Conta Suspensa Por Ter Outra CONTA no Mercado Europeu
Criei minha conta no Brasil e não sei porque também foi criada contas no mercado global.
Minha conta no Brasil foi suspensa, preciso de um suporte, de alguém que realmente me fale o que está acontecendo, perdi a minha conta e ninguém consegue me ajudar.
Não estou brincando de vender na Amazon, preciso de uma solução urgente, estou levando prejuízo pois investi em estoque.
Conta Suspensa Por Ter Outra CONTA no Mercado Europeu
Criei minha conta no Brasil e não sei porque também foi criada contas no mercado global.
Minha conta no Brasil foi suspensa, preciso de um suporte, de alguém que realmente me fale o que está acontecendo, perdi a minha conta e ninguém consegue me ajudar.
Não estou brincando de vender na Amazon, preciso de uma solução urgente, estou levando prejuízo pois investi em estoque.
0 resposta
Atlas_Amazon
Olá @Seller_xMYpgSe5FvURR
Entendo que você está procurando entender o status da sua conta e o que será necessário para resolvê-la. Qual foi o motivo da desativação da conta? Você menciona os mercados globais; você foi desativado em um mercado diferente? Em caso afirmativo, qual foi o motivo da desativação e em qual mercado ela ocorreu? Se essa for a sua situação, você precisará resolver a desativação original antes de poder reativar seu mercado atual.
Se essa não for sua situação, forneça contexto adicional sobre o que causou a desativação de sua conta. Nossa equipe e a comunidade ficarão felizes em fornecer algum apoio.
Melhor,
Atlas