AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA
Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.
AMAZON NÃO EXCLUI AVALIAÇÃO MENTIROSA
Cliente difama minha loja informando que não recebeu o produto, entretanto, tenho o comprovante de entrega com assinatura e documento de idenitficação da cliente. A Amazon negou o pedido de Garantia de A a Z solicitada pela cliente, mas deixa o comentário improcedente dela difamando minha loja e levando os clientes de verdade ao erro.
1 resposta
Larissa_Amazon
Olá @Seller_EVXavDMMiFwIb,
Que situação chata essa avaliação mentirosa, ainda mais tendo o comprovante de entrega assinado! É muito frustrante quando isso afeta a reputação da sua loja, mesmo após a Amazon ter negado a Garantia A-Z.
Vamos tentar remover essa avaliação. Me passa:
- O número do pedido
- Print da avaliação
- Comprovante de entrega assinado
- Número do caso da Garantia A-Z negada
Com essa documentação, posso solicitar uma nova análise da avaliação, já que temos provas concretas de que a cliente está mentindo. Quanto mais evidências você tiver, melhor!
Larissa 🌷