Não ativam minha conta
Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).
Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.
Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.
Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.
Não ativam minha conta
Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).
Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.
Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.
Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.
0 resposta
Connor_Amazon
Hi @Seller_CeQCr0feoo96J
I see that your account is showing active on my end, can you provide me with any support case IDs so that I can take a closer look.
Best,
Connor