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Seller_z5V9wcMt7PTgz

Perdi a Oferta em Destaque

Olá, moderadores e colegas vendedores,

Estou passando por uma situação que considero injusta e preciso de orientação. Meu produto estava performando bem e eu estava conseguindo a Oferta em Destaque regularmente. No entanto, recentemente recebi duas avaliações negativas e, por conta disso, perdi a oferta e minhas vendas caíram drasticamente.

Isso tem sido extremamente desanimador, pois já tive mais de 100 vendas, e a grande maioria dos clientes ficou satisfeita. Sei que avaliações são importantes, mas perder a Oferta em Destaque por apenas duas opiniões negativas entre tantas vendas bem-sucedidas parece desproporcional.

Tenho funcionários para pagar, custos para manter, e essa situação está impactando muito o negócio. A queda nas vendas está prejudicando minha operação, e estou me sentindo sem saída.

Gostaria de saber o que posso fazer para reverter essa situação. Há algo que eu possa ajustar ou contestar?

Agradeço qualquer ajuda dos moderadores ou de vendedores que já passaram por isso.

Obrigado!

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Tags:Oferta desativada
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Olá, moderadores e colegas vendedores,

Estou passando por uma situação que considero injusta e preciso de orientação. Meu produto estava performando bem e eu estava conseguindo a Oferta em Destaque regularmente. No entanto, recentemente recebi duas avaliações negativas e, por conta disso, perdi a oferta e minhas vendas caíram drasticamente.

Isso tem sido extremamente desanimador, pois já tive mais de 100 vendas, e a grande maioria dos clientes ficou satisfeita. Sei que avaliações são importantes, mas perder a Oferta em Destaque por apenas duas opiniões negativas entre tantas vendas bem-sucedidas parece desproporcional.

Tenho funcionários para pagar, custos para manter, e essa situação está impactando muito o negócio. A queda nas vendas está prejudicando minha operação, e estou me sentindo sem saída.

Gostaria de saber o que posso fazer para reverter essa situação. Há algo que eu possa ajustar ou contestar?

Agradeço qualquer ajuda dos moderadores ou de vendedores que já passaram por isso.

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Seller_z5V9wcMt7PTgz
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Algum moderador pra ajudar, por favor? Alguém que já passou por isso? @Larissa_Amazon

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Seller_z8QSQzhxoRrVs
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

estou passando pelo mesmo problema, 450 vendas em 1 mês e por causa de 2 solicitação de garantia de a z e 1 avaliação negativa por conta da transportadora, perdi todos os meus 200 produtos com destaque, e me vi faturando 10k por dia virar 0. uma Métrica totalmente desproporcional, tendo em vista que a punição pode levar até 60 dias. um total descaso para quem vive da amazon. como nosso amigo aqui mesmo disse, temos contas para pagar e funcionários que dependem de seus salários para sobreviver. somos tratados como se fossemos fraudulentos ou enganadores. apenas vendedores honestos tentando ganhar a vida. já é uma batalha com fornecedores para conseguir preços bons e ser competitivo, e quando consegue vencer uma batalha, a própria plataforma nos coloca em uma totalmente desleal. Gostaria de providencia tbm quanto a isso.

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Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_z5V9wcMt7PTgz

Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Espero que esteja bem!

Entendo sua preocupação. O Buy Box (Oferta em Destaque) considera vários fatores além das avaliações:

- Preço competitivo

- Histórico de entregas

- Taxa de cancelamento

- Métricas gerais

Sugestões para melhorar:

- Monitore todas suas métricas

- Mantenha preços competitivos

- Responda as avaliações negativas profissionalmente

- Continue oferecendo bom atendimento

Quais são os ASINs afetados? Todos em geral ou você tem um listado.

Outros sellers, compartilhem suas experiências com recuperação de Buy Box!

Um abraço!

Larissa

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Seller_z5V9wcMt7PTgz

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Isso tem sido extremamente desanimador, pois já tive mais de 100 vendas, e a grande maioria dos clientes ficou satisfeita. Sei que avaliações são importantes, mas perder a Oferta em Destaque por apenas duas opiniões negativas entre tantas vendas bem-sucedidas parece desproporcional.

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Isso tem sido extremamente desanimador, pois já tive mais de 100 vendas, e a grande maioria dos clientes ficou satisfeita. Sei que avaliações são importantes, mas perder a Oferta em Destaque por apenas duas opiniões negativas entre tantas vendas bem-sucedidas parece desproporcional.

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Olá @Seller_z5V9wcMt7PTgz,

Espero que esteja bem!

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