendo ignorado. Isso é muito antiético da Amazon.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
80
783 visualizações
36 respostas
Responder
user profile

Suspeita de cobrança indevida - Pago à Amazon | Repagamento do vendedor

de Seller_eaQ7cIpqdSrmc

A Amazon vem realizando cobranças estranhas em meu cartão de crédito da minha conta de vendedor da Amazon. Todo mês agora são cobradas taxas que variam de R$ 90,00 até mais de R$ 100,00. Já abri chamado duas vezes e ninguém resolveu. São tarifas que parecem estar sendo descontadas das vendas realizadas na plataforma como tarifas de DBA, essas tarifas já são cobradas quando um pedido é feito. Já abri dois chamados e ninguém da Amazon me explica, simpliesmente estou sendo ignorado. Isso é muito antiético da Amazon.

Tags:Cartão de crédito, Pagamentos, Seller Central
80
783 visualizações
36 respostas
Responder
36 respostas
36 respostas
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu msm coisa cmg. Antes quando eu olhava na aba de "pagamentos" no seller central na parte de "Crédito Mastercard e outros" tinha um x valor positivo lá (exemplo: R$2321).

Agr dias atrás, parece q cada venda q eu faço, amazon desconta as tarifas, soq fica com falso negativo (na msm parte de "Crédito Mastercard e outros"), dai eu tinha que pagar essas tarifas do dba no meu cartão de credito.

N sei se é por causa q os clientes que compram na amazon n está comprando mais em "Crédito Mastercard e outros", ou pq a amazon deve ter feito alguma mudança, para vc começar a pagar as tarifas do DBA como se fosse manualmente pelo seu cartão.

Quando calculo lucro das minhas vendas, por enquanto está normal, msm vindo essas cobranças. É meio estranho.

20
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Ocorreu comigo também em setembro. Não sabem explicar mesmo. Eu imaginei que fosse reembolso de pedido.

10
user profile
Seller_U7k2spQEwCT79
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu comigo, ao abrir um chamado fui informada que a cobrança do DBA não são cobradas diretamente, primeiro eles cobram as taxas referente as comissões, após cobram as taxas DBA diretamente dos saldos depositados em nossa conta (todas são cobradas pela aba cartão Mastercard), assim como as faturas de ADS.

Sendo assim, os valores que entram para pagamento não são exatamente os mesmos que receberemos no futuro, acho super errado esse modo de cobrança.

A melhor plataforma para venda é a Shopee, pelo mesmo no requisito de pagamento são bem transparentes, a comunicação com os clientes são eficientes, assim como, a comunicações com as resoluções de problemas. É fácil colocar anúncio, é rápido para receber...

A Amazon se tornou uma bela dor de cabeça

90
user profile
Seller_3SbYtmwKD5M91
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Também venho sendo cobrada de tarifas que não entendo. Estão me cobrando tarifa de frete, sendo que meu envio é próprio, sou eu que faço, eu que compro as etiquetas de frete. Mas todo mês chega cobrança de envio. Não tenho mais nenhuma vontade de trabalhar com a Amazon, infelizmente é só dor de cabeça e ninguém resolve nada, eu já nem abro mais chamado. Hoje a Shopee está sendo a melhor plataforma para trabalhar.

50
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Normal, quando não tem saldo (na modalidade mastercard) disponivel eles descontam do cartão cadastrado...

Observe atentamente nos filtros clique em > pagamentos > todos os grupos > reembolsos.

veja quantos reembolsos você não tem, esses valores provavelmente / certamente é para cobrir esses valores em aberto. Você precisa correr atrás abrindo chamado pedido a pedido. Boa sorte.

30
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Se pesquisar mais em transações, vai ver que eles descontam alegando "outros", estou tentando descobrir o que quer dizer "outros" mas eles não sabem explicar, estou nessa a quase um mês com mais de 10K de desconto de outros.

