Escolha de DBA ou Envio Proprio
Quando vou subir algum produto, não consigo escolher se vou usar o DBA ou Envio Proprio sempre aparece "vou enviar esse produto eu mesmo ou pelo Envio DBA" mas aparece junto como uma opção só, então somente quando vende eu ficarei sabendo se foi para Envio proprio ou DBA, alguém sabe oq posso fazer?
Escolha de DBA ou Envio Proprio
Quando vou subir algum produto, não consigo escolher se vou usar o DBA ou Envio Proprio sempre aparece "vou enviar esse produto eu mesmo ou pelo Envio DBA" mas aparece junto como uma opção só, então somente quando vende eu ficarei sabendo se foi para Envio proprio ou DBA, alguém sabe oq posso fazer?
0 resposta
Ezra_Amazon
Olá @Seller_Om7WFbrAtV0v7,
Ao listar seus produtos, você pode escolher a logística entre "Vendedor" e "Amazon (FBA)".
Dentro da logistica de Vendedor, existe envio propio e DBA onde este é um programa que auxilia na entrega de pedidos com a ajuda de rede de provedores da Amazon.
Para más informação, consulta Delivery by Amazon.
Após se registrar, todos os produtos qualificados serão enviados através do Delivery by Amazon. Se preferir enviar os produtos diretamente com seu próprio transportador, você precisará sair do programa.
Se surgirem mais dúvidas, estou à disposição.
Um abraço, Ezra