Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

O PIOR ATENDIMENTO AOS SELLERS DE TODO MUNDO

Amazon pelo amor de Deus!

Qual o motivo de NENHUM CHAMADO É ATENDIDO. Nenhum. Nada! eles respondem tudo fora de contextos, coisas sem sentido com o chamado.

nenhum atendente resolve nada, sobre nenhum assunto. O despreparo é absurdo, eu não seu se existe atendimento de fato ou usam uma Burrice artificial, que responde um monte de baboseiras que nunca que não tem sentido algum com o chamado.

se fosse em um ou outro, tudo bem, mas são em TODOS. Eu nunca resolvo nada nos chamados, não serve para nada.

1- Atraso na coleta, pra tirar o impacto, a gente envia todos comprovante, e não resolvem

2- Problemas com ASIN que não vai pro ar

3- Problema com pedidos

4- Produto que somem no FBA

5- Cliente compra um item de outro vendedor, e a amazon FBA envia nosso produto completamente diferente do que o comprador comprou de outro vendedor.

6- Discrepâncias mentirosas no FBA, falam que itens foi faltando e NÃO FOI. E em outros envios falam que foi a mais

7- Notificação do estado da conta, por conta de ASIN que ESTA CORRETO Mas to mais de um mês tentando resolver, o cada atendente fala uma coisa, você segue tudo e não se resolve.

8- itens enviados corretamente pro FBA, etiquetados corretamente, e a amazon alega que precisou fazer etiquetagem novamente. O atendente disse que deve ser problema no scanner da amazon, mas os NOSSOS INDICADORES ELES NÃO ARRUMAM.

9- Pedidos que não saem o CPF do comprador, e a gente fica com prejuizo, ninguém resolve, temos que cancelar a venda depois de uma semana e ainda temos o indicadores prejudicados.

516 visualizações
20 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
500
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

O PIOR ATENDIMENTO AOS SELLERS DE TODO MUNDO

Amazon pelo amor de Deus!

Qual o motivo de NENHUM CHAMADO É ATENDIDO. Nenhum. Nada! eles respondem tudo fora de contextos, coisas sem sentido com o chamado.

nenhum atendente resolve nada, sobre nenhum assunto. O despreparo é absurdo, eu não seu se existe atendimento de fato ou usam uma Burrice artificial, que responde um monte de baboseiras que nunca que não tem sentido algum com o chamado.

se fosse em um ou outro, tudo bem, mas são em TODOS. Eu nunca resolvo nada nos chamados, não serve para nada.

1- Atraso na coleta, pra tirar o impacto, a gente envia todos comprovante, e não resolvem

2- Problemas com ASIN que não vai pro ar

3- Problema com pedidos

4- Produto que somem no FBA

5- Cliente compra um item de outro vendedor, e a amazon FBA envia nosso produto completamente diferente do que o comprador comprou de outro vendedor.

6- Discrepâncias mentirosas no FBA, falam que itens foi faltando e NÃO FOI. E em outros envios falam que foi a mais

7- Notificação do estado da conta, por conta de ASIN que ESTA CORRETO Mas to mais de um mês tentando resolver, o cada atendente fala uma coisa, você segue tudo e não se resolve.

8- itens enviados corretamente pro FBA, etiquetados corretamente, e a amazon alega que precisou fazer etiquetagem novamente. O atendente disse que deve ser problema no scanner da amazon, mas os NOSSOS INDICADORES ELES NÃO ARRUMAM.

9- Pedidos que não saem o CPF do comprador, e a gente fica com prejuizo, ninguém resolve, temos que cancelar a venda depois de uma semana e ainda temos o indicadores prejudicados.

Tags:Suporte ao vendedor
500
516 visualizações
20 respostas
Responder
0 resposta
user profile
Seller_Ks4Bz04IK6b2a
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nossa, estou aqui lendo os relatos e chocada com a falta de suporte, chocada mesmo, até agora não consegui colocar um único produto no ar, trabalho com produtos artesanais, simplesmente o sistema da um erro grotesco e não consigo fazer nada, absolutamente nada para resolver.

Espero que o suporte atenda sua empresa, estou acompanhando para entender o que vou precisar fazer caso os mesmos problemas ocorram com o meu negócio.

30
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

boa noite

ate que enfim alguém mais se manifestou sobre isso !

