tarifa DBA cobranda antes do prazo
A Amazon anunciou uma mudança nos custos da tabela do DBA a partir do dia 1º de setembro, mas começou a cobrar esse valor há uns 4 dias. Abri chamados, mas nada foi resolvido. O último chamado que abri me passou informações totalmente diferentes do primeiro, mas nada muda. Quero uma solução para esse erro para ontem. Agradeço. Seguem prints dos pedidos. e do aviso

tarifa DBA cobranda antes do prazo
A Amazon anunciou uma mudança nos custos da tabela do DBA a partir do dia 1º de setembro, mas começou a cobrar esse valor há uns 4 dias. Abri chamados, mas nada foi resolvido. O último chamado que abri me passou informações totalmente diferentes do primeiro, mas nada muda. Quero uma solução para esse erro para ontem. Agradeço. Seguem prints dos pedidos. e do aviso

0 resposta
Seller_kZoihKelVxUfd
Sim caro amigo vendedor. Já está valendo e essa mudança de R$ 5,5 para R$ 8,00 fará o preço final dos produtos subirem bastante. Ex: um produto que vendia a 78 reais, vou precisar vender a quase 100 pra manter a mesma margem (que já é bem baixa).
Seller_9wvLXQJRyiFXA
O meu tb...abri inumeros chamados, disseram que alguns vendedores ja está ativo.
Um absordo uma vez que temos que nos programar para aumentar o preço e não ficar no prejuizo.
Eu estou desistindo da Amazon e de todos os outros marktplaces.
É como construir sua casa no terreno da sogra. Não dá certo.
Seller_vVq6bXNBrp1jR
Tiro no pé da Amazon,. vendedores parando de vender aqui por queda brusca nas vendas... ai a estratégia deles é continuar com frete horrível da total express e subir o preço do frete DBA... Não consigo entender...
Seller_YYpUhPaqxAy4T
Uma coisa que estive avaliando, esta afetando minha loja são vendedores que usam envio próprio. Você paga uma tarifa de 8 reais por produto + comissão e eles pagam apenas comissão encima do valor do produto + frete que no total não chega nem perto de 8 reais para meu nicho, muito injusto!
Ezra_Amazon
Olá, vendedores,
Conforme anunciado na seguinte notícia:
Essas mudanças incluem:
- Um aumento médio de R$ 1,37 por unidade para produtos com frete grátis.
- Para produtos sem frete grátis, com preços entre R$ 30 e R$ 79, houve um aumento de R$ 2,50 por unidade, com uma redução proporcional nas tarifas para determinadas regiões.
Além disso, a partir de 1° de setembro de 2024, será introduzida uma nova faixa tarifária para produtos sem frete grátis de até R$ 30, com uma redução de R$ 1,00 por unidade em comparação com a tarifa padrão anterior.
Espero que isso ajude a esclarecer qualquer dúvida que vocês possam ter com as datas.
Obrigada, Ezra