AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE
Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:
Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.
Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.
A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!
Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?
AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE
Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:
Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.
Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.
A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!
Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?
0 resposta
Seller_n2RwIfVQmvY0x
exatamente, você tem que excluir uma das contas e depois mandar recurso na conta que estiver bloqueada, informando que realizou a exclusão e que você não sabia das regras.
Atlas_Amazon
Olá @LOJA_BOX
Obrigado pelas informações fornecidas. Entendo que você está tentando resolver uma associação entre sua conta e a conta de sua esposa. Vocês compartilharam alguma informação entre as duas contas? Pode ser qualquer tipo de endereço de e-mail, cartão de crédito ou número de telefone. Recomendamos revisar todas as informações conectadas à sua conta para verificar se há alguma informação compartilhada.
Nessa situação, dadas as associações ativas entre as contas, sua esposa precisará reativar a conta dela para que você reative a sua. Se ela não obtiver o status ativo da conta, suas tentativas de reativação serão rejeitadas. Para obter mais informações sobre como você deve resolver esse problema, consulte o recurso fornecido.
Se você tiver alguma informação adicional sobre sua situação, continue consultando aqui para obter orientação.
Seu amigo,
Atlas
Seller_0IAiBSrCeGhZt
acreito que você possa ter usado o mesmo endereço para as duas contas ou ate mesmo usado o mesmo computador para acessar as duas contas
Seller_OOcLSI93ms0dV
Me responda uma coisa, o dinheiro em sua conta está bloqueado ?