Nao usamos aqui o FBA por conta disso, não tem ajuda no suporte, todo dia recebo email pedindo para entrar no FBA, mas é ruim que vou mandar meu estoque para um lugar que nao tenho atendente brasileiro para resolver os BO!

utilizamos o DBA e é a mesa situação, falam que não precisa nem abrir chamado para resolver o atraso que a amazon remove o atraso proativamente, eterne piada, temos que abrir o chamado e ainda ficar implorando para retirar o atraso que demora as vezes tanto que quando removem ja dei 3o dias e nossa conta ficou como ? em risco ne a qualquer momento poder ser suspensa pois eles sao assim !

eles simpliemente quando nao tem o frete no DBA para o endereço da venda, jogam para nos, e exigem o envio kkkkkk! AI vc abre chamado para ajudar pois nao tem frete para o endereço e a resposta é voce tem que enviar, nossa se o DBA nao tem ja bloquei essa venda porr.... !

muitos problemas sem solução alguma !

não é a toa que tem diversos processos na justiça sobre bloequeio de conta indevida e diversos assuntos

20
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O "ATENDIMENTO" da Amazon tem ficado cada dia pior. É a clássica falta de concorrência, eles acomodaram.

20
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Olá,

Seguem abaixo algumas dicas que podem lhe auxiliar na abertura de seus chamados:

a) A maioria dos atendentes não dominam o nosso idioma, portanto, seja extremamente objetivo, muito sucinto e assertivo ao apresentar sua situação.

b) Utilize ferramentas de tradução em seu texto para o inglês como Deepl que facilitará em muito a compreensão da situação pelos agentes de suporte.

c) Evite textos muito extensos e expressões que soam mais como reclamações do que a apresentação objetiva do fato.

d) Caso a situação não evolua, com muitos retornos do chamado aberto sem solução, tente entrar em contato com o Estado da Conta (Menu->Desempenho->Estado da Conta). Eles não tem autonomia para resolver nada porém podem lhe orientar melhor no que atuar e em alguns casos críticos efetuar a abertura de chamados internos para outras áreas.

c) O suporte ao seller segue (ou deveria seguir) rigorasamente as normas contidas nas políticas da Amazon, portanto, antes de abrir um chamado pesquise minuciosamente as políticas da Amazon e insira na abertura do chamado o texto e também o link dessas políticas relacionadas ao assunto. Se as ações solicitadas não estiverem em conformidade com as políticas da Amazon, não adiantará de nada apresentar qualquer argumento.

d) Estando com todos os argumentos embasados nas políticas da Amazon e se mesmo assim não forem tomadas as devidas ações de acordo com o que determina as políticas apresentadas juntamente ao caso, solicite que o chamado seja submetido para análise do Departamento de Compliance.

Nenhuma das dicas acima são garantias de que o caso será solucionado prontamente porém é um caminho que pode lhe auxiliar em muito na resolução das questões apresentadas ao suporte ao seller.

Espero ter lhe auxiliado em alguma coisa.

24
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Em toda minha vida, eu NUNCA vi tamanha falta de respeito com os vendedores. Isso está inviável. Meu Deus. Como pode?

Estavámos sem coleta, "ajustaram" e quase voltou ao normal. Agora, novamente sem coleta.

50
user profile
Seller_HDdkOSEMh5xhw
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

SE EU FOSSE VC ABANDOVA, ESSA PORCARIA DE AMAZON

20
user profile
Seller_jfg01bVjD16nA
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O atendimento da Amazon para os sellers, infelizmente, tem sido um ponto de insatisfação para muitos vendedores que dependem da plataforma para comercializar seus produtos. A principal crítica está na falta de interpretação dos atendentes, o que pode prejudicar a eficiência dos vendedores. Muitos relatam dificuldades em resolver problemas complexos com rapidez, sendo forçados a lidar com um suporte automatizado que nem sempre oferece soluções satisfatórias.

Simpatizo com todos seus pontos!

20
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

A politíca de suporte da amazon é complicada, infelizmente o seller não tem importância.

Simplesmente mandam os tutorias e acabou.

Mesmo se vc já estudou o tutorial 1.000 vezes e não conseguiu resolver, o atendente não vai de ajudar.

A resposta que eles usam é:

VAI ESTUDAR.

Diferente do maior marketplace do Brasil.

As vezes tenho a impressão que ninguém lê o enunciado do chamado.