Sugiro que todos revisem estas transações de "outros" e se possível entrar com ação conjunta.

20
user profile
Seller_Vyge1ugaBDVSH
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Complicado mesmo, esses dias fizeram uma cobrança de 2.930 reais no meu cartão, liguei no banco na hora e solicitei a recusa e bloquiei o cartão.

Simplesmente cobram e não dão explicação alguma.

20
user profile
Seller_5bwC7YZjERbsN
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Isso já aconteceu cmg 2x. Entrei em contato com o suporte e o que acontece é basicamente o seguinte (Pelo menos é o que acontece cmg): Toda vez que eu faço uma solicitação de pagamento, meu saldo fica todo bugado (Às vezes até fica negativo). Quando acontece dele ficar negativo, a diferença é descontada do meu cartão de crédito e o valor é adicionado ao meu saldo da Amazon.

É como se acontecesse a cobrança seguida de um "reembolso" para você. Por que isso acontece? Só Deus sabe...

10
user profile
Seller_BAMH1TrS2W1zl
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

pois é. Uma boa porcaria esse sistema que é usado pela Amazon. Você pode ter um somatório de valores a receber de 1000 reais, mas se tiver 300 de taxas a serem cobradas, eles te dão 1000 e te cobram 300 no cartão ao invés de descontar os 300 dos 1000 e te mandarem 700. É uma ideia de girico mesmo. Talvez em algum momento alguém inteligente lá vai ver e pensar que não tem menor sentido isso que fazem. Minha esperança né.

20
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Algum moderador da @amazon que possa dar atenção ou alguma resposta a essa enorme quantidade de pergunta sem respostas? A Amazon deveria ser mais clara nos seus relatorios e nas suas tarifas, comeco a acreditar que essa forma tao complicada de criar esses relatorios, implica em querer enganar os vendedores.

30
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu msm coisa cmg. Antes quando eu olhava na aba de "pagamentos" no seller central na parte de "Crédito Mastercard e outros" tinha um x valor positivo lá (exemplo: R$2321).

Agr dias atrás, parece q cada venda q eu faço, amazon desconta as tarifas, soq fica com falso negativo (na msm parte de "Crédito Mastercard e outros"), dai eu tinha que pagar essas tarifas do dba no meu cartão de credito.

N sei se é por causa q os clientes que compram na amazon n está comprando mais em "Crédito Mastercard e outros", ou pq a amazon deve ter feito alguma mudança, para vc começar a pagar as tarifas do DBA como se fosse manualmente pelo seu cartão.

Quando calculo lucro das minhas vendas, por enquanto está normal, msm vindo essas cobranças. É meio estranho.

20
user profile
Seller_Hg4o9YcwrRNTn
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu msm coisa cmg. Antes quando eu olhava na aba de "pagamentos" no seller central na parte de "Crédito Mastercard e outros" tinha um x valor positivo lá (exemplo: R$2321).

Agr dias atrás, parece q cada venda q eu faço, amazon desconta as tarifas, soq fica com falso negativo (na msm parte de "Crédito Mastercard e outros"), dai eu tinha que pagar essas tarifas do dba no meu cartão de credito.

N sei se é por causa q os clientes que compram na amazon n está comprando mais em "Crédito Mastercard e outros", ou pq a amazon deve ter feito alguma mudança, para vc começar a pagar as tarifas do DBA como se fosse manualmente pelo seu cartão.

Quando calculo lucro das minhas vendas, por enquanto está normal, msm vindo essas cobranças. É meio estranho.

20
Responder
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Ocorreu comigo também em setembro. Não sabem explicar mesmo. Eu imaginei que fosse reembolso de pedido.

10
user profile
Seller_Xrk9X51fZfw2n
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Ocorreu comigo também em setembro. Não sabem explicar mesmo. Eu imaginei que fosse reembolso de pedido.

