Fóruns de vendedores
Fazer login
Fazer login
imgFazer login
imgFazer login
user profile
Seller_hS0MYrwuiiHp1

Remoção de Itens

Boa tarde , Equiper Amazon !

Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.

Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?

34 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_hS0MYrwuiiHp1

Remoção de Itens

Boa tarde , Equiper Amazon !

Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.

Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hS0MYrwuiiHp1

Oi @Meu_Pet_Brasil,

Para obter assistência imediata e ajuda específica com seus pedidos de remoção, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".

A Amazon não consegue remover o inventário nos seguintes casos:

  • Se ele já estiver programado para remoção.
  • Se estiver sendo processado para um pedido de cliente pendente.
  • Se estiver sendo enviado para outro centro de distribuição.

Esses podem ser os motivos pelos quais seus pedidos estão sendo cancelados. Quanto à remoção pendente, pode levar até 30 dias úteis para que o inventário seja retirado do centro de distribuição.

Lembre-se também que a Amazon envia as devoluções apenas para o endereço registrado no seu CNPJ.

Espero que isso ajude a esclarecer sua dúvida.

Um abraço, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Seller_hS0MYrwuiiHp1

Remoção de Itens

Boa tarde , Equiper Amazon !

Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.

Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?

34 visualizações
1 resposta
Tags:FBA - Logística da Amazon
00
Responder
user profile
Seller_hS0MYrwuiiHp1

Remoção de Itens

Boa tarde , Equiper Amazon !

Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.

Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
user profile

Remoção de Itens

de Seller_hS0MYrwuiiHp1

Boa tarde , Equiper Amazon !

Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.

Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?

Tags:FBA - Logística da Amazon
00
34 visualizações
1 resposta
Responder
0 resposta
0 resposta
Filtros rápidos
Classificar por
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hS0MYrwuiiHp1

Oi @Meu_Pet_Brasil,

Para obter assistência imediata e ajuda específica com seus pedidos de remoção, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".

A Amazon não consegue remover o inventário nos seguintes casos:

  • Se ele já estiver programado para remoção.
  • Se estiver sendo processado para um pedido de cliente pendente.
  • Se estiver sendo enviado para outro centro de distribuição.

Esses podem ser os motivos pelos quais seus pedidos estão sendo cancelados. Quanto à remoção pendente, pode levar até 30 dias úteis para que o inventário seja retirado do centro de distribuição.

Lembre-se também que a Amazon envia as devoluções apenas para o endereço registrado no seu CNPJ.

Espero que isso ajude a esclarecer sua dúvida.

Um abraço, Ezra

10
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hS0MYrwuiiHp1

Oi @Meu_Pet_Brasil,

Para obter assistência imediata e ajuda específica com seus pedidos de remoção, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".

A Amazon não consegue remover o inventário nos seguintes casos:

  • Se ele já estiver programado para remoção.
  • Se estiver sendo processado para um pedido de cliente pendente.
  • Se estiver sendo enviado para outro centro de distribuição.

Esses podem ser os motivos pelos quais seus pedidos estão sendo cancelados. Quanto à remoção pendente, pode levar até 30 dias úteis para que o inventário seja retirado do centro de distribuição.

Lembre-se também que a Amazon envia as devoluções apenas para o endereço registrado no seu CNPJ.

Espero que isso ajude a esclarecer sua dúvida.

Um abraço, Ezra

10
user profile
Ezra_Amazon
Em resposta à postagem de: Seller_hS0MYrwuiiHp1

Oi @Meu_Pet_Brasil,

Para obter assistência imediata e ajuda específica com seus pedidos de remoção, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".

A Amazon não consegue remover o inventário nos seguintes casos:

  • Se ele já estiver programado para remoção.
  • Se estiver sendo processado para um pedido de cliente pendente.
  • Se estiver sendo enviado para outro centro de distribuição.

Esses podem ser os motivos pelos quais seus pedidos estão sendo cancelados. Quanto à remoção pendente, pode levar até 30 dias úteis para que o inventário seja retirado do centro de distribuição.

Lembre-se também que a Amazon envia as devoluções apenas para o endereço registrado no seu CNPJ.

Espero que isso ajude a esclarecer sua dúvida.

Um abraço, Ezra

10
Responder
Siga esta discussão para ser notificado sobre novas atividades.