10
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

eita amzon , 21 likes já e vai subir hein, por que voces tem o pior suporte do mundo mesmo !

10
user profile
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Assino em baixo e reconheço firma.

00
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

O PIOR ATENDIMENTO AOS SELLERS DE TODO MUNDO

Amazon pelo amor de Deus!

Qual o motivo de NENHUM CHAMADO É ATENDIDO. Nenhum. Nada! eles respondem tudo fora de contextos, coisas sem sentido com o chamado.

nenhum atendente resolve nada, sobre nenhum assunto. O despreparo é absurdo, eu não seu se existe atendimento de fato ou usam uma Burrice artificial, que responde um monte de baboseiras que nunca que não tem sentido algum com o chamado.

se fosse em um ou outro, tudo bem, mas são em TODOS. Eu nunca resolvo nada nos chamados, não serve para nada.

1- Atraso na coleta, pra tirar o impacto, a gente envia todos comprovante, e não resolvem

2- Problemas com ASIN que não vai pro ar

3- Problema com pedidos

4- Produto que somem no FBA

5- Cliente compra um item de outro vendedor, e a amazon FBA envia nosso produto completamente diferente do que o comprador comprou de outro vendedor.

6- Discrepâncias mentirosas no FBA, falam que itens foi faltando e NÃO FOI. E em outros envios falam que foi a mais

7- Notificação do estado da conta, por conta de ASIN que ESTA CORRETO Mas to mais de um mês tentando resolver, o cada atendente fala uma coisa, você segue tudo e não se resolve.

8- itens enviados corretamente pro FBA, etiquetados corretamente, e a amazon alega que precisou fazer etiquetagem novamente. O atendente disse que deve ser problema no scanner da amazon, mas os NOSSOS INDICADORES ELES NÃO ARRUMAM.

9- Pedidos que não saem o CPF do comprador, e a gente fica com prejuizo, ninguém resolve, temos que cancelar a venda depois de uma semana e ainda temos o indicadores prejudicados.

516 visualizações
20 respostas
Tags:Suporte ao vendedor
500
Responder
user profile
Seller_InY99rnpiLINM

O PIOR ATENDIMENTO AOS SELLERS DE TODO MUNDO

Amazon pelo amor de Deus!

Qual o motivo de NENHUM CHAMADO É ATENDIDO. Nenhum. Nada! eles respondem tudo fora de contextos, coisas sem sentido com o chamado.

nenhum atendente resolve nada, sobre nenhum assunto. O despreparo é absurdo, eu não seu se existe atendimento de fato ou usam uma Burrice artificial, que responde um monte de baboseiras que nunca que não tem sentido algum com o chamado.

se fosse em um ou outro, tudo bem, mas são em TODOS. Eu nunca resolvo nada nos chamados, não serve para nada.

1- Atraso na coleta, pra tirar o impacto, a gente envia todos comprovante, e não resolvem

2- Problemas com ASIN que não vai pro ar

3- Problema com pedidos

4- Produto que somem no FBA

5- Cliente compra um item de outro vendedor, e a amazon FBA envia nosso produto completamente diferente do que o comprador comprou de outro vendedor.

6- Discrepâncias mentirosas no FBA, falam que itens foi faltando e NÃO FOI. E em outros envios falam que foi a mais

7- Notificação do estado da conta, por conta de ASIN que ESTA CORRETO Mas to mais de um mês tentando resolver, o cada atendente fala uma coisa, você segue tudo e não se resolve.

8- itens enviados corretamente pro FBA, etiquetados corretamente, e a amazon alega que precisou fazer etiquetagem novamente. O atendente disse que deve ser problema no scanner da amazon, mas os NOSSOS INDICADORES ELES NÃO ARRUMAM.

9- Pedidos que não saem o CPF do comprador, e a gente fica com prejuizo, ninguém resolve, temos que cancelar a venda depois de uma semana e ainda temos o indicadores prejudicados.

Tags:Suporte ao vendedor
500
516 visualizações
20 respostas
Responder
user profile

O PIOR ATENDIMENTO AOS SELLERS DE TODO MUNDO

de Seller_InY99rnpiLINM

Amazon pelo amor de Deus!

