Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

302 visualizações
6 respostas
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
50
Responder
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
50
302 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Vc foi vitima de golpe, fez bem em cancelar a compra

10
user profile
Seller_A3wKpgZfkEeU9
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

não só tive estou com esse problema e não sei como resolver

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

302 visualizações
6 respostas
Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
50
Responder
user profile
Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

CPF do cliente esta inválido

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
50
302 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

CPF do cliente esta inválido

de Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

boa tarde, me tirem uma duvida por favor... Quando o cpf do cliente esta inválido, como devo proceder para fazer o envio desse produto para esse cliente, sendo que minha transportadora (internacional) não envia sem o cpf correto por causa de ter que passar na duaneira? Cancelei o pedido do cliente pois mandei mensagem pra ele me confirmar o cpf e ele não me retornou em tempo habil para o envio do pedido. So que o cancelamento de pedido prejudica minha loja. Alguem sabe como resolver? ou só cancelando mesmo?

Tags:Estado da conta, Suporte ao vendedor
50
302 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Vc foi vitima de golpe, fez bem em cancelar a compra

10
user profile
Seller_A3wKpgZfkEeU9
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

não só tive estou com esse problema e não sei como resolver

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
user profile
Seller_kdRjhhE0dUI2Y
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

tive esse mesmo problema semana passada; mandei msg para o cliente relatando o ocorrido, e fiz o cancelamento da compra. sim isso impacta nas métricas, mas depois de 7 dias some.

10
Responder
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
user profile
Seller_amBS7oQAznSFi
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Olá,

Caso não consiga resolver de outra forma, o cancelamento parece ser a única opção válida. Se o cancelamento for prejudicar o seu índice, então abra um chamado informando o ocorrido, acredito que será resolvido. Agora faz isso o quanto antes, antes mesmo até de cancelar. Envia o id do pedido e explica o problema.

20
Responder
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
user profile
Seller_Qgg4X4g3p1WaV
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Relate o seu problema abrindo um caso na Amazon e informe o ticket do seu integrador de NFe informando o erro, assim o strike será removido da métrica. Já tive esse problema e assim que resolvi.

00
Responder
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Vc foi vitima de golpe, fez bem em cancelar a compra

10
user profile
Seller_Qc7ppFdlwNNpS
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

Vc foi vitima de golpe, fez bem em cancelar a compra

10
Responder
user profile
Seller_A3wKpgZfkEeU9
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

não só tive estou com esse problema e não sei como resolver

00
user profile
Seller_A3wKpgZfkEeU9
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

não só tive estou com esse problema e não sei como resolver

00
Responder
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
user profile
Seller_DYBM3fTlQN67x
Em resposta à postagem de: Seller_qq5Jhvdl2DJ6v

cmg aconteceu recentemente com uns 2 clientes, eles compram na conta deles e botam o nome e endereço de outra pessoa , mas o cpf ele nao troca, ai da esse erro, tem que entra em contato com cliente e pedir os dados certos

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.