10
Responder
user profile
Seller_U7k2spQEwCT79
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu comigo, ao abrir um chamado fui informada que a cobrança do DBA não são cobradas diretamente, primeiro eles cobram as taxas referente as comissões, após cobram as taxas DBA diretamente dos saldos depositados em nossa conta (todas são cobradas pela aba cartão Mastercard), assim como as faturas de ADS.

Sendo assim, os valores que entram para pagamento não são exatamente os mesmos que receberemos no futuro, acho super errado esse modo de cobrança.

A melhor plataforma para venda é a Shopee, pelo mesmo no requisito de pagamento são bem transparentes, a comunicação com os clientes são eficientes, assim como, a comunicações com as resoluções de problemas. É fácil colocar anúncio, é rápido para receber...

A Amazon se tornou uma bela dor de cabeça

90
user profile
Seller_U7k2spQEwCT79
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Aconteceu comigo, ao abrir um chamado fui informada que a cobrança do DBA não são cobradas diretamente, primeiro eles cobram as taxas referente as comissões, após cobram as taxas DBA diretamente dos saldos depositados em nossa conta (todas são cobradas pela aba cartão Mastercard), assim como as faturas de ADS.

Sendo assim, os valores que entram para pagamento não são exatamente os mesmos que receberemos no futuro, acho super errado esse modo de cobrança.

A melhor plataforma para venda é a Shopee, pelo mesmo no requisito de pagamento são bem transparentes, a comunicação com os clientes são eficientes, assim como, a comunicações com as resoluções de problemas. É fácil colocar anúncio, é rápido para receber...

A Amazon se tornou uma bela dor de cabeça

90
Responder
user profile
Seller_3SbYtmwKD5M91
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Também venho sendo cobrada de tarifas que não entendo. Estão me cobrando tarifa de frete, sendo que meu envio é próprio, sou eu que faço, eu que compro as etiquetas de frete. Mas todo mês chega cobrança de envio. Não tenho mais nenhuma vontade de trabalhar com a Amazon, infelizmente é só dor de cabeça e ninguém resolve nada, eu já nem abro mais chamado. Hoje a Shopee está sendo a melhor plataforma para trabalhar.

50
user profile
Seller_3SbYtmwKD5M91
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Também venho sendo cobrada de tarifas que não entendo. Estão me cobrando tarifa de frete, sendo que meu envio é próprio, sou eu que faço, eu que compro as etiquetas de frete. Mas todo mês chega cobrança de envio. Não tenho mais nenhuma vontade de trabalhar com a Amazon, infelizmente é só dor de cabeça e ninguém resolve nada, eu já nem abro mais chamado. Hoje a Shopee está sendo a melhor plataforma para trabalhar.

50
Responder
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Normal, quando não tem saldo (na modalidade mastercard) disponivel eles descontam do cartão cadastrado...

Observe atentamente nos filtros clique em > pagamentos > todos os grupos > reembolsos.

veja quantos reembolsos você não tem, esses valores provavelmente / certamente é para cobrir esses valores em aberto. Você precisa correr atrás abrindo chamado pedido a pedido. Boa sorte.

30
user profile
Seller_hK9zOJinqAsMd
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Normal, quando não tem saldo (na modalidade mastercard) disponivel eles descontam do cartão cadastrado...

Observe atentamente nos filtros clique em > pagamentos > todos os grupos > reembolsos.

veja quantos reembolsos você não tem, esses valores provavelmente / certamente é para cobrir esses valores em aberto. Você precisa correr atrás abrindo chamado pedido a pedido. Boa sorte.

30
Responder
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Se pesquisar mais em transações, vai ver que eles descontam alegando "outros", estou tentando descobrir o que quer dizer "outros" mas eles não sabem explicar, estou nessa a quase um mês com mais de 10K de desconto de outros.

Sugiro que todos revisem estas transações de "outros" e se possível entrar com ação conjunta.

