Entrega dos Produtos
Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,
Entrega dos Produtos
Pessoal eu não sei se está acontecendo com vocês, mas eu estou recebendo uma série de pedidos de reembolsos por falta de responsabilidade da Amazon, pois assis que é feito o pedido o cliente quer receber na data prevista e não depois de muito tempo, eles acabam desistindo do produto e pedido o reembolso, causando até prejuizo para nós vendedores, assism fica difil trabalhar,
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_JNphjy1EjX5Yr,
Espero que esteja bem!
Recomendo que você entre em contato com o suporte ao vendedor da Amazon para relatar esses problemas específicos.
Forneça exemplos concretos de pedidos afetados, incluindo datas e números de pedido. Pergunte se há algum problema sistêmico conhecido que esteja causando atrasos. Pela temporada alta, pode ser que o sistema esteja sendo afetado.
Espero ter ajudado. Um abraço,
Larissa.