Remoção de Itens
Boa tarde , Equiper Amazon !
Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.
Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?
Remoção de Itens
Boa tarde , Equiper Amazon !
Estou com uma dúvida. Temnhom10 ( 02 skus diferentes) itens que foram indicados para remoção e abri um ID para remoção desses itens e aparece ora como pendente , ora como cancelado . Segue IDs dos pedidos. 240729UVU e 240729UYD.
Outra pergunra, essa remoção a Amazon entrega em meu endereço?
0 resposta
Ezra_Amazon
Oi @Meu_Pet_Brasil,
Para obter assistência imediata e ajuda específica com seus pedidos de remoção, recomendo que você entre em contato com o Suporte ao Vendedor clicando em "Ajuda".
A Amazon não consegue remover o inventário nos seguintes casos:
- Se ele já estiver programado para remoção.
- Se estiver sendo processado para um pedido de cliente pendente.
- Se estiver sendo enviado para outro centro de distribuição.
Esses podem ser os motivos pelos quais seus pedidos estão sendo cancelados. Quanto à remoção pendente, pode levar até 30 dias úteis para que o inventário seja retirado do centro de distribuição.
Lembre-se também que a Amazon envia as devoluções apenas para o endereço registrado no seu CNPJ.
Espero que isso ajude a esclarecer sua dúvida.
Um abraço, Ezra