20
user profile
Seller_6cxg1zkbi9ure
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Se pesquisar mais em transações, vai ver que eles descontam alegando "outros", estou tentando descobrir o que quer dizer "outros" mas eles não sabem explicar, estou nessa a quase um mês com mais de 10K de desconto de outros.

Sugiro que todos revisem estas transações de "outros" e se possível entrar com ação conjunta.

20
Responder
user profile
Seller_Vyge1ugaBDVSH
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Complicado mesmo, esses dias fizeram uma cobrança de 2.930 reais no meu cartão, liguei no banco na hora e solicitei a recusa e bloquiei o cartão.

Simplesmente cobram e não dão explicação alguma.

20
user profile
Seller_Vyge1ugaBDVSH
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Complicado mesmo, esses dias fizeram uma cobrança de 2.930 reais no meu cartão, liguei no banco na hora e solicitei a recusa e bloquiei o cartão.

Simplesmente cobram e não dão explicação alguma.

20
Responder
user profile
Seller_5bwC7YZjERbsN
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Isso já aconteceu cmg 2x. Entrei em contato com o suporte e o que acontece é basicamente o seguinte (Pelo menos é o que acontece cmg): Toda vez que eu faço uma solicitação de pagamento, meu saldo fica todo bugado (Às vezes até fica negativo). Quando acontece dele ficar negativo, a diferença é descontada do meu cartão de crédito e o valor é adicionado ao meu saldo da Amazon.

É como se acontecesse a cobrança seguida de um "reembolso" para você. Por que isso acontece? Só Deus sabe...

10
user profile
Seller_5bwC7YZjERbsN
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Isso já aconteceu cmg 2x. Entrei em contato com o suporte e o que acontece é basicamente o seguinte (Pelo menos é o que acontece cmg): Toda vez que eu faço uma solicitação de pagamento, meu saldo fica todo bugado (Às vezes até fica negativo). Quando acontece dele ficar negativo, a diferença é descontada do meu cartão de crédito e o valor é adicionado ao meu saldo da Amazon.

É como se acontecesse a cobrança seguida de um "reembolso" para você. Por que isso acontece? Só Deus sabe...

10
Responder
user profile
Seller_BAMH1TrS2W1zl
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

pois é. Uma boa porcaria esse sistema que é usado pela Amazon. Você pode ter um somatório de valores a receber de 1000 reais, mas se tiver 300 de taxas a serem cobradas, eles te dão 1000 e te cobram 300 no cartão ao invés de descontar os 300 dos 1000 e te mandarem 700. É uma ideia de girico mesmo. Talvez em algum momento alguém inteligente lá vai ver e pensar que não tem menor sentido isso que fazem. Minha esperança né.

20
user profile
Seller_BAMH1TrS2W1zl
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

pois é. Uma boa porcaria esse sistema que é usado pela Amazon. Você pode ter um somatório de valores a receber de 1000 reais, mas se tiver 300 de taxas a serem cobradas, eles te dão 1000 e te cobram 300 no cartão ao invés de descontar os 300 dos 1000 e te mandarem 700. É uma ideia de girico mesmo. Talvez em algum momento alguém inteligente lá vai ver e pensar que não tem menor sentido isso que fazem. Minha esperança né.

20
Responder
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Algum moderador da @amazon que possa dar atenção ou alguma resposta a essa enorme quantidade de pergunta sem respostas? A Amazon deveria ser mais clara nos seus relatorios e nas suas tarifas, comeco a acreditar que essa forma tao complicada de criar esses relatorios, implica em querer enganar os vendedores.

30
user profile
Seller_rvucH2mv8PoDT
Em resposta à postagem de: Seller_eaQ7cIpqdSrmc

Algum moderador da @amazon que possa dar atenção ou alguma resposta a essa enorme quantidade de pergunta sem respostas? A Amazon deveria ser mais clara nos seus relatorios e nas suas tarifas, comeco a acreditar que essa forma tao complicada de criar esses relatorios, implica em querer enganar os vendedores.

30
Responder