loja saúde afetada por causa do DBA
Minha loja está com a saúde em risco devido ao atraso da coleta, seja que é culpa do atraso do próprio DBA, e não do vendedor. Peço para tirarem as % do índice de atraso, já que não é culpa do vendedor.
loja saúde afetada por causa do DBA
Minha loja está com a saúde em risco devido ao atraso da coleta, seja que é culpa do atraso do próprio DBA, e não do vendedor. Peço para tirarem as % do índice de atraso, já que não é culpa do vendedor.
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Nikki_Amazon
Olá @Seller_9XN6FgV1mcwuJ,
Muito obrigada por utilizar o fórum do vendedor para resolver seu problema com as métricas de envios tardios devido à erro na coleta realizada pelo programa Delivery By Amazon.
O recomendado nesse caso, é que você entre contato com a transportadora para alinhar a coleta dos itens o mais rápido possível. O horário de corte para pedido de coleta é as 11hs da manhã, para que a coleta seja feita no mesmo dia, caso a requisição da coleta seja feita após esse horário, a transportadora só passará para realizar a coleta no dia seguinte.
Você está agendando a coleta antes do horário de corte? Você está recolhendo os comprovantes mediante a coleta?
Se você estiver agendando a coleta corretamente, a segunda coisa que você precisa fazer é entrar em contato tanto com o Suporte ao Vendedor clicando no link “Ajuda” na parte superior da direita da tela da sua Central do Vendedor. É extremamente importante que você resolva esse problema de logística com a DBA para que eles tenham uma coleta frequente e eficaz, e também que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor para pedir o ajuste das suas métricas de envios tardios, afetadas por coletas atrasadas devido a erro do programa DBA, caso isso já esteja ocorrendo.
Gostaria também de compartilhar com você a página DBA - Delivery by Amazon - Você vende e embala, a Amazon entrega. Lá você encontrará tudo o que você precisa saber sobre os serviços logísticos parceiros da Amazon.
Entenda um pouco mais sobre a métrica de envios tardios:
A métrica de envios tardios tem janelas de tempo de 10 e 30 dias. Depois que essas janelas passarem, todos os pedidos afetados sairão do relatório disponível para download e não afetarão mais os índices de envios tardios naquele momento, então, você verá a métrica voltar à meta de 4%. Além disso, qualquer pedido atendido dentro do prazo também ajudará a trazer a métrica de volta à meta.
Acesse a página Índice de envios tardios para informações completas sobre a política.
Se depois dessa resposta você ainda tiver perguntas adicionais, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente,
Nikki