Atrazo na coleta pela transportadora TOTAL FLEX
Pela 5º vez a transportadora TOTAL FLEX não retirou minha encomenda no prazo, afetando minha reputação.
Entramos em contato e não dão justificativas.
Até quando vão seguir com uma empresa sem comprometimento com as metas de coleta?
Atrazo na coleta pela transportadora TOTAL FLEX
Pela 5º vez a transportadora TOTAL FLEX não retirou minha encomenda no prazo, afetando minha reputação.
Entramos em contato e não dão justificativas.
Até quando vão seguir com uma empresa sem comprometimento com as metas de coleta?
2 respostas
Seller_FH1454SfzR8zq
Normal, essa transportadora é um LIXO
Nikki_Amazon
Olá Seven2_Modas,
Obrigada por nos contatar aqui nos Fóruns! Será um prazer poder te ajudar a resolver o problema que está causando risco de desativação na sua conta de vendas. Vamos analisar os pontos um a um para entender melhor a situação:
Horário da coleta:
- Se você está solicitando a coleta antes das 11h da manhã, ela será realizada no mesmo dia.
- Caso a solicitação seja feita após as 11h, a coleta será agendada para o dia seguinte.
- Certifique-se de fazer as solicitações antes das 11h para garantir a coleta no mesmo dia.
Comprovante das coletas:
- É importante que você tenha os comprovantes das coletas realizadas.
- Esses comprovantes serão essenciais para comprovar que você cumpriu com os requisitos.
Abertura de caso com o suporte ao vendedor:
- Com base nas informações sobre os pedidos afetados e os comprovantes das coletas, você deve abrir um caso com o suporte ao vendedor da Amazon.
Nesse caso, você deve:
- Listar os números dos pedidos afetados pelas violações.
- Explicar detalhadamente o ocorrido, mencionando que as violações foram causadas pela DBA.
- Anexar os comprovantes das coletas realizadas.
Ao seguir esses passos, você poderá solicitar a remoção das métricas aplicadas indevidamente em sua conta. O suporte ao vendedor deverá analisar a sua situação com base nas informações e comprovantes fornecidos.
Se a sua conta estiver em risco de desativação, você deve entrar em contato com a equipe de saúde da conta por telefone o quanto antes, para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
A comunidade do fórum e eu estamos comprometidos em te ajudar.
Se ainda restaram dúvidas, por favor não hesite em nos contatar novamente.
Atenciosamente
-Nikki