Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_pXHqq7lvgIE7q

Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"

Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!

4 visualizações
1 resposta
Tags:Previsão
00
Responder
user profile
Seller_pXHqq7lvgIE7q

Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"

Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!

Tags:Previsão
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXHqq7lvgIE7q

Oi @Seller_pXHqq7lvgIE7q ! Entendo sua frustração com o atraso no processamento da sua remessa no centro GRU9 e o impacto no seu faturamento. Para investigar o status específico da sua remessa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_pXHqq7lvgIE7q

Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"

Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!

4 visualizações
1 resposta
Tags:Previsão
00
Responder
user profile
Seller_pXHqq7lvgIE7q

Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"

Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!

Tags:Previsão
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"

de Seller_pXHqq7lvgIE7q

Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!

Tags:Previsão
00
4 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXHqq7lvgIE7q

Oi @Seller_pXHqq7lvgIE7q ! Entendo sua frustração com o atraso no processamento da sua remessa no centro GRU9 e o impacto no seu faturamento. Para investigar o status específico da sua remessa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXHqq7lvgIE7q

Oi @Seller_pXHqq7lvgIE7q ! Entendo sua frustração com o atraso no processamento da sua remessa no centro GRU9 e o impacto no seu faturamento. Para investigar o status específico da sua remessa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
user profile
Larissa_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_pXHqq7lvgIE7q

Oi @Seller_pXHqq7lvgIE7q ! Entendo sua frustração com o atraso no processamento da sua remessa no centro GRU9 e o impacto no seu faturamento. Para investigar o status específico da sua remessa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?

Larissa 🌸

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.