Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_uTnqA2OvVC66f

AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE

Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:

Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.

Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.

A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!

Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?

342 visualizações
4 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_uTnqA2OvVC66f

AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE

Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:

Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.

Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.

A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!

Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?

Tags:Suspenso
00
342 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_n2RwIfVQmvY0x
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

exatamente, você tem que excluir uma das contas e depois mandar recurso na conta que estiver bloqueada, informando que realizou a exclusão e que você não sabia das regras.

00
user profile
Atlas_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Olá @LOJA_BOX

Obrigado pelas informações fornecidas. Entendo que você está tentando resolver uma associação entre sua conta e a conta de sua esposa. Vocês compartilharam alguma informação entre as duas contas? Pode ser qualquer tipo de endereço de e-mail, cartão de crédito ou número de telefone. Recomendamos revisar todas as informações conectadas à sua conta para verificar se há alguma informação compartilhada.

Nessa situação, dadas as associações ativas entre as contas, sua esposa precisará reativar a conta dela para que você reative a sua. Se ela não obtiver o status ativo da conta, suas tentativas de reativação serão rejeitadas. Para obter mais informações sobre como você deve resolver esse problema, consulte o recurso fornecido.

Se você tiver alguma informação adicional sobre sua situação, continue consultando aqui para obter orientação.

Seu amigo,

Atlas

20
user profile
Seller_0IAiBSrCeGhZt
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

acreito que você possa ter usado o mesmo endereço para as duas contas ou ate mesmo usado o mesmo computador para acessar as duas contas

00
user profile
Seller_OOcLSI93ms0dV
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Me responda uma coisa, o dinheiro em sua conta está bloqueado ?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_uTnqA2OvVC66f

AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE

Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:

Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.

Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.

A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!

Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?

342 visualizações
4 respostas
Tags:Suspenso
00
Responder
user profile
Seller_uTnqA2OvVC66f

AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE

Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:

Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.

Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.

A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!

Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?

Tags:Suspenso
00
342 visualizações
4 respostas
Responder
user profile

AMAZON SUSPENDEU MINHA CONTA E DA MINHA ESPOSA POR DUPLICIDADE

de Seller_uTnqA2OvVC66f

Senhores, tenho uma conta em meu CPF e minha esposa tem uma conta com CNPJ. Somos casados, porém as contas são de pessoas diferentes. Então a Amazon suspendeu minha conta por estar associada a outra conta. Fiz a apelação explicando tudo e foi negado. Mensagem da Amazon:

Recebemos sua solicitação, mas, no momento, não temos informações suficientes para reativar sua conta.

Para reativar sua conta, forneça evidências de que você era o proprietário dela ou tinha direitos de conta, mas não é mais o proprietário ou não tem mais direitos de conta, fornecendo documentação que sustente seus argumentos. Isso inclui, mas não se limita a, escrituras de venda, contrato de transferência comercial ou rescisão de contrato.

A Amazon quer evidencias de que eu era proprietário da conta, só que eu nunca fui proprietário!!!!

Alguém da Amazon pode orientar como resolver isso? Tenho que cancelar uma conta e ficar com a outra, já que somos casados?

Tags:Suspenso
00
342 visualizações
4 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_n2RwIfVQmvY0x
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

exatamente, você tem que excluir uma das contas e depois mandar recurso na conta que estiver bloqueada, informando que realizou a exclusão e que você não sabia das regras.

00
user profile
Atlas_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Olá @LOJA_BOX

Obrigado pelas informações fornecidas. Entendo que você está tentando resolver uma associação entre sua conta e a conta de sua esposa. Vocês compartilharam alguma informação entre as duas contas? Pode ser qualquer tipo de endereço de e-mail, cartão de crédito ou número de telefone. Recomendamos revisar todas as informações conectadas à sua conta para verificar se há alguma informação compartilhada.

Nessa situação, dadas as associações ativas entre as contas, sua esposa precisará reativar a conta dela para que você reative a sua. Se ela não obtiver o status ativo da conta, suas tentativas de reativação serão rejeitadas. Para obter mais informações sobre como você deve resolver esse problema, consulte o recurso fornecido.

Se você tiver alguma informação adicional sobre sua situação, continue consultando aqui para obter orientação.

Seu amigo,

Atlas

20
user profile
Seller_0IAiBSrCeGhZt
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

acreito que você possa ter usado o mesmo endereço para as duas contas ou ate mesmo usado o mesmo computador para acessar as duas contas

00
user profile
Seller_OOcLSI93ms0dV
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Me responda uma coisa, o dinheiro em sua conta está bloqueado ?

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_n2RwIfVQmvY0x
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

exatamente, você tem que excluir uma das contas e depois mandar recurso na conta que estiver bloqueada, informando que realizou a exclusão e que você não sabia das regras.

00
user profile
Seller_n2RwIfVQmvY0x
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

exatamente, você tem que excluir uma das contas e depois mandar recurso na conta que estiver bloqueada, informando que realizou a exclusão e que você não sabia das regras.

00
Responder
user profile
Atlas_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Olá @LOJA_BOX

Obrigado pelas informações fornecidas. Entendo que você está tentando resolver uma associação entre sua conta e a conta de sua esposa. Vocês compartilharam alguma informação entre as duas contas? Pode ser qualquer tipo de endereço de e-mail, cartão de crédito ou número de telefone. Recomendamos revisar todas as informações conectadas à sua conta para verificar se há alguma informação compartilhada.

Nessa situação, dadas as associações ativas entre as contas, sua esposa precisará reativar a conta dela para que você reative a sua. Se ela não obtiver o status ativo da conta, suas tentativas de reativação serão rejeitadas. Para obter mais informações sobre como você deve resolver esse problema, consulte o recurso fornecido.

Se você tiver alguma informação adicional sobre sua situação, continue consultando aqui para obter orientação.

Seu amigo,

Atlas

20
user profile
Atlas_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Olá @LOJA_BOX

Obrigado pelas informações fornecidas. Entendo que você está tentando resolver uma associação entre sua conta e a conta de sua esposa. Vocês compartilharam alguma informação entre as duas contas? Pode ser qualquer tipo de endereço de e-mail, cartão de crédito ou número de telefone. Recomendamos revisar todas as informações conectadas à sua conta para verificar se há alguma informação compartilhada.

Nessa situação, dadas as associações ativas entre as contas, sua esposa precisará reativar a conta dela para que você reative a sua. Se ela não obtiver o status ativo da conta, suas tentativas de reativação serão rejeitadas. Para obter mais informações sobre como você deve resolver esse problema, consulte o recurso fornecido.

Se você tiver alguma informação adicional sobre sua situação, continue consultando aqui para obter orientação.

Seu amigo,

Atlas

20
Responder
user profile
Seller_0IAiBSrCeGhZt
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

acreito que você possa ter usado o mesmo endereço para as duas contas ou ate mesmo usado o mesmo computador para acessar as duas contas

00
user profile
Seller_0IAiBSrCeGhZt
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

acreito que você possa ter usado o mesmo endereço para as duas contas ou ate mesmo usado o mesmo computador para acessar as duas contas

00
Responder
user profile
Seller_OOcLSI93ms0dV
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Me responda uma coisa, o dinheiro em sua conta está bloqueado ?

00
user profile
Seller_OOcLSI93ms0dV
Em resposta à postagem de: Seller_uTnqA2OvVC66f

Me responda uma coisa, o dinheiro em sua conta está bloqueado ?

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.