Qual o motivo de NENHUM CHAMADO É ATENDIDO. Nenhum. Nada! eles respondem tudo fora de contextos, coisas sem sentido com o chamado.

nenhum atendente resolve nada, sobre nenhum assunto. O despreparo é absurdo, eu não seu se existe atendimento de fato ou usam uma Burrice artificial, que responde um monte de baboseiras que nunca que não tem sentido algum com o chamado.

se fosse em um ou outro, tudo bem, mas são em TODOS. Eu nunca resolvo nada nos chamados, não serve para nada.

1- Atraso na coleta, pra tirar o impacto, a gente envia todos comprovante, e não resolvem

2- Problemas com ASIN que não vai pro ar

3- Problema com pedidos

4- Produto que somem no FBA

5- Cliente compra um item de outro vendedor, e a amazon FBA envia nosso produto completamente diferente do que o comprador comprou de outro vendedor.

6- Discrepâncias mentirosas no FBA, falam que itens foi faltando e NÃO FOI. E em outros envios falam que foi a mais

7- Notificação do estado da conta, por conta de ASIN que ESTA CORRETO Mas to mais de um mês tentando resolver, o cada atendente fala uma coisa, você segue tudo e não se resolve.

8- itens enviados corretamente pro FBA, etiquetados corretamente, e a amazon alega que precisou fazer etiquetagem novamente. O atendente disse que deve ser problema no scanner da amazon, mas os NOSSOS INDICADORES ELES NÃO ARRUMAM.

9- Pedidos que não saem o CPF do comprador, e a gente fica com prejuizo, ninguém resolve, temos que cancelar a venda depois de uma semana e ainda temos o indicadores prejudicados.

Tags:Suporte ao vendedor
500
516 visualizações
20 respostas
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Seller_Ks4Bz04IK6b2a
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nossa, estou aqui lendo os relatos e chocada com a falta de suporte, chocada mesmo, até agora não consegui colocar um único produto no ar, trabalho com produtos artesanais, simplesmente o sistema da um erro grotesco e não consigo fazer nada, absolutamente nada para resolver.

Espero que o suporte atenda sua empresa, estou acompanhando para entender o que vou precisar fazer caso os mesmos problemas ocorram com o meu negócio.

30
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

boa noite

ate que enfim alguém mais se manifestou sobre isso !

Nao usamos aqui o FBA por conta disso, não tem ajuda no suporte, todo dia recebo email pedindo para entrar no FBA, mas é ruim que vou mandar meu estoque para um lugar que nao tenho atendente brasileiro para resolver os BO!

utilizamos o DBA e é a mesa situação, falam que não precisa nem abrir chamado para resolver o atraso que a amazon remove o atraso proativamente, eterne piada, temos que abrir o chamado e ainda ficar implorando para retirar o atraso que demora as vezes tanto que quando removem ja dei 3o dias e nossa conta ficou como ? em risco ne a qualquer momento poder ser suspensa pois eles sao assim !

eles simpliemente quando nao tem o frete no DBA para o endereço da venda, jogam para nos, e exigem o envio kkkkkk! AI vc abre chamado para ajudar pois nao tem frete para o endereço e a resposta é voce tem que enviar, nossa se o DBA nao tem ja bloquei essa venda porr.... !

muitos problemas sem solução alguma !

não é a toa que tem diversos processos na justiça sobre bloequeio de conta indevida e diversos assuntos

20
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O "ATENDIMENTO" da Amazon tem ficado cada dia pior. É a clássica falta de concorrência, eles acomodaram.

20
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Olá,

Seguem abaixo algumas dicas que podem lhe auxiliar na abertura de seus chamados:

a) A maioria dos atendentes não dominam o nosso idioma, portanto, seja extremamente objetivo, muito sucinto e assertivo ao apresentar sua situação.

b) Utilize ferramentas de tradução em seu texto para o inglês como Deepl que facilitará em muito a compreensão da situação pelos agentes de suporte.

c) Evite textos muito extensos e expressões que soam mais como reclamações do que a apresentação objetiva do fato.

d) Caso a situação não evolua, com muitos retornos do chamado aberto sem solução, tente entrar em contato com o Estado da Conta (Menu->Desempenho->Estado da Conta). Eles não tem autonomia para resolver nada porém podem lhe orientar melhor no que atuar e em alguns casos críticos efetuar a abertura de chamados internos para outras áreas.

c) O suporte ao seller segue (ou deveria seguir) rigorasamente as normas contidas nas políticas da Amazon, portanto, antes de abrir um chamado pesquise minuciosamente as políticas da Amazon e insira na abertura do chamado o texto e também o link dessas políticas relacionadas ao assunto. Se as ações solicitadas não estiverem em conformidade com as políticas da Amazon, não adiantará de nada apresentar qualquer argumento.

d) Estando com todos os argumentos embasados nas políticas da Amazon e se mesmo assim não forem tomadas as devidas ações de acordo com o que determina as políticas apresentadas juntamente ao caso, solicite que o chamado seja submetido para análise do Departamento de Compliance.

