como resolver ? Nao consigo finalizar o pagamento por Pix na Aliexpress
como posso resolver o problema que efetuei algumas vendas mas nao consigo concluir o pagamento via Pix como meu fornecedor [no caso a Aliexpress].alguem teria uma soluçao?
como resolver ? Nao consigo finalizar o pagamento por Pix na Aliexpress
como posso resolver o problema que efetuei algumas vendas mas nao consigo concluir o pagamento via Pix como meu fornecedor [no caso a Aliexpress].alguem teria uma soluçao?
0 resposta
Seller_jCo5tcEfO0Imh
Bom Dia, fico muito triste pela situação que está passando e lamento muito pela má experiencia.
Contato com o Fornecedor: Entre em contato com o seu fornecedor, no caso a Aliexpress, para esclarecer a situação e buscar uma solução. Eles podem fornecer orientações sobre os métodos de pagamento aceitos e ajudar a resolver quaisquer problemas técnicos que você esteja enfrentando.
Diversificação de Fornecedores: É uma boa prática ter mais de um fornecedor para os produtos que você vende. Dessa forma, você reduz o risco de depender exclusivamente de um único fornecedor. Se um fornecedor não estiver disponível ou enfrentar problemas, você pode recorrer a alternativas.
Planos de Contingência: Tenha planos de contingência em vigor para lidar com situações imprevistas. Isso pode incluir a capacidade de mudar rapidamente para outro fornecedor ou método de pagamento, se necessário.
Comunicação com os Clientes: Se você estiver enfrentando atrasos no fornecimento de produtos devido a problemas de pagamento, é importante manter uma comunicação clara com seus clientes. Explique a situação e forneça estimativas realistas de quando eles podem esperar receber seus produtos.
Cancelamento por Falta de Estoque: Considere o que é mais prejudicial para seus negócios: cancelar pedidos por falta de estoque ou enfrentar atrasos seguidos de insatisfação do cliente e negativação do produto. Dependendo da situação, o cancelamento por falta de estoque pode ser a opção menos prejudicial.
Seller_B4fzjiyDQpEoH
Amigo. Tenta Pay pal. Estava com mesmo problema. Porem cobrara em euro no seu cartao.