Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_EVXavDMMiFwIb

AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA

Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliação do produto
00
Responder
user profile
Seller_EVXavDMMiFwIb

AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA

Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.

Tags:Avaliação do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVXavDMMiFwIb

Olá @Seller_EVXavDMMiFwIb,

Que situação chata essa avaliação mentirosa, ainda mais tendo o comprovante de entrega assinado! É muito frustrante quando isso afeta a reputação da sua loja, mesmo após a Amazon ter negado a Garantia A-Z.

Vamos tentar remover essa avaliação. Me passa:

- O número do pedido

- Print da avaliação

- Comprovante de entrega assinado

- Número do caso da Garantia A-Z negada

Com essa documentação, posso solicitar uma nova análise da avaliação, já que temos provas concretas de que a cliente está mentindo. Quanto mais evidências você tiver, melhor!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_EVXavDMMiFwIb

AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA

Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.

4 visualizações
1 resposta
Tags:Avaliação do produto
00
Responder
user profile
Seller_EVXavDMMiFwIb

AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA

Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.

Tags:Avaliação do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA

de Seller_EVXavDMMiFwIb

Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.

Tags:Avaliação do produto
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVXavDMMiFwIb

Olá @Seller_EVXavDMMiFwIb,

Que situação chata essa avaliação mentirosa, ainda mais tendo o comprovante de entrega assinado! É muito frustrante quando isso afeta a reputação da sua loja, mesmo após a Amazon ter negado a Garantia A-Z.

Vamos tentar remover essa avaliação. Me passa:

- O número do pedido

- Print da avaliação

- Comprovante de entrega assinado

- Número do caso da Garantia A-Z negada

Com essa documentação, posso solicitar uma nova análise da avaliação, já que temos provas concretas de que a cliente está mentindo. Quanto mais evidências você tiver, melhor!

Larissa 🌷

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVXavDMMiFwIb

Olá @Seller_EVXavDMMiFwIb,

Que situação chata essa avaliação mentirosa, ainda mais tendo o comprovante de entrega assinado! É muito frustrante quando isso afeta a reputação da sua loja, mesmo após a Amazon ter negado a Garantia A-Z.

Vamos tentar remover essa avaliação. Me passa:

- O número do pedido

- Print da avaliação

- Comprovante de entrega assinado

- Número do caso da Garantia A-Z negada

Com essa documentação, posso solicitar uma nova análise da avaliação, já que temos provas concretas de que a cliente está mentindo. Quanto mais evidências você tiver, melhor!

Larissa 🌷

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_EVXavDMMiFwIb

Olá @Seller_EVXavDMMiFwIb,

Que situação chata essa avaliação mentirosa, ainda mais tendo o comprovante de entrega assinado! É muito frustrante quando isso afeta a reputação da sua loja, mesmo após a Amazon ter negado a Garantia A-Z.

Vamos tentar remover essa avaliação. Me passa:

- O número do pedido

- Print da avaliação

- Comprovante de entrega assinado

- Número do caso da Garantia A-Z negada

Com essa documentação, posso solicitar uma nova análise da avaliação, já que temos provas concretas de que a cliente está mentindo. Quanto mais evidências você tiver, melhor!

Larissa 🌷

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.