Nenhuma das dicas acima são garantias de que o caso será solucionado prontamente porém é um caminho que pode lhe auxiliar em muito na resolução das questões apresentadas ao suporte ao seller.

Espero ter lhe auxiliado em alguma coisa.

24
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Em toda minha vida, eu NUNCA vi tamanha falta de respeito com os vendedores. Isso está inviável. Meu Deus. Como pode?

Estavámos sem coleta, "ajustaram" e quase voltou ao normal. Agora, novamente sem coleta.

50
user profile
Seller_HDdkOSEMh5xhw
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

SE EU FOSSE VC ABANDOVA, ESSA PORCARIA DE AMAZON

20
user profile
Seller_jfg01bVjD16nA
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O atendimento da Amazon para os sellers, infelizmente, tem sido um ponto de insatisfação para muitos vendedores que dependem da plataforma para comercializar seus produtos. A principal crítica está na falta de interpretação dos atendentes, o que pode prejudicar a eficiência dos vendedores. Muitos relatam dificuldades em resolver problemas complexos com rapidez, sendo forçados a lidar com um suporte automatizado que nem sempre oferece soluções satisfatórias.

Simpatizo com todos seus pontos!

20
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

A politíca de suporte da amazon é complicada, infelizmente o seller não tem importância.

Simplesmente mandam os tutorias e acabou.

Mesmo se vc já estudou o tutorial 1.000 vezes e não conseguiu resolver, o atendente não vai de ajudar.

A resposta que eles usam é:

VAI ESTUDAR.

Diferente do maior marketplace do Brasil.

As vezes tenho a impressão que ninguém lê o enunciado do chamado.

10
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

eita amzon , 21 likes já e vai subir hein, por que voces tem o pior suporte do mundo mesmo !

10
user profile
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Assino em baixo e reconheço firma.

00
user profile
Seller_Ks4Bz04IK6b2a
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nossa, estou aqui lendo os relatos e chocada com a falta de suporte, chocada mesmo, até agora não consegui colocar um único produto no ar, trabalho com produtos artesanais, simplesmente o sistema da um erro grotesco e não consigo fazer nada, absolutamente nada para resolver.

Espero que o suporte atenda sua empresa, estou acompanhando para entender o que vou precisar fazer caso os mesmos problemas ocorram com o meu negócio.

30
user profile
Seller_Ks4Bz04IK6b2a
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Nossa, estou aqui lendo os relatos e chocada com a falta de suporte, chocada mesmo, até agora não consegui colocar um único produto no ar, trabalho com produtos artesanais, simplesmente o sistema da um erro grotesco e não consigo fazer nada, absolutamente nada para resolver.

Espero que o suporte atenda sua empresa, estou acompanhando para entender o que vou precisar fazer caso os mesmos problemas ocorram com o meu negócio.

30
Responder
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

boa noite

ate que enfim alguém mais se manifestou sobre isso !

Nao usamos aqui o FBA por conta disso, não tem ajuda no suporte, todo dia recebo email pedindo para entrar no FBA, mas é ruim que vou mandar meu estoque para um lugar que nao tenho atendente brasileiro para resolver os BO!

utilizamos o DBA e é a mesa situação, falam que não precisa nem abrir chamado para resolver o atraso que a amazon remove o atraso proativamente, eterne piada, temos que abrir o chamado e ainda ficar implorando para retirar o atraso que demora as vezes tanto que quando removem ja dei 3o dias e nossa conta ficou como ? em risco ne a qualquer momento poder ser suspensa pois eles sao assim !

eles simpliemente quando nao tem o frete no DBA para o endereço da venda, jogam para nos, e exigem o envio kkkkkk! AI vc abre chamado para ajudar pois nao tem frete para o endereço e a resposta é voce tem que enviar, nossa se o DBA nao tem ja bloquei essa venda porr.... !

muitos problemas sem solução alguma !

não é a toa que tem diversos processos na justiça sobre bloequeio de conta indevida e diversos assuntos

20
user profile
Seller_YiUMYu2lK2RQ8
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

boa noite

ate que enfim alguém mais se manifestou sobre isso !

