Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"
Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!
Mais de 15 dias que a remessa fica no status "entregue"
Já fazem 15 dias que minha remessa aparece somente no status "entregue", faturamento da nossa empresa despencou praticamente a zero, já que nossa operação é 90% no full, esse novo centro de distribuição GRU9 está uma palhaçada!!!
0 resposta
Larissa_Amazon
Oi @Seller_pXHqq7lvgIE7q ! Entendo sua frustração com o atraso no processamento da sua remessa no centro GRU9 e o impacto no seu faturamento. Para investigar o status específico da sua remessa, você já abriu um caso com o Suporte ao Vendedor (SPS)? Se sim, poderia me informar o número do case ID?
Larissa 🌸