Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_CeQCr0feoo96J

Não ativam minha conta

Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).

Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.

Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.

Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.

22 visualizações
6 respostas
Tags:Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_CeQCr0feoo96J

Não ativam minha conta

Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).

Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.

Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.

Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.

Tags:Seller Central, Verificação
00
22 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CeQCr0feoo96J

Hi @Seller_CeQCr0feoo96J

I see that your account is showing active on my end, can you provide me with any support case IDs so that I can take a closer look.

Best,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_CeQCr0feoo96J

Não ativam minha conta

Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).

Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.

Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.

Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.

22 visualizações
6 respostas
Tags:Seller Central, Verificação
00
Responder
user profile
Seller_CeQCr0feoo96J

Não ativam minha conta

Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).

Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.

Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.

Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.

Tags:Seller Central, Verificação
00
22 visualizações
6 respostas
Responder
user profile

Não ativam minha conta

de Seller_CeQCr0feoo96J

Abri a conta como vendedor no início deste mês (fevereiro/25).

Preenchi tudo e enviei todos os documentos solicitados. Fiz a confirmação de endereço com o código recebido por carta da Amazon.

Minha conta ainda aparece como inativa. Já abri vários chamados no suporte, mas ninguém consegue me ajudar. Dizem que preciso fazer a Verificação de Identidade do Vendedor (SIV). Já enviei os documentos e recebi e-mail informando que está ok, que os documentos foram aprovados, e ainda assim continua inativa.

Estou há uns 20 dias tentando resolver, sem sucesso.

Tags:Seller Central, Verificação
00
22 visualizações
6 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CeQCr0feoo96J

Hi @Seller_CeQCr0feoo96J

I see that your account is showing active on my end, can you provide me with any support case IDs so that I can take a closer look.

Best,

Connor

00
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CeQCr0feoo96J

Hi @Seller_CeQCr0feoo96J

I see that your account is showing active on my end, can you provide me with any support case IDs so that I can take a closer look.

Best,

Connor

00
user profile
Connor_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_CeQCr0feoo96J

Hi @Seller_CeQCr0feoo96J

I see that your account is showing active on my end, can you provide me with any support case IDs so that I can take a closer look.

Best,

Connor

00
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.