Nao usamos aqui o FBA por conta disso, não tem ajuda no suporte, todo dia recebo email pedindo para entrar no FBA, mas é ruim que vou mandar meu estoque para um lugar que nao tenho atendente brasileiro para resolver os BO!

utilizamos o DBA e é a mesa situação, falam que não precisa nem abrir chamado para resolver o atraso que a amazon remove o atraso proativamente, eterne piada, temos que abrir o chamado e ainda ficar implorando para retirar o atraso que demora as vezes tanto que quando removem ja dei 3o dias e nossa conta ficou como ? em risco ne a qualquer momento poder ser suspensa pois eles sao assim !

eles simpliemente quando nao tem o frete no DBA para o endereço da venda, jogam para nos, e exigem o envio kkkkkk! AI vc abre chamado para ajudar pois nao tem frete para o endereço e a resposta é voce tem que enviar, nossa se o DBA nao tem ja bloquei essa venda porr.... !

muitos problemas sem solução alguma !

não é a toa que tem diversos processos na justiça sobre bloequeio de conta indevida e diversos assuntos

20
Responder
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O "ATENDIMENTO" da Amazon tem ficado cada dia pior. É a clássica falta de concorrência, eles acomodaram.

20
user profile
Seller_hL2MN9XJCaTv6
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O "ATENDIMENTO" da Amazon tem ficado cada dia pior. É a clássica falta de concorrência, eles acomodaram.

20
Responder
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Olá,

Seguem abaixo algumas dicas que podem lhe auxiliar na abertura de seus chamados:

a) A maioria dos atendentes não dominam o nosso idioma, portanto, seja extremamente objetivo, muito sucinto e assertivo ao apresentar sua situação.

b) Utilize ferramentas de tradução em seu texto para o inglês como Deepl que facilitará em muito a compreensão da situação pelos agentes de suporte.

c) Evite textos muito extensos e expressões que soam mais como reclamações do que a apresentação objetiva do fato.

d) Caso a situação não evolua, com muitos retornos do chamado aberto sem solução, tente entrar em contato com o Estado da Conta (Menu->Desempenho->Estado da Conta). Eles não tem autonomia para resolver nada porém podem lhe orientar melhor no que atuar e em alguns casos críticos efetuar a abertura de chamados internos para outras áreas.

c) O suporte ao seller segue (ou deveria seguir) rigorasamente as normas contidas nas políticas da Amazon, portanto, antes de abrir um chamado pesquise minuciosamente as políticas da Amazon e insira na abertura do chamado o texto e também o link dessas políticas relacionadas ao assunto. Se as ações solicitadas não estiverem em conformidade com as políticas da Amazon, não adiantará de nada apresentar qualquer argumento.

d) Estando com todos os argumentos embasados nas políticas da Amazon e se mesmo assim não forem tomadas as devidas ações de acordo com o que determina as políticas apresentadas juntamente ao caso, solicite que o chamado seja submetido para análise do Departamento de Compliance.

Nenhuma das dicas acima são garantias de que o caso será solucionado prontamente porém é um caminho que pode lhe auxiliar em muito na resolução das questões apresentadas ao suporte ao seller.

Espero ter lhe auxiliado em alguma coisa.

24
user profile
Seller_ZcKTgpTAiT6pD
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Olá,

Seguem abaixo algumas dicas que podem lhe auxiliar na abertura de seus chamados:

a) A maioria dos atendentes não dominam o nosso idioma, portanto, seja extremamente objetivo, muito sucinto e assertivo ao apresentar sua situação.

b) Utilize ferramentas de tradução em seu texto para o inglês como Deepl que facilitará em muito a compreensão da situação pelos agentes de suporte.

c) Evite textos muito extensos e expressões que soam mais como reclamações do que a apresentação objetiva do fato.

d) Caso a situação não evolua, com muitos retornos do chamado aberto sem solução, tente entrar em contato com o Estado da Conta (Menu->Desempenho->Estado da Conta). Eles não tem autonomia para resolver nada porém podem lhe orientar melhor no que atuar e em alguns casos críticos efetuar a abertura de chamados internos para outras áreas.

c) O suporte ao seller segue (ou deveria seguir) rigorasamente as normas contidas nas políticas da Amazon, portanto, antes de abrir um chamado pesquise minuciosamente as políticas da Amazon e insira na abertura do chamado o texto e também o link dessas políticas relacionadas ao assunto. Se as ações solicitadas não estiverem em conformidade com as políticas da Amazon, não adiantará de nada apresentar qualquer argumento.

d) Estando com todos os argumentos embasados nas políticas da Amazon e se mesmo assim não forem tomadas as devidas ações de acordo com o que determina as políticas apresentadas juntamente ao caso, solicite que o chamado seja submetido para análise do Departamento de Compliance.

Nenhuma das dicas acima são garantias de que o caso será solucionado prontamente porém é um caminho que pode lhe auxiliar em muito na resolução das questões apresentadas ao suporte ao seller.

Espero ter lhe auxiliado em alguma coisa.

24
Responder
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Em toda minha vida, eu NUNCA vi tamanha falta de respeito com os vendedores. Isso está inviável. Meu Deus. Como pode?

Estavámos sem coleta, "ajustaram" e quase voltou ao normal. Agora, novamente sem coleta.

50
user profile
Seller_nxsp7kxpXtb4M
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Em toda minha vida, eu NUNCA vi tamanha falta de respeito com os vendedores. Isso está inviável. Meu Deus. Como pode?

Estavámos sem coleta, "ajustaram" e quase voltou ao normal. Agora, novamente sem coleta.

50
Responder
user profile
Seller_HDdkOSEMh5xhw
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

SE EU FOSSE VC ABANDOVA, ESSA PORCARIA DE AMAZON

20
user profile
Seller_HDdkOSEMh5xhw
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

SE EU FOSSE VC ABANDOVA, ESSA PORCARIA DE AMAZON

20
Responder
user profile
Seller_jfg01bVjD16nA
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O atendimento da Amazon para os sellers, infelizmente, tem sido um ponto de insatisfação para muitos vendedores que dependem da plataforma para comercializar seus produtos. A principal crítica está na falta de interpretação dos atendentes, o que pode prejudicar a eficiência dos vendedores. Muitos relatam dificuldades em resolver problemas complexos com rapidez, sendo forçados a lidar com um suporte automatizado que nem sempre oferece soluções satisfatórias.

Simpatizo com todos seus pontos!

20
user profile
Seller_jfg01bVjD16nA
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

O atendimento da Amazon para os sellers, infelizmente, tem sido um ponto de insatisfação para muitos vendedores que dependem da plataforma para comercializar seus produtos. A principal crítica está na falta de interpretação dos atendentes, o que pode prejudicar a eficiência dos vendedores. Muitos relatam dificuldades em resolver problemas complexos com rapidez, sendo forçados a lidar com um suporte automatizado que nem sempre oferece soluções satisfatórias.

Simpatizo com todos seus pontos!

20
Responder
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

A politíca de suporte da amazon é complicada, infelizmente o seller não tem importância.

Simplesmente mandam os tutorias e acabou.

Mesmo se vc já estudou o tutorial 1.000 vezes e não conseguiu resolver, o atendente não vai de ajudar.

A resposta que eles usam é:

VAI ESTUDAR.

Diferente do maior marketplace do Brasil.

As vezes tenho a impressão que ninguém lê o enunciado do chamado.

10
user profile
Seller_Sye5SHOt53kkC
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

A politíca de suporte da amazon é complicada, infelizmente o seller não tem importância.

Simplesmente mandam os tutorias e acabou.

Mesmo se vc já estudou o tutorial 1.000 vezes e não conseguiu resolver, o atendente não vai de ajudar.

A resposta que eles usam é:

VAI ESTUDAR.

Diferente do maior marketplace do Brasil.

As vezes tenho a impressão que ninguém lê o enunciado do chamado.

10
Responder
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

eita amzon , 21 likes já e vai subir hein, por que voces tem o pior suporte do mundo mesmo !

10
user profile
Seller_vCJqXosc2Fsia
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

eita amzon , 21 likes já e vai subir hein, por que voces tem o pior suporte do mundo mesmo !

10
Responder
user profile
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Assino em baixo e reconheço firma.

00
user profile
Seller_qmHJuDY6KF1W2
Em resposta à postagem de: Seller_InY99rnpiLINM

Assino em baixo e reconheço firma.

00
Responder