Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_JNphjy1EjX5Yr

Entrega dos Produtos

Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,

20 visualizações
1 resposta
Tags:Embalagem, Envio, Envio extraviado, Estornos, Pedido cancelado
00
Responder
user profile
Seller_JNphjy1EjX5Yr

Entrega dos Produtos

Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,

Tags:Embalagem, Envio, Envio extraviado, Estornos, Pedido cancelado
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JNphjy1EjX5Yr

Olá @Seller_JNphjy1EjX5Yr,

Espero que esteja bem!

Recomendo que você entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para relatar esses problemas específicos.

Forneça exemplos concretos de pedidos afetados, incluindo datas e números de pedido. Pergunte se há algum problema sistêmico conhecido que esteja causando atrasos. Pela temporada alta, pode ser que o sistema esteja sendo afetado.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_JNphjy1EjX5Yr

Entrega dos Produtos

Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,

20 visualizações
1 resposta
Tags:Embalagem, Envio, Envio extraviado, Estornos, Pedido cancelado
00
Responder
user profile
Seller_JNphjy1EjX5Yr

Entrega dos Produtos

Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,

Tags:Embalagem, Envio, Envio extraviado, Estornos, Pedido cancelado
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Entrega dos Produtos

de Seller_JNphjy1EjX5Yr

Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,

Tags:Embalagem, Envio, Envio extraviado, Estornos, Pedido cancelado
00
20 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JNphjy1EjX5Yr

Olá @Seller_JNphjy1EjX5Yr,

Espero que esteja bem!

Recomendo que você entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para relatar esses problemas específicos.

Forneça exemplos concretos de pedidos afetados, incluindo datas e números de pedido. Pergunte se há algum problema sistêmico conhecido que esteja causando atrasos. Pela temporada alta, pode ser que o sistema esteja sendo afetado.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JNphjy1EjX5Yr

Olá @Seller_JNphjy1EjX5Yr,

Espero que esteja bem!

Recomendo que você entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para relatar esses problemas específicos.

Forneça exemplos concretos de pedidos afetados, incluindo datas e números de pedido. Pergunte se há algum problema sistêmico conhecido que esteja causando atrasos. Pela temporada alta, pode ser que o sistema esteja sendo afetado.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_JNphjy1EjX5Yr

Olá @Seller_JNphjy1EjX5Yr,

Espero que esteja bem!

Recomendo que você entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para relatar esses problemas específicos.

Forneça exemplos concretos de pedidos afetados, incluindo datas e números de pedido. Pergunte se há algum problema sistêmico conhecido que esteja causando atrasos. Pela temporada alta, pode ser que o sistema esteja sendo afetado.

Espero ter ajudado. Um abraço,

Larissa.

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.