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Seller_5uMkh0wBoMZjC

Atrazo na coleta pela transportadora TOTAL FLEX

Pela 5º vez a transportadora TOTAL FLEX não retirou minha encomenda no prazo, afetando minha reputação.

Entramos em contato e não dão justificativas.

Até quando vão seguir com uma empresa sem comprometimento com as metas de coleta?

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Tags:Suporte ao vendedor
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Seller_FH1454SfzR8zq
Em resposta à postagem de: Seller_5uMkh0wBoMZjC

Normal, essa transportadora é um LIXO

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Nikki_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_5uMkh0wBoMZjC

Olá Seven2_Modas,

Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Será um prazer poder te ajudar a resolver o problema que está causando risco de desativação na sua conta de vendas. Vamos analisar os pontos um a um para entender melhor a situação:

Horário da coleta:

  • Se você está solicitando a coleta antes das 11h da manhã, ela será realizada no mesmo dia.
  • Caso a solicitação seja feita após as 11h, a coleta será agendada para o dia seguinte.
  • Certifique-se de fazer as solicitações antes das 11h para garantir a coleta no mesmo dia.

Comprovante das coletas:

  • É importante que você tenha os comprovantes das coletas realizadas.
  • Esses comprovantes serão essenciais para comprovar que você cumpriu com os requisitos.

Abertura de caso com o suporte ao vendedor:

  • Com base nas informações sobre os pedidos afetados e os comprovantes das coletas, você deve abrir um caso com o suporte ao vendedor da Amazon.

Nesse caso, você deve:

  • Listar os números dos pedidos afetados pelas violações.
  • Explicar detalhadamente o ocorrido, mencionando que as violações foram causadas pela DBA.
  • Anexar os comprovantes das coletas realizadas.

Ao seguir esses passos, você poderá solicitar a remoção das métricas aplicadas indevidamente em sua conta. O suporte ao vendedor deverá analisar a sua situação com base nas informações e comprovantes fornecidos.

 

Se a sua conta estiver em risco de desativação, você deve entrar em contato com a equipe de saúde da conta por telefone o quanto antes, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.

 

A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.

Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente

 

-Nikki

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Seller_5uMkh0wBoMZjC

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Olá Seven2_Modas,

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  • Se você está solicitando a coleta antes das 11h da manhã, ela será realizada no mesmo dia.
  • Caso a solicitação seja feita após as 11h, a coleta será agendada para o dia seguinte.
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Comprovante das coletas:

  • É importante que você tenha os comprovantes das coletas realizadas.
  • Esses comprovantes serão essenciais para comprovar que você cumpriu com os